Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q3) - Mawaru Penguin Drum


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 08/07/2011, 20:48.
Páginas (56): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 56 Próximo »
558 respostas neste tópico
 #171
Olha que não é uma ideia totalmente descabida. Icon_lol
Responder
 #172
- Me refiro ao pinguim que já morreu como pinguim zero.

- A Himari ser adotada vem de ela não se encaixar muito bem na familia. Ela não se parece com o pai nem com a mãe, nem com os irmãos

- Este do triangulo amoroso é bem random mesmo, mas pode ser... eles tinham a mesma idade na epoca o Tabuki estava deprimido ( o lance de andar de novo de bicicleta é bem parecido que uma pessoa deprimida passa, as coisas simples ficam complicadas ) e a Momoka tomou ação e tentou trazer ele de volta, enquanto a Yuri não fez nada.

- Eu penso que o penguimdrum ( pelo diário ) seja o filho do Tabuki. Pense, porque uma atriz iria abandonar tudo para se casar com um ... professor. Mesmo no Japão (o que eu imagino pelos animes ) professor de ensino médio é geralmente Forever Alone, a Yuri só esta pensando no Projeto M.

Um lance para entender a história é assistir Utena ( só digo uma coisa triangulo amoroso incestuoso ) me parece que ele vai usar uma estrutura parecida. Todos os personagens que tem face tem importância para a historia e aqueles que pareciam o mais inocentes querem na verdade ver o circo pegar fogo ( menos o Shoma, pois ele é muito burro ).

Bem toda teoria se renova a cada episodio onde mais questões são postas do que respondidas, mas por Utena elas serão sanadas ou dadas dicas bem evidentes.

--+--+--

Queria dividir um comic que achei .. na verdade é um comic baseado num outro comic

Original
[Imagem: tumblr_loykmsNFQZ1qc8dsno1_500.png]

Baseada no episodio 10
[Imagem: cgl1Z.png]
Responder
 #173
(18/09/2011, 00:13)mahousenshi Escreveu: - Me refiro ao pinguim que já morreu como pinguim zero.

Hm... então tas a dizer que Momoka tinha um pinguim (o pinguim zero) que depois foi assassinado e foi a partir dai que a historia comecou? Bem, isto é uma possibilidade. Ou é isto ou vai ser a Esmeralda que vai ser assassinada no episódio 12 ou 13, onde circo promete pegar fogo e tomar outra direcção.

(18/09/2011, 00:13)mahousenshi Escreveu: - A Himari ser adotada vem de ela não se encaixar muito bem na familia. Ela não se parece com o pai nem com a mãe, nem com os irmãos

Eu acho Himari parecida com mãe. Alias, Himari é mais parecida com os pais do que Shoma por exemplo.

(18/09/2011, 00:13)mahousenshi Escreveu: - Este do triangulo amoroso é bem random mesmo, mas pode ser... eles tinham a mesma idade na epoca o Tabuki estava deprimido ( o lance de andar de novo de bicicleta é bem parecido que uma pessoa deprimida passa, as coisas simples ficam complicadas ) e a Momoka tomou ação e tentou trazer ele de volta, enquanto a Yuri não fez nada.

Já não lembro se foi referido no anime quando Yuri e Tabuki se conheceram...

(18/09/2011, 00:13)mahousenshi Escreveu: - Eu penso que o penguimdrum ( pelo diário ) seja o filho do Tabuki. Pense, porque uma atriz iria abandonar tudo para se casar com um ... professor. Mesmo no Japão (o que eu imagino pelos animes ) professor de ensino médio é geralmente Forever Alone, a Yuri só esta pensando no Projeto M.

Também já mencionei aqui no forum sobre a relação apressada e suspeita de Yuri e Tabuki. Sobre o filho dele ser o penguindrum...Então qual seria a importancia do diário?

(18/09/2011, 00:13)mahousenshi Escreveu: Um lance para entender a história é assistir Utena ( só digo uma coisa triangulo amoroso incestuoso ) me parece que ele vai usar uma estrutura parecida. Todos os personagens que tem face tem importância para a historia e aqueles que pareciam o mais inocentes querem na verdade ver o circo pegar fogo ( menos o Shoma, pois ele é muito burro ).

Não creio que para entender a história precisa de ver Utena. Há semelhanças mas ao mesmo tempo são completamentes diferentes. E coitado do Shoma, ser bonzinho demais já virou sinonimo de burro. Ainda acho que por detrás da sua aparente bondade, ingenuidade, ele guarda algum segredo, um que ele não orgulha. Icon_lol

Aproveito agora também para recomendar Utena para aqueles que não viram. É uma obra de arte.


Responder
 #174
(16/09/2011, 09:21)Deus Ex Machina Escreveu: 10
Embora a cena onde Kanba cai no chão só porque a caixinha de música quebrou foi muito WTF pro meu gosto.

Essas cenas já tão virando marca registrada Icon_lol

É tipo "WTF, isso é muito irrea... ah é, estou assistindo penguindrum"

Fico pensando se as outras garotas com chapéu de pinguim também não já morreram, como a Himari.

Adorei a cena com as double-H no trem com o bolo de casamento, sueter, e obento.

Responder
 #175
(18/09/2011, 00:13)mahousenshi Escreveu: Pense, porque uma atriz iria abandonar tudo para se casar com um ... professor.

No Japão as esposas ficam com toda a renda familiar. Mais informações:

http://yasuminocast.wordpress.com/2011/0.../#more-679
Responder
 #176
(18/09/2011, 20:45)Qoppa Escreveu:
(18/09/2011, 00:13)mahousenshi Escreveu: Pense, porque uma atriz iria abandonar tudo para se casar com um ... professor.

No Japão as esposas ficam com toda a renda familiar. Mais informações:

http://yasuminocast.wordpress.com/2011/0.../#more-679

Essas postagens do Kanizawa são deprimentes cara, me faz ver o japão como um lugar muito assustador e cruel. Icon_lol
Responder
 #177
Episódio 11:

Spoiler:  
Desconfiava que a Ringo sentia algo pelo Shouma. Icon_lol Tanto que ela nem se entregou ao Tabuki.

E WTF, entendi errado ou Shouma e Kamba têm ambos 16 anos, nasceram no mesmo dia e porque eles nasceram a Momoka morreu? Esse anime me surpreende cada vez mais.
Responder
 #178
Que episódio!! Eu vesti o meu chapéu de alumínio, mas nenhuma teoria formulada, alguém tem alguma??

- A Yuri esta com metade de baixo do diario??
Responder
 #179
Episódio 11

Bem que eu vi que Natsume era apenas uma stalker do Kanba, fazia mais sentido por causa dos presentes, e Natsume querer o diário por causa do irmão também não foi uma surpresa, já tinha pensando nisto também. Agora, o que me pegou desprevinido foi saber que Natsume só tinha a metade do diario. O que indica que Yuri não trabalha para/com Natsume. Sim, ainda continuo a achar que Yuri é mais do que parece ser, baseando na sombra do episódio anterior e suas interações com a Ringo, ela é bem suspeita, tem que ser ela. Mais alguem morreu de rir com a surra que a Ringo deu no Shouma? foi hilario. Fiquei surpreendido que a poção tenha funcionado mas foi bom ver a Ringo a começar a entender os seus verdadeiros sentimentos, ela e Shoma são um casal kawaii. Damn, aquela cena final é que me deixou curioso.

Melhor frase da Noiva Pinguim: "cry, monkey bitch" xD

Não sei se eu já disse isto cá mas reparei que a Noiva Pinguim só aparece numa "ilusão", um mundo que ela cria. Já o Noivo Pinguim não, ele sempre apareceu no mundo real. Isto pode significar que os dois pertencem a "divisões" diferentes. A noiva não é capaz de entrar no nosso mundo (vida) e o noivo não é capaz de entrar no mundo dela (morte). A questão que mais incomoda-me é para que eles precisam do diário (penguindrum)? Para quebrar o ciclo (?), para se libertarem?

edit: Estive a pensar, é bem possivel que a Yuri "trabalhe" com Natsume. Faz mais sentido ser ela a sombra do episódio 10 do que a motoqueira do episódio 8. Bah, é esperar para ver. Alguém lembra se a Ringo pegou o telemovel de volta? É que se não ela vai ter que voltar no apartamento de Tabuki. Imaginam se ele descobre as maluquices de Ringo pelo telemovel atraves de imagens ou algo assim. Achei ironico o "principe" de Ringo virar um sapo, o que geralmente é o contrário.
Responder
 #180
(23/09/2011, 03:20)Deus Ex Machina Escreveu: Episódio 11

Bem que eu vi que Natsume era apenas uma stalker do Kanba, fazia mais sentido por causa dos presentes, e Natsume querer o diário por causa do irmão também não foi uma surpresa, já tinha pensando nisto também. Agora, o que me pegou desprevinido foi saber que Natsume só tinha a metade do diario. O que indica que Yuri não trabalha para/com Natsume. Sim, ainda continuo a achar que Yuri é mais do que parece ser, baseando na sombra do episódio anterior e suas interações com a Ringo, ela é bem suspeita, tem que ser ela. Mais alguem morreu de rir com a surra que a Ringo deu no Shouma? foi hilario. Fiquei surpreendido que a poção tenha funcionado mas foi bom ver a Ringo a começar a entender os seus verdadeiros sentimentos, ela e Shoma são um casal kawaii. Damn, aquela cena final é que me deixou curioso.

Melhor frase da Noiva Pinguim: "cry, monkey bitch" xD

Não sei se eu já disse isto cá mas reparei que a Noiva Pinguim só aparece numa "ilusão", um mundo que ela cria. Já o Noivo Pinguim não, ele sempre apareceu no mundo real. Isto pode significar que os dois pertencem a "divisões" diferentes. A noiva não é capaz de entrar no nosso mundo (vida) e o noivo não é capaz de entrar no mundo dela (morte). A questão que mais incomoda-me é para que eles precisam do diário (penguindrum)? Para quebrar o ciclo (?), para se libertarem?

edit: Estive a pensar, é bem possivel que a Yuri "trabalhe" com Natsume. Faz mais sentido ser ela a sombra do episódio 10 do que a motoqueira do episódio 8. Bah, é esperar para ver. Alguém lembra se a Ringo pegou o telemovel de volta? É que se não ela vai ter que voltar no apartamento de Tabuki. Imaginam se ele descobre as maluquices de Ringo pelo telemovel atraves de imagens ou algo assim. Achei ironico o "principe" de Ringo virar um sapo, o que geralmente é o contrário.

Peraí, mas a Ringo não estava só com a primeira metade do diário? Se for isso, então a motoqueira do episódio 8 é "a personagem misteriosa" e foi a Natsume mesmo que pegou a outra metade no episódio 10. Se a Yuri trabalhar para a Natsume mesmo (afinal, quem diabos ela estava conversando naquele celular?), então tem uma terceira personagem para aparecer ainda.

Aquela cena "romântica" entre a Ringo e o Shouma com o pinguim peidando foi hilária, pqp Icon_lolIcon_lolIcon_lol . Fora o ultra-combo da Ringo na cena anterior.

Spoiler:  
E WTF? O Kanba, Shouma e a Ringo tem a mesma idade e por isso a Momoka morreu? LOL, que merda é essa???
Responder
Páginas (56): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 56 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes