Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Mobile Suit Gundam AGE


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 21/09/2011, 10:16.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
74 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 7Kw8v.jpg]

Ficha técnica:

Título: Mobile Suit Gundam AGE (uma das séries da Gundam)
Gênero: Robô
Site oficial: http://www.gundam-age.net/
Estúdio: Sunrise (Code Geass, Sora kake girl, Kurokami the animation)
Diretor: Susumu Yamaguchi
Supervisor do script: Akihiro Hino
Data de estréia: 09/10/2011
Emissora: TBS, MBS e outros
Maiores informações: [Anime Blade | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse: Tem passado algumas centenas de anos desde que os humanos passaram a viver em colônias espaciais. Na A.G. 101, um inimigo desconhecido (UE) "GAFRAN" de repente ataca uma das colônias "Angel". O que desencadeia a longa guerra contra a UE.

Na AG 108, o Flit Asuno de sete anos de idade perdeu a sua mãe quando UE atacou a sua colônia "Ovan". Sua mãe o deixou uma unidade de memória "AGE", que tinha dados de um mobile suit Gundam. Na AG 114, Flit desenvolve Gundam AGE para contra atacar os GAFRANs.

Fonte: MyAnimeList

Personagens:

[Imagem: m6C6T.jpg]

[Imagem: e5vZK.jpg]

[Imagem: sF0hX.jpg]

[Imagem: 0k8b3.jpg]

[Imagem: zpEsS.jpg]

[Imagem: upB6t.jpg]

[Imagem: NLIA3.jpg]

[Imagem: 9LlJo.jpg]

[Imagem: W8HvA.jpg]

[Imagem: mzEJP.jpg]

[Imagem: czmvP.jpg]

[Imagem: 1A1kP.jpg]

PV:
[megavideo]GKYW89A9[/megavideo]

CM:
[megavideo]WZ4U2T5O[/megavideo]

PV2:
[megavideo]5UK6QWM9[/megavideo]
Responder
 #2
Gundam para público infantil não me cheira muito bem, tá parecendo muito digimon... bem, o negócio é esperar e ver!
Responder
 #3
Eu tava achando que esse era o remake do primeiro, mas vi que ele sai no ano que vem.

Já dropei só de ver o trailer.
Responder
 #4
Eu estava para fazer um post sobre o Kidou Senshi Gundam AGE, martec ganhou de mim, lol.

Concordo com o Kico7, não gostei nada do character design. E é aí que vemos o que maldito capitalismo faz com uma série séria como Gundam...
Responder
 #5
(26/09/2011, 19:01)Jeguy Hope Escreveu: Concordo com o Kico7, não gostei nada do character design. E é aí que vemos o que maldito capitalismo faz com uma série séria como Gundam...

Não deve ser fã de G Gundam.

[Imagem: Gf13050nswnobelgundam.jpg] [Imagem: ElLtj.jpg]
Responder
 #6
(26/09/2011, 19:04)rapier Escreveu:
(26/09/2011, 19:01)Jeguy Hope Escreveu: Concordo com o Kico7, não gostei nada do character design. E é aí que vemos o que maldito capitalismo faz com uma série séria como Gundam...

Não deve ser fã de G Gundam.

[Imagem: Gf13050nswnobelgundam.jpg] [Imagem: ElLtj.jpg]

Até que sou, mas naquele lá tem cada Gundam estranho.... Valeu a pena pelo God Finger e pela tentativa de colocar os Gundams no estilo luta marcial. Para mim, isso é aceitável, mas cagar com o character design não. Rezo que o Gundam AGE tente pelo menos manter no plot a seriedade que a série Gundam teve.
Responder
 #7
(27/09/2011, 18:34)Jeguy Hope Escreveu: Até que sou, mas naquele lá tem cada Gundam estranho.... Valeu a pena pelo God Finger e pela tentativa de colocar os Gundams no estilo luta marcial. Para mim, isso é aceitável, mas cagar com o character design não. Rezo que o Gundam AGE tente pelo menos manter no plot a seriedade que a série Gundam teve.

Cagar com character design pode, mas com o mecha design não pode? Estranho. Para mim as criancinhas de Inazuma Eleven são mais aceitáveis que Gundam Sailor Moon. Mas não que eu vá ver o Gundam Age, pois não vejo animes infantis.
Responder
 #8
(27/09/2011, 18:48)rapier Escreveu:
(27/09/2011, 18:34)Jeguy Hope Escreveu: Até que sou, mas naquele lá tem cada Gundam estranho.... Valeu a pena pelo God Finger e pela tentativa de colocar os Gundams no estilo luta marcial. Para mim, isso é aceitável, mas cagar com o character design não. Rezo que o Gundam AGE tente pelo menos manter no plot a seriedade que a série Gundam teve.

Cagar com character design pode, mas com o mecha design não pode? Estranho. Para mim as criancinhas de Inazuma Eleven são mais aceitáveis que Gundam Sailor Moon. Mas não que eu vá ver o Gundam Age, pois não vejo animes infantis.

Foi na casa do aceitável. Para mim, o anime como um todo conseguiu compensar mais ou menos a cagada no mecha design, principalmente ter mantido a seriedade que a série Gundam sempre teve. Mas character design do Gundam AGE é ridículo, e nesse ponto concordo com o Kico7, com aquele tal "AGE Device" na mão, o protagonista do AGE só falta falar: "Digivolve Agumon!".
Responder
 #9
O que tá mais me incomodando é o clima, muito cara de "crianças podem tudo e adultos só ferram"! (só impressão, é claro)
Responder
 #10
Fico meio com o pé atrás porque dizem que é pro público infantil. Foi confirmado isso? E para públicos de que faixa de idade mais ou menos?
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes