Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 23/05/2012, 02:30.
Páginas (121): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 121 Próximo »
1206 respostas neste tópico
 #521
(12/08/2012, 16:28)rapier Escreveu: Total Eclipse é o único anime da temporada que vejo 2x: uma em EN-US e outra em PT-BR.

É dois então.

Temporada passada foi Saki, nessa TE.
Responder
 #522
Próximo episódio começa digamos o primeiro arco sério.
Responder
 #523
Sera que ira demorar para alguma fansub traduzir ?
Responder
 #524
(12/08/2012, 17:24)Himoshi Escreveu: Sera que ira demorar para alguma fansub traduzir ?

Se vc quiser ver pela punch já tem.. ou pode esperar a versão do sub do rapier fazer
Responder
 #525
(12/08/2012, 17:32)Ewerton Tavares Escreveu: Se vc quiser ver pela punch já tem.. ou pode esperar a versão do sub do rapier fazer

Punch ainda existe? Quando eu acompanhava FMA em PT-BR todo mundo dizia que Punch era podre de ruim.
Responder
 #526
Ainda é Icon_lol, mas quem quer ver rapido acompanha por eles.
Responder
 #527
EP 07

O Ep 06 foi melhor... este foi muito parado, serviu só para desenvolver a relação Yui/Yuuya e mostrar as donas de bikini. Icon_rolleyes
Aguradando o 'arco sério' citado pelo Thanos.

---

Todos os animes que eu acompanho são pela PUNCH!, gosto da qualidade e rapidez do trabalho deles. Se eles são 'podres' ou não, não cabe à mim dizer.
Aliás, sou meio outsider no mundo otaku em geral: não acompanho blogs/fansubs, não leio LN/VN, não escuto J-Rock/Pop... só acompanho animes e frequento este fórum aqui atualmente Cool2
Responder
 #528
Ep.07

Outro bom episódio. Gostei demais da Yui enciumada. Ela fica muito bonitinha.
Sobre o maio, o que ela estava usando na ilha era mais bonito Icon_cool

Aliás, falando nisso, alguém sabe me explicar porque os japoneses tem uma tara no maiô escolar?



Sobre o Punch, não tenho muito a reclamar. Ele varia conforme o tradutor. A maioria das traduções não tem erros como dizem. Quando tem, geralmente é erro de digitação.

Mas pra mim, como isso não é algo frequente, eu não me importo. Mesmo em outros fansubs mais sérios, ainda vejo isso (apesar de raros).
Responder
 #529
Citar:A maioria das traduções não tem erros como dizem.

Se não tem, quero saber o que são erros então. E não são erros só de digitação, mas erros com traduções literais e ficam expressões que nunca seriam usadas em um dialogo em português.
Responder
 #530
Mas não chega a ser tão absurdo assim (não pra mim). Basta ter conhecimento da língua portuguesa Icon_lol

Já até pensei em me alistar pra revisor de algum fansub, mas sou meio preguiçoso. Icon_rolleyes

Como eu gosto de ver a grande maioria dos animes no final de semana, os fansubs tem um prazo de até domingo pra lançarem. Mas as vezes eu me torno fiel a algum.

Muv-Luv eu só pego da Punch porque sai hoje. O do ANSK sai segunda ou terça.
Responder
Páginas (121): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 121 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes