Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω

Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
(08/09/2012, 19:45)Pierrot Escreveu: Sempre esqueço de assistir no horario Icon_mad. Agora é esperar sair legendado pra ver.

No começo foi difícil, eu até acompanhei ao vivo, mas com a decepção do conteúdo apresentado, me fez assisti somente legendado. O tempo foi passando, a raiva foi se esvaindo, a estória foi ficando melhor, então, relevei tudo o que tem vindo.
Responder
Vi algumas parte do episódio e gostei.

Pelo jeito a animação foi de qualidade e teve bastante ação.

A participação do Jabu foi mais curta do que eu imaginava, mas foi o suficiente para ensinar ao Souma uma técnica de qualidade. Aqueles socos aleatórios de fogo dele estavam bem qualquer coisa.
Responder
Esse episódio foi bem melhor que da semana passada, tanto o protesto de raw acabou.
Responder
(08/09/2012, 23:32)gaborioli Escreveu: Esse episódio foi bem melhor que da semana passada, tanto o protesto de raw acabou.

Eu acredito que os episódios focados na Yuna e no Souma são sempre mais populares.

Agora que eu notei que colocaram uma barbixa no Jabu Icon_lol. Bom, pelo menos se deram ao trabalho de fazer isso dessa vez.
Responder
(09/09/2012, 00:22)Pierrot Escreveu: Eu acredito que os episódios focados na Yuna e no Souma são sempre mais populares.

Agora que eu notei que colocaram uma barbixa no Jabu Icon_lol. Bom, pelo menos se deram ao trabalho de fazer isso dessa vez.

Pelo streaming zuado nem percebi; peguei a raw pra olhar.

Taquepariu, essa Toei tá de sacanagem, fico imaginando como foi a decisão:
"Ok, temos que envelhecer o Jabu, mas temos que manter a aparência para agradar os fãs", auxiliar levanta a mão "Que tal uma barba", "Não combina com o personagem", maldito estagiário "Que tal uma barba mal feita, só uns pelinhos".
"Hora, mas que grande me... mente brilhante, promovam esse gênio".

E eu sou bem mais a armadura da Erza
[Imagem: erza+%25286%2529.jpg]
que desse cavaleiro de prata.
Responder
Responder
Vendo o episodio legendado eu gostei, com certeza melhor que o anterior que eu não assistiIcon_rolleyes.

Mesmo gostando da nova técnica do Souma, achei exagero ele ter vencido o escudo tão fácil assim, com um único golpe.

Não rolar sangue nas batalhas ainda me incomoda bastante.
Responder
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes