ate esqueci de certa forma por causa de alguns seriados,e to atrazado com os animes que acho que vale a pena,inclusive Utakoi que tava gostando bastante.
Nanba continua mitando, ao conseguir contornar a falta de comida. Teve bastante flashback com a Dr. Sharon.
Foi bom também o time B finalmente se acertando.
O próximo promete, já que será a decisão.
Nanba continua mitando, ao conseguir contornar a falta de comida. Teve bastante flashback com a Dr. Sharon.
Foi bom também o time B finalmente se acertando.
O próximo promete, já que será a decisão.
No preview mostra uma mão fechada e o Nanba convidando o povo pra decidir,enquanto o outro pergunta se ele tá louco.Só eu acho que eles vão decidir na base do jo-ken-po?
faz um tempão que não comento os episódios aqui ,mas nunca é tarde demais não é mesmo!
Este arco está simplesmente de tirar o fôlego, que bom que tudo já está se encaminhando para dar certo ao pessoal nesse teste, é muito legal o laço de amizade que se formou entre as equipes. Outra coisa que acho que cheguei a comentar algo parecido aqui, é que eu não consigo entender este Animê, não há um episódio sequer que não me faça ficar emocionado.
Semana que vem é o desfecho deste arco, apesar de sabermos que é algo armado pela Jaxa a idéia de optar por duas pessoas, estou ancioso para saber quem de fato será escolhido! Se for no Janken melhor ainda