Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
Citar:O cast da primeira personagem era Kanae Itou.
Bem... Ta... isso acontece de vez enquanto aparecer uma seiyu de renome no VN...
Ai o segundo personagem que aparece o cast é Kamiya Hiroshi...
Bem isso não é normal...

vou no site oficial do jogo...
para surpresa... ainda tem Kana Hanazawa, Sawashiro Miyuki, Sakurai Takahiro, Kayano Ai, Ogura Yui...

Na verdade isso não é incomum, acontece muitas vezes. Só que em VNs muitos usam pseudônimos. Mas casts cheios de estrelas já vi em várias VNs.

Citar:lógico no caso desse Tokyo Babel é para toda as idades... Maioria dessas seiyus não iria fazer serviço para VN 18+.

E também muitos deles já fizeram jogos 18+, mas como disse usando pseudônimos (mas não necessariamente em h-scenes).

E é bem capaz de eu lembras mais dos personagens da VNs quando vejo animes com estes seiyuus rs.
(14/08/2012, 05:28)Thanos Escreveu: Na verdade isso não é incomum, acontece muitas vezes. Só que em VNs muitos usam pseudônimos. Mas casts cheios de estrelas já vi em várias VNs.

pseudônimos fica fácil de saber com esse site
http://gph.sakura.ne.jp/va_memo/system/vadb.cgi

tem sim seiyu que faz tanto anime e VNs...
mas kanae Itou, Kamiya Hiroshi, por exemplo é difícil... alías... pela minhas contas aqui... esse é o segundo jogo de PC da Itou... anterior apenas T.P Sakura... e tbm fez um jogo de PS2 em 2007...
No caso dos dois é sim novidade. Mas tem vários outros de renome que já fizeram um bocado.

Majikoi teve um cast e tanto, como por exemplo Tomozaku Sugita, Daisuke Ono, Jun Fukuyama, Norio Wakamoto, Yuki Goto, Megumi Ogata, Itou Shizuka, Yusa Kouji.

Kamiya Hiroshi ia ser o protagonista, só que preferiram deixar ele sem voz como o padrão.
(14/08/2012, 12:19)Thanos Escreveu: No caso dos dois é sim novidade. Mas tem vários outros de renome que já fizeram um bocado.

Majikoi teve um cast e tanto, como por exemplo Tomozaku Sugita, Daisuke Ono, Jun Fukuyama, Norio Wakamoto, Yuki Goto, Megumi Ogata, Itou Shizuka, Yusa Kouji.

Kamiya Hiroshi ia ser o protagonista, só que preferiram deixar ele sem voz como o padrão.

Majikoi tinha percebido mesmo depois que assisti anime...
se bem que não joguei... e não pretendo jogar...
terminei demo do Tokyo Babel...
gostei...
se bem que não acho que seja melhor que 11eyes...
bem... isso só jogando a versão complete...
alías esse demo até que é longo... o jogo em só deve ser bem longo...
Se eu quase chorei na rota da Komari fico pensando como vai ser as outras Sorrisão

Vou ver se avanço mais nesse fds.
(25/08/2012, 16:41)jasque Escreveu: Se eu quase chorei na rota da Komari fico pensando como vai ser as outras Sorrisão

Vou ver se avanço mais nesse fds.

só espero que vc consiga terminar antes de anime começar...
(25/08/2012, 16:43)martec Escreveu: só espero que vc consiga terminar antes de anime começar...

Acho que vai dar. Se não der também não tem problema, o anime deve demorar pra chegar no clímax.
Terminei o demo Re: birth colony - Lost azurite -

muito interessante...
é bastante futurístico...
envolvendo questão de hacking, colony etc...

PV:
Terminei Kurugaya, agora vou ter que terminar o resto pra ver o true end =/
Páginas (165): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes