Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q3) - Mawaru Penguin Drum


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 08/07/2011, 20:48.
Páginas (56): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 56 Próximo »
558 respostas neste tópico
 #191


A qualidade não é muito boa visto que foi retirado de um radio mas ouve-se bem a musica completa da OP e a musica que será provavelmente a da segunda OP. E para melhorar, ouvimos a cantora a dizer Seizon Senryaku *3*
Responder
 #192
Melhor do que a primeira IMO.

Falta um dia pro próximo episodio de Penguindrum. Icon_mrgreen Toda semada passo por essa ansiedade pra assistir o próximo episódio de Penguindrum.
Responder
 #193
(28/09/2011, 07:21)Qoppa Escreveu: Melhor do que a primeira IMO.

Falta um dia pro próximo episodio de Penguindrum. Icon_mrgreen Toda semada passo por essa ansiedade pra assistir o próximo episódio de Penguindrum.

Infelizmente, me encontro nesta situação também. The wait is a bitch!
As vezes me pergunto se não seria melhor se eu tivesse começado a ver este anime depois de ter exibido todos os episódios... xD

Quanto a musica, só vou poder julgar melhor quando aparecer no anime e com as cenas do OP. Eu gosto muita da primeira, a segunda parece uma musica mais calminha, que aparenta combinar mais como um ED, será estranho ouvir no inicio mas se a OP for boa vou me habituar rapidinho.

Responder
 #194
A ansiedade pelos episódios é chata mas é melhor assim. Se esperasse para assistir de uma vez, você não pararia para pensar e inviabilizaria essas discussões de fórum.
Parte da graça é não saber e ficar teorizando com outros.
Responder
 #195
(28/09/2011, 10:36)Panino Manino Escreveu: A ansiedade pelos episódios é chata mas é melhor assim. Se esperasse para assistir de uma vez, você não pararia para pensar e inviabilizaria essas discussões de fórum.
Parte da graça é não saber e ficar teorizando com outros.

Tens razão e no fundo eu sei disto mas não consigo evitar pensar assim. Lingua

Uma pessoa que acompanha anime semanalmente é tipo um masoquista. Gosta de sofrer, pode tentar parar com este vicio mas não consegue lol





Responder
 #196
Eu faço isso muito raramento por também não ser masoquista, só que... tem série que eu começo e não termino de ver, timo KamiNomi, e outras que vou deixar para assistir depois de completar e acabo esquecendo, então tanto faz, ou, é melhor assim para poder discutir.
Responder
 #197
Mawaru Penguin Drum é o único anime dessa temporada que eu ficou ansioso para ver o próximo e isso que e o bom
Responder
 #198
EP12...

alguém me explica pra mim o ep..
não entendi nda...

A quem ta referindo a Merry?
se bem que os japas estão revoltados por ter usados os fatos ocorridos em 20/03/1995
Responder
 #199
Episódio 12

Spoiler:  
Também não entendi quem é Merry. Depois eu penso em umas teorias.

Gostei do Seizon Senryaku com falta de energia.

Sabe-se lá o que vai acontecer agora... Ansioso.
Responder
 #200
(28/09/2011, 10:36)Panino Manino Escreveu: A ansiedade pelos episódios é chata mas é melhor assim. Se esperasse para assistir de uma vez, você não pararia para pensar e inviabilizaria essas discussões de fórum.
Parte da graça é não saber e ficar teorizando com outros.

Sim, o foda de Mawaru é que a cada episódio as teorias mudam. Particularmente depois do 12 você pode jogar metade das teorias fora e começar de novoIcon_lol.

Muita coisa para pensar, esperar o Panino começar a discusar pra ver se algumas ideias entram no lugar.

(29/09/2011, 21:04)martec Escreveu: se bem que os japas estão revoltados por ter usados os fatos ocorridos em 20/03/1995
Moar info pleaseIcon_mrgreen.
Responder
Páginas (56): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 56 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes