12/08/2012, 16:39 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse
Tópico em 'Ano 2012' criado por
Thanos em 23/05/2012, 02:30.
|
1206 respostas neste tópico
|
12/08/2012, 17:22 |
Próximo episódio começa digamos o primeiro arco sério.
12/08/2012, 17:24 |
Sera que ira demorar para alguma fansub traduzir ?
12/08/2012, 17:32 |
12/08/2012, 17:40 |
12/08/2012, 17:49 |
Ainda é , mas quem quer ver rapido acompanha por eles.
EP 07
O Ep 06 foi melhor... este foi muito parado, serviu só para desenvolver a relação Yui/Yuuya e mostrar as donas de bikini. Aguradando o 'arco sério' citado pelo Thanos. --- Todos os animes que eu acompanho são pela PUNCH!, gosto da qualidade e rapidez do trabalho deles. Se eles são 'podres' ou não, não cabe à mim dizer. Aliás, sou meio outsider no mundo otaku em geral: não acompanho blogs/fansubs, não leio LN/VN, não escuto J-Rock/Pop... só acompanho animes e frequento este fórum aqui atualmente
12/08/2012, 22:24 |
Ep.07
Outro bom episódio. Gostei demais da Yui enciumada. Ela fica muito bonitinha. Sobre o maio, o que ela estava usando na ilha era mais bonito Aliás, falando nisso, alguém sabe me explicar porque os japoneses tem uma tara no maiô escolar? Sobre o Punch, não tenho muito a reclamar. Ele varia conforme o tradutor. A maioria das traduções não tem erros como dizem. Quando tem, geralmente é erro de digitação. Mas pra mim, como isso não é algo frequente, eu não me importo. Mesmo em outros fansubs mais sérios, ainda vejo isso (apesar de raros).
12/08/2012, 22:26 |
Citar:A maioria das traduções não tem erros como dizem. Se não tem, quero saber o que são erros então. E não são erros só de digitação, mas erros com traduções literais e ficam expressões que nunca seriam usadas em um dialogo em português.
12/08/2012, 22:36 |
Mas não chega a ser tão absurdo assim (não pra mim). Basta ter conhecimento da língua portuguesa
Já até pensei em me alistar pra revisor de algum fansub, mas sou meio preguiçoso. Como eu gosto de ver a grande maioria dos animes no final de semana, os fansubs tem um prazo de até domingo pra lançarem. Mas as vezes eu me torno fiel a algum. Muv-Luv eu só pego da Punch porque sai hoje. O do ANSK sai segunda ou terça. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes