A qualidade não é muito boa visto que foi retirado de um radio mas ouve-se bem a musica completa da OP e a musica que será provavelmente a da segunda OP. E para melhorar, ouvimos a cantora a dizer Seizon Senryaku *3*
(28/09/2011, 07:21)Qoppa Escreveu: Melhor do que a primeira IMO.
Falta um dia pro próximo episodio de Penguindrum. Toda semada passo por essa ansiedade pra assistir o próximo episódio de Penguindrum.
Infelizmente, me encontro nesta situação também. The wait is a bitch!
As vezes me pergunto se não seria melhor se eu tivesse começado a ver este anime depois de ter exibido todos os episódios... xD
Quanto a musica, só vou poder julgar melhor quando aparecer no anime e com as cenas do OP. Eu gosto muita da primeira, a segunda parece uma musica mais calminha, que aparenta combinar mais como um ED, será estranho ouvir no inicio mas se a OP for boa vou me habituar rapidinho.
A ansiedade pelos episódios é chata mas é melhor assim. Se esperasse para assistir de uma vez, você não pararia para pensar e inviabilizaria essas discussões de fórum.
Parte da graça é não saber e ficar teorizando com outros.
(28/09/2011, 10:36)Panino Manino Escreveu: A ansiedade pelos episódios é chata mas é melhor assim. Se esperasse para assistir de uma vez, você não pararia para pensar e inviabilizaria essas discussões de fórum.
Tens razão e no fundo eu sei disto mas não consigo evitar pensar assim.
Uma pessoa que acompanha anime semanalmente é tipo um masoquista. Gosta de sofrer, pode tentar parar com este vicio mas não consegue lol
Eu faço isso muito raramento por também não ser masoquista, só que... tem série que eu começo e não termino de ver, timo KamiNomi, e outras que vou deixar para assistir depois de completar e acabo esquecendo, então tanto faz, ou, é melhor assim para poder discutir.
(28/09/2011, 10:36)Panino Manino Escreveu: A ansiedade pelos episódios é chata mas é melhor assim. Se esperasse para assistir de uma vez, você não pararia para pensar e inviabilizaria essas discussões de fórum.
Sim, o foda de Mawaru é que a cada episódio as teorias mudam. Particularmente depois do 12 você pode jogar metade das teorias fora e começar de novo.
Muita coisa para pensar, esperar o Panino começar a discusar pra ver se algumas ideias entram no lugar.
(29/09/2011, 21:04)martec Escreveu: se bem que os japas estão revoltados por ter usados os fatos ocorridos em 20/03/1995