17/09/2011, 16:12 |
Olha que não é uma ideia totalmente descabida.

(2011Q3) - Mawaru Penguin Drum
Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por
martec em 08/07/2011, 20:48.
|
558 respostas neste tópico
|
17/09/2011, 16:12 |
Olha que não é uma ideia totalmente descabida.
![]()
18/09/2011, 00:13 |
- Me refiro ao pinguim que já morreu como pinguim zero.
- A Himari ser adotada vem de ela não se encaixar muito bem na familia. Ela não se parece com o pai nem com a mãe, nem com os irmãos - Este do triangulo amoroso é bem random mesmo, mas pode ser... eles tinham a mesma idade na epoca o Tabuki estava deprimido ( o lance de andar de novo de bicicleta é bem parecido que uma pessoa deprimida passa, as coisas simples ficam complicadas ) e a Momoka tomou ação e tentou trazer ele de volta, enquanto a Yuri não fez nada. - Eu penso que o penguimdrum ( pelo diário ) seja o filho do Tabuki. Pense, porque uma atriz iria abandonar tudo para se casar com um ... professor. Mesmo no Japão (o que eu imagino pelos animes ) professor de ensino médio é geralmente Forever Alone, a Yuri só esta pensando no Projeto M. Um lance para entender a história é assistir Utena ( só digo uma coisa triangulo amoroso incestuoso ) me parece que ele vai usar uma estrutura parecida. Todos os personagens que tem face tem importância para a historia e aqueles que pareciam o mais inocentes querem na verdade ver o circo pegar fogo ( menos o Shoma, pois ele é muito burro ). Bem toda teoria se renova a cada episodio onde mais questões são postas do que respondidas, mas por Utena elas serão sanadas ou dadas dicas bem evidentes. --+--+-- Queria dividir um comic que achei .. na verdade é um comic baseado num outro comic Original ![]() Baseada no episodio 10 ![]()
18/09/2011, 02:39
(Resposta editada pela última vez 18/09/2011, 02:41 por Deus Ex Machina.)
|
(18/09/2011, 00:13)mahousenshi Escreveu: - Me refiro ao pinguim que já morreu como pinguim zero. Hm... então tas a dizer que Momoka tinha um pinguim (o pinguim zero) que depois foi assassinado e foi a partir dai que a historia comecou? Bem, isto é uma possibilidade. Ou é isto ou vai ser a Esmeralda que vai ser assassinada no episódio 12 ou 13, onde circo promete pegar fogo e tomar outra direcção. (18/09/2011, 00:13)mahousenshi Escreveu: - A Himari ser adotada vem de ela não se encaixar muito bem na familia. Ela não se parece com o pai nem com a mãe, nem com os irmãos Eu acho Himari parecida com mãe. Alias, Himari é mais parecida com os pais do que Shoma por exemplo. (18/09/2011, 00:13)mahousenshi Escreveu: - Este do triangulo amoroso é bem random mesmo, mas pode ser... eles tinham a mesma idade na epoca o Tabuki estava deprimido ( o lance de andar de novo de bicicleta é bem parecido que uma pessoa deprimida passa, as coisas simples ficam complicadas ) e a Momoka tomou ação e tentou trazer ele de volta, enquanto a Yuri não fez nada. Já não lembro se foi referido no anime quando Yuri e Tabuki se conheceram... (18/09/2011, 00:13)mahousenshi Escreveu: - Eu penso que o penguimdrum ( pelo diário ) seja o filho do Tabuki. Pense, porque uma atriz iria abandonar tudo para se casar com um ... professor. Mesmo no Japão (o que eu imagino pelos animes ) professor de ensino médio é geralmente Forever Alone, a Yuri só esta pensando no Projeto M. Também já mencionei aqui no forum sobre a relação apressada e suspeita de Yuri e Tabuki. Sobre o filho dele ser o penguindrum...Então qual seria a importancia do diário? (18/09/2011, 00:13)mahousenshi Escreveu: Um lance para entender a história é assistir Utena ( só digo uma coisa triangulo amoroso incestuoso ) me parece que ele vai usar uma estrutura parecida. Todos os personagens que tem face tem importância para a historia e aqueles que pareciam o mais inocentes querem na verdade ver o circo pegar fogo ( menos o Shoma, pois ele é muito burro ). Não creio que para entender a história precisa de ver Utena. Há semelhanças mas ao mesmo tempo são completamentes diferentes. E coitado do Shoma, ser bonzinho demais já virou sinonimo de burro. Ainda acho que por detrás da sua aparente bondade, ingenuidade, ele guarda algum segredo, um que ele não orgulha. ![]() Aproveito agora também para recomendar Utena para aqueles que não viram. É uma obra de arte.
18/09/2011, 20:15 |
(16/09/2011, 09:21)Deus Ex Machina Escreveu: 10 Essas cenas já tão virando marca registrada ![]() É tipo "WTF, isso é muito irrea... ah é, estou assistindo penguindrum" Fico pensando se as outras garotas com chapéu de pinguim também não já morreram, como a Himari. Adorei a cena com as double-H no trem com o bolo de casamento, sueter, e obento.
18/09/2011, 20:45 |
(18/09/2011, 00:13)mahousenshi Escreveu: Pense, porque uma atriz iria abandonar tudo para se casar com um ... professor. No Japão as esposas ficam com toda a renda familiar. Mais informações: http://yasuminocast.wordpress.com/2011/0.../#more-679
18/09/2011, 20:55 |
(18/09/2011, 20:45)Qoppa Escreveu:(18/09/2011, 00:13)mahousenshi Escreveu: Pense, porque uma atriz iria abandonar tudo para se casar com um ... professor. Essas postagens do Kanizawa são deprimentes cara, me faz ver o japão como um lugar muito assustador e cruel. ![]()
23/09/2011, 01:52 |
Que episódio!! Eu vesti o meu chapéu de alumínio, mas nenhuma teoria formulada, alguém tem alguma??
- A Yuri esta com metade de baixo do diario??
23/09/2011, 03:20
(Resposta editada pela última vez 23/09/2011, 13:06 por Deus Ex Machina.)
|
Episódio 11
Bem que eu vi que Natsume era apenas uma stalker do Kanba, fazia mais sentido por causa dos presentes, e Natsume querer o diário por causa do irmão também não foi uma surpresa, já tinha pensando nisto também. Agora, o que me pegou desprevinido foi saber que Natsume só tinha a metade do diario. O que indica que Yuri não trabalha para/com Natsume. Sim, ainda continuo a achar que Yuri é mais do que parece ser, baseando na sombra do episódio anterior e suas interações com a Ringo, ela é bem suspeita, tem que ser ela. Mais alguem morreu de rir com a surra que a Ringo deu no Shouma? foi hilario. Fiquei surpreendido que a poção tenha funcionado mas foi bom ver a Ringo a começar a entender os seus verdadeiros sentimentos, ela e Shoma são um casal kawaii. Damn, aquela cena final é que me deixou curioso. Melhor frase da Noiva Pinguim: "cry, monkey bitch" xD Não sei se eu já disse isto cá mas reparei que a Noiva Pinguim só aparece numa "ilusão", um mundo que ela cria. Já o Noivo Pinguim não, ele sempre apareceu no mundo real. Isto pode significar que os dois pertencem a "divisões" diferentes. A noiva não é capaz de entrar no nosso mundo (vida) e o noivo não é capaz de entrar no mundo dela (morte). A questão que mais incomoda-me é para que eles precisam do diário (penguindrum)? Para quebrar o ciclo (?), para se libertarem? edit: Estive a pensar, é bem possivel que a Yuri "trabalhe" com Natsume. Faz mais sentido ser ela a sombra do episódio 10 do que a motoqueira do episódio 8. Bah, é esperar para ver. Alguém lembra se a Ringo pegou o telemovel de volta? É que se não ela vai ter que voltar no apartamento de Tabuki. Imaginam se ele descobre as maluquices de Ringo pelo telemovel atraves de imagens ou algo assim. Achei ironico o "principe" de Ringo virar um sapo, o que geralmente é o contrário.
23/09/2011, 17:28 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|