Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q2) - Uchuu Kyoudai
Tópico em 'Ano 2012' criado por
Thanos em 01/04/2012, 03:24.
|
878 respostas neste tópico
|
16/08/2012, 19:56 |
(16/08/2012, 17:57)Sydonay Escreveu: De Uchuu Kyoudai não sei, mas há tempo cheguei a baixar alguns animes deles e não gostei nem um pouco da qualidade das traduções, pra não falar outra coisa. Eu me refiro a do vídeo que postei. Esse vídeo eu upei com o arquivo do Punch.
17/08/2012, 10:51 |
Pô cara, tô assistinfo pela Punch. Vou ver se assisto em inglês mesmo. Boa dik a do Horrible.
19/08/2012, 17:35 |
Ep.21
Mantiveram o mistério de quem realmente passou (e de quem ganhou o jakenpo). Foi legal ver o backstory do Ya-san. Fiquei com a suspeita de terem passado o Nanba e a Serika, porque quando eles saíram da capsula, se entreolharam e ficaram com vergonha. Mas depois teve aquela conversa com o Keiji de que eles teriam uma nova chance em breve. E no preview, o Nanba diz que vão escolher mais um e recebe uma carta. Fiquei confuso.
19/08/2012, 21:54 |
EP 21
Muito bom episódio. Já esperava que o Mutta fosse perder no Janken, ele não poderia virar astronauta ser tão "fácilmente". Kenji também não passou, pelo visto o grupo B escolheu pelos pontos mesmo. E interessante a história do Yassan. Agora só falta mostrar a história do Nitta, apesar de que não sei se isso vai acontecer, já que ele foi o personagem menos "trabalhado" durante o exame.
22/08/2012, 18:22 |
Não acho que o Nanba passou.Quando ele tá na casa do Kenji eles falam sobre poderem ter mais uma chanse.(Não tenho certeza se é na casa dele ou no preview do próximo ep.)
Semicerteza que foi o Nitta,já que ele foi o personagem menos usado na cápsula,fazendo disso uma abertura pra falar da vida dele.Fora que ele também é o menos carismático,portanto o que o público menos gosta.E como já é de praxe algumas histórias gosterem de implicar com o público... Aposto em Nitta e Serika ou Nitta e 'velho dos óculos que esqueci o nome'.
23/08/2012, 10:43 |
Me identifiquei com o Ya-san, muito D: (tenho 1,44 de altura, a vida as vezes te trolla por causa disso)
Mesmo com o traje espacial do Baba-san eu ainda não poderia Acho que esse é um dos personagens que mais me trollou nos últimos animes... achava que ia ser o chato do grupo, mas não podia estar mais equivocada. E ARGH mais uma semana pra descobrir quem passou ;_; Se for Serika e Fukuda vai ser mta trollagem, mas também acho que vai ser um deles + o Nitta. E agora só falta o flashback dele... me emocionei quando eles saem da cápsula e todos batem palmas, comecei a bater também D:
26/08/2012, 00:49 |
Não tem episódio essa semana!
26/08/2012, 02:46 |
Shit! final de semana ganhou 100 pontos em chatisse com essa noticia.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes