Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Accel World


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 02:03.
Páginas (75): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 75 Próximo »
746 respostas neste tópico
 #541
Ep.18

Eu não gostei muito do episódio por ter quebrado o ritmo do episódio passado. Odeio quando fazem isso em anime.

No próximo episódio teremos um megazord. Icon_rolleyes
Responder
 #542
Se pelo menos fosse algo interessante, ou se a dupla de Burst-Linkers fossem donas boas... mas não, é um episódio de praia com uma pitada de passado da Preta de Neve Icon_neutral
Responder
 #543
Eu gostei do episódio.

Além de ter algum desenvolvimento com a Preta de Neve, ainda teve lolis novas, e o sotaque de Okinawa sempre é engraçado. Logo não precisei ver em FF ao contrário do ep. anterior, que só tinha o Corno, o Presuntinho e o vilão do anime.
Responder
 #544
Ep 18

Foi bom ver um pouco mais sobre a Preta.
Achei o drama em relação a Megumi forçado, se bem que parece tem algo a mais por trás disso.
As duas novas donas são divertidas, e o mestre dela é bem doidinho...
Responder
 #545
(12/08/2012, 01:53)Raffael Escreveu: Ep 18

Foi bom ver um pouco mais sobre a Preta.
Achei o drama em relação a Megumi forçado, se bem que parece tem algo a mais por trás disso.

A dica é: tem sim.
Responder
 #546
Eu gostei desse episódio também. O Nomi é muito chato e, levando em conta a meneira como o anime começou, parece forçado tê-lo como vilão.
Então, qualquer outra coisa pra mim vai ser mais interessante, ainda mais com um pouco de yuri e lolis.
Responder
 #547
Ep 18

Achei chato o episodio tbm, fui pulando e não perdi nada.
Responder
 #548
(12/08/2012, 12:03)Morello Escreveu: Eu gostei desse episódio também. O Nomi é muito chato e, levando em conta a meneira como o anime começou, parece forçado tê-lo como vilão.
Então, qualquer outra coisa pra mim vai ser mais interessante, ainda mais com um pouco de yuri e lolis.

Verdade, esse Nomi já tava enchendo o saco. Foi bom tirar um pouco o foco de lá e dedicar um episódio para a Preta de Neve, o que foi bem agradável.
Responder
 #549
A princípio eu fiquei um pouco incomodado com a quebra da continuidade da narrativa... mesmo assim, achei interessante a história... eu acho que teremos pelo menos mais uns dois episódios através do ponto de vista da Preta de Neve... o que me preocupa (e me deixa mais curioso) é que a temporada já está acabando e o anime já ultrapassou o terceiro volume da Light Novel...
Minha esperança é que esse arco do Dusk Taker seja concluído... já estou incomodado com as tramas do Noumi...!
Responder
 #550
Ótimo episódio, Accel World se encontrou novamente nos últimos episódios após altos e baixos. e esse foi para dar uma quebrada sim naquela narrativa, só que bem-vinda na minha opnião, pois o episódio (que aparentemente pode ser considerado filling) construiu o caminho para algo muito maior, e meu palpite é que seremos brindados com mais background da Preta de Neve e outros insights importantes para o anime como um todo, no próximo episódio.

De ruim, só a parte da Megumi mesmo que também achei forçada e fraca, falhando em desenvolver algo mais relevante na personalidade da Preta e dela própria, na verdade acho desperdício gastar tempo com uma persongem que não tem ou não vá ter papeis mais importantes no futuro, SE FOR O CASO (desconfio que não seja), caindo no esquecimento depois...
Responder
Páginas (75): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 75 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes