Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 335 336 337 338 339 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
 #3.361
(17/08/2012, 20:07)jasque Escreveu: Por isso que, como diz no texto, a Amazon quer negociar com as editoras pra conseguir um desconto de 50%. Mas o desconto máximo que elas aceitam é de 35%.

Usam o argumento que o Amazon levou a falência várias editoras e livrarias nos EUA, e não querem deixar acontecer o mesmo aqui.

Mas não acho culpa só das editoras, o problema maior é esses impostos absurdos mesmo...

Sei que eu quero essa bagaça no br br pra eu poder usar a amazon store no meu Kindle lol

Mas aí também depende de quais editoras foram a falência, porque tem muita editora grande aqui que não iria, apesar de ter várias pequenas com ótimos livros - até melhores que as maiores editoras.
Vou tentar achar uma notícia que eu li sobre esses impostos que tem no Brasil de coisas importadas e tal... Explicava bem direitinho o que acontecia com os produtos. :~
 #3.362
Sabe quando bate a sensação: caralho, tá todo mundo fazendo muita merda?
Poisé, estou sentindo isso agora. Vejo as pessoas de mais idade fazendo merda e simplesmente não posso fazer nada, pois elas tem a "voz da experiência ao lado delas", que prova que tudo que eu digo é falho. Realmente, acho que não tenho a vivência necessária para conhecer as teses magníficas do senso comum - que são sempre a melhor opção para tudo - e, consequentemente, não estou preparado para agir em relação a nada, visto que eu só sei questionar as coisas. Acho que vou ter que é pedir para "Deus" a sabedoria para agir nessa situação...
 #3.363
(17/08/2012, 20:19)Duda Escreveu: Mas aí também depende de quais editoras foram a falência, porque tem muita editora grande aqui que não iria, apesar de ter várias pequenas com ótimos livros - até melhores que as maiores editoras.
Vou tentar achar uma notícia que eu li sobre esses impostos que tem no Brasil de coisas importadas e tal... Explicava bem direitinho o que acontecia com os produtos. :~

Verdade que tem um tanto de canastrice também hehe

As grandes editoras não iriam a falência, pois possuem monopólio de vários meios(ou melhor, propriedade cruzada)... São tipo a Kadokawa Kyuubey
(ou até pior aliás)

(17/08/2012, 20:21)Kage Escreveu: Sabe quando bate a sensação: caralho, tá todo mundo fazendo muita merda?
Poisé, estou sentindo isso agora. Vejo as pessoas de mais idade fazendo merda e simplesmente não posso fazer nada, pois elas tem a "voz da experiência ao lado delas", que prova que tudo que eu digo é falho. Realmente, acho que não tenho a vivência necessária para conhecer as teses magníficas do senso comum - que são sempre a melhor opção para tudo - e, consequentemente, não estou preparado para agir em relação a nada, visto que eu só sei questionar as coisas. Acho que vou ter que é pedir para "Deus" a sabedoria para agir nessa situação.

Idade física nem sempre conta muito...
Boa sorte nessa situação \o
 #3.364
(17/08/2012, 20:23)jasque Escreveu: Idade física nem sempre conta muito...
Boa sorte nessa situação \o

Valeu, jasque. Icon_e_biggrin
Agora bateu aquele sentimento "down" e eu to chatiado, acho que vou mergulhar dentro de uns animes para melhorar meu problema...
 #3.365
(17/08/2012, 20:23)jasque Escreveu: Verdade que tem um tanto de canastrice também hehe

As grandes editoras não iriam a falência, pois possuem monopólio de vários meios(ou melhor, propriedade cruzada)... São tipo a Kadokawa Kyuubey
(ou até pior aliás)

Editoras como Rocco, Intrínseca, Moderna e Fundamento só não gostariam da Amazon aqui porque perderiam uma boa parte do lucro, mas não iriam a falência, só as editoras de menores portes que geralmente são as que reealmente buscam novos autores que deveriam estar preocupadas.
http://www.istoedinheiro.com.br/noticias...+MAIS+CARO
Aqui tem uma notícia que fala mais sobre esses impostos, não era a que eu queria, mas vai servir.. ):
 #3.366
até quando vão fazer roupas de code geass em tales of
primeiro foi o Asbel ser o Suzaku, Richard ser o Lelouch, Cheria se a Karen e Sophie ser a C.C.

agora o protagonista do Xillia 2 ser o Akito

>mfw nunca vão sair estes DLCs IN AMERICA
 #3.367
 #3.368
EU VOS ORDENO QUE JOGUEMOS JOGOS DE CARTAS INFANTIS

sério, o lelouch no yugioh deve ser ridiculo
 #3.369
(18/08/2012, 10:37)Emp Highwind Escreveu: EU VOS ORDENO QUE JOGUEMOS JOGOS DE CARTAS INFANTIS

sério, o lelouch no yugioh deve ser ridiculo

ALL HAIL CHILDISH CARD GAMES, ALL HAIL BRITANNIA

Parece que anime do GX é todo diferente do mangá(que fizeram depois).
 #3.370
Pessoal vc's sabem onde eu acho o Ova e o Filme de RahXephon legendado?
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 335 336 337 338 339 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes