Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Accel World


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 02:03.
Páginas (75): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 75 Próximo »
746 respostas neste tópico
 #551
(14/08/2012, 14:19)TKA Escreveu: De ruim, só a parte da Megumi mesmo que também achei forçada e fraca, falhando em desenvolver algo mais relevante na personalidade da Preta e dela própria, na verdade acho desperdício gastar tempo com uma persongem que não tem ou não vá ter papeis mais importantes no futuro, SE FOR O CASO (desconfio que não seja), caindo no esquecimento depois...

Não leu minha postagem anterior neste tópico?
Responder
 #552
(14/08/2012, 14:58)rapier Escreveu: Não leu minha postagem anterior neste tópico?

OK não foi ao acaso, mas, de qualquer forma, poderiam ter inventando um "pré-conflito" mais interessante para ela (Megumi), pois nem senti
que a Preta tenha entrado em tal conflito, ela estava mais preocupada é com o presuntinho estar com problemas (outro conflito).
Responder
 #553
EP19

Outro ótimo ep...
pelo jeito a participação da Megumi acaba por aqui... talvez tenha mais participação dela, caso tiver mais temporadas...
não acho ep totalmente filler, pq provavelmente deve ter alguma ligação com a organização que o Naomi faz parte.

No mais só de pensar que teremos que suportar novamente o FDP do Naomi... E ter que passar raiva e estressar com o mesmo deixa sem vontade de assistir o próximo...
e pelo preview, nem a Kuroyukihime parece que conseguirá detonar com esse FDP tão fácil.
Responder
 #554
EP 19

Apesar de não ter gostado do anterior, este me agradou bastante, várias coisas novas foram apresentadas. Retiro minhas palavras sobre estes episódios terem sido inúteis Icon_rolleyes
Monstros capturáveis, possíveis hacks em Accel World e a organização que foi oficialmente citada no anime me interessam.
A luta foi até boa, porém a Preta de Neve deixou a desejar, única coisa que fez foi dar o golpe final Icon_lol

Ah, e muito conveniente a Megumi ser uma Burst Linker, se conectar na hora que eles mais precisavam, usar aquele poder que forçou a troca de cenário e depois esquecer de tudo Icon_e_ugeek
Responder
 #555
EP 19

Esse foi bem melhor que o anterior, se bem que a preta não fez quase nada Icon_neutral
Mas não podia deixar de comentar do momento gogo power rangers kkkkkk. o Crekin tava parecendo um Megazord, não tinha como não lembrar Icon_lol
Responder
 #556
Ep.19

Só faltou falarem "Gattai".

Gostei do episódio. Apesar de achar meio irrelevante pra história como um todo, talvez aquele item sirva pra algo.

Já o próximo episódio, que porra é essa!!?!?!?Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Deve ser aquela coisa, que esqueci o nome, que se implantou nele.

[Imagem: accelworld19mkvsnapshot.jpg]
Responder
 #557
(18/08/2012, 21:42)nando3d Escreveu: Ep.19

Só faltou falarem "Gattai".

Gostei do episódio. Apesar de achar meio irrelevante pra história como um todo, talvez aquele item sirva pra algo.

História? Onde? AW são apenas arcos, que nem Index.

Episódio 19 foi bom, mas não sei se verei o 20 inteiro sem ser em FF, já que terá a volta do Noumi.
Responder
 #558
Ep 19

Gostei menos desse do que do ep passado.
A Megumi tem serias tendências Yandere...
Gostei do Crikin e o modo megazord dele é louco... Icon_lol
No mais próximo ep a Cobra tá de volta, e pelo preview o porquinho ta com sangue nos olhos.
Responder
 #559
(19/08/2012, 00:42)Raffael Escreveu: Ep 19
A Megumi tem serias tendências Yandere...

tbm percebi isso...
ela é bem possessiva...
Responder
 #560
Episodio ate que foi bom + percebi uma falha bem babaca do anime.

se bem me lembro cada segundo no mundo real é 17 minutos no accel world.

E pe poe a amiguinha chegando la e conectando junto... palhaçada. se ela procurou ou seguiu ela mesmo assim. se ela leva-se 1 minuto pra conectar junto ja teria passado la 17 horas...

o anime falha ate na propria logica que ele criou...
Responder
Páginas (75): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 75 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes