02/08/2012, 14:28 |
Devo assisti Jojo e esse anime do youkai com rape face
Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2012
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 14/12/2011, 15:15.
|
1113 respostas neste tópico
|
02/08/2012, 14:28 |
Devo assisti Jojo e esse anime do youkai com rape face
02/08/2012, 19:21 |
Nova adaptação de Initial D será transmitida em novembro no Animax via Pay Per View
Ficha técnica: Título: Initial D Formato: - Gênero: Ação, Carro, Drama Obra original: Mangá - 45 volumes (em publicação) Escrito por: Shuuichi Shigeno Site oficial: - Estúdio: - Produtora: - Diretor: - Supervisor do script: - Data de estréia: 11/2012 Emissora: Animax (Pay Per View) Previsão do número de episódios: - Abertura: - Encerramento: - Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
02/08/2012, 20:06 |
(02/08/2012, 14:28)anachan Escreveu: Devo assisti Jojo e esse anime do youkai com rape face Cara de 'my body is always ready'. Novo anime de Initial D vai ter m.o.v.e interpretando as músicas do anime, novamente: http://www.animenewsnetwork.com/interest...ime-themes
Alguns títulos interessantes já anunciados, mas nada que me interesse ao extremo.
Ainda não terminei a primeira temp. de Jormungand, estou quase, mas é bom saber que terá uma continuação.
05/08/2012, 15:06 |
Ficha técnica: Título: Magi - Labyrinth of Magic Formato: Série de TV Gênero: Aventura, Fantasy Obra original: Mangá - 12 volumes (em publicação) Escrito por: Shinobu Ootakashi Site oficial: http://project-magi.com Estúdio: A-1 Pictures (AnoHana, Sora no Woto, Tetsuwan Birdy Decode) Diretor: Kouji Masunari (Welcome to the Space Show, Kamichu!, R.O.D the TV) Supervisor do script: Hiroyuki Yoshino (Guilty Crown, Accel World) Data de estréia: 10/2012 Emissora: MBS, TBS e outras Previsão do número de episódios: - Abertura: - Encerramento: - Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB] Não sei pq... não dá confiança esse diretor e supervisor... A-1 Pictures de fato não tem um diretor de renome...
05/08/2012, 15:13 |
Este diretor é bem melhor que o de SAO. Bem melhor mesmo.
Mas como é uma adaptação o problema é o Supervisor de Script. Se bem que Accel World deve estar até razoavelmente bem adaptado, a obra original é que não deve ser grande coisa.
05/08/2012, 15:16 |
(05/08/2012, 15:13)Thanos Escreveu: Este diretor é bem melhor que o de SAO. Bem melhor mesmo. bem nem sei se vou assistir... acho que vai ter 52 eps... se bem que melhor que anime infinito...
05/08/2012, 15:20 |
(05/08/2012, 15:16)martec Escreveu: bem nem sei se vou assistir... Só pensar 52 eps como duas temporadas (mesmo que não seja) que tudo se resolve. Magi precisa de uma boa quantidade de eps mesmo. Nem tudo dá para ser adaptado em 13 ou 26 eps, mangás não são escritos com esta quantidade em mente. |
« Anteriores | Seguintes »
|