Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Janeiro (Inverno) de 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 67 Próximo »
666 respostas neste tópico
(18/08/2012, 17:48)Night Escreveu: Exatamente, parece que lá o povo é cego, não percebe que o mundo todo pode consumir seu produto cultural

o mundo todo?
é assim pq ocidente não consome...

ou no ocidente não tem ninguém com visão suficiente para querer licenciar animes japa nas redes de emissoras deles...
As pessoas tem que parar de querer botar culpa neles (otakus japas). Alías teria que agradecer isso sim. Sem eles esse mercado de animes já estaria morto. Eles estão pagando qse 200 pila por cada volume... Se o anime tem 2 cours, chega perto de 12 volumes por anime.
Nada mais justo eles ditarem o rumo da indústria.

já disse desde inicio da discussão... não aparecem os animes do gosto ocidental em grande quantidade, pois não tem consumo (audiência) por aqui e assim acaba não tendo necessidade em produzir.

baixar o preço de BD e DVD no Japão só vai gerar mais prejuízo... como Rapier postou...

Ps. No mais pra mim uma bela lista. Nada a reclamar. 4 animes anunciados por enquanto e os 4 vou assistir com gosto.
Responder
(18/08/2012, 18:25)martec Escreveu: o mundo todo?
é assim pq ocidente não consome...

ou no ocidente não tem ninguém com visão suficiente para querer licenciar animes japa nas redes de emissoras deles...
As pessoas tem que parar de querer botar culpa neles (otakus japas). Alías teria que agradecer isso sim. Sem eles esse mercado de animes já estaria morto. Eles estão pagando qse 200 pila por cada volume... Se o anime tem 2 cours, chega perto de 12 volumes por anime.
Nada mais justo eles ditarem o rumo da indústria.

já disse desde inicio da discussão... não aparecem os animes do gosto ocidental em grande quantidade, pois não tem consumo (audiência) por aqui e assim acaba não tendo necessidade em produzir.

baixar o preço de BD e DVD no Japão só vai gerar mais prejuízo... como Rapier postou...

Ps. No mais pra mim uma bela lista. Nada a reclamar. 4 animes anunciados por enquanto e os 4 vou assistir com gosto.

Disse tudo o que penso sobre o assunto.

Acho tenso o pessoal BR aqui criticando os japas pelo tipo de anime que fazem e falando de gosto ocidental, quando ninguém se dá ao trabalho de comprar coisa alguma. E mesmo que tivesse animes ao gosto ocidental, todo mundo continuaria a baixar pirata pela net.
Responder
Responder
Responder
Responder
Acho que Senran é para esta temporada.
Responder
Responder
Alguns posts movidos para http://forum.minnasuki.com/thread-903.html
Responder
Responder
Concerteza verei esse Vivid Red, mas espero algo diferente de Strike Witches
Responder