Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
(02/08/2012, 23:36)martec Escreveu: mês de julho me surpreendeu...

saiu até que vários jogos decente em um mês...

Ps. Links abaixo tem imagens inapropriados para menores:
http://erogamescape.dyndns.org/~ap2/ero/...game=16641 --> Med 85
http://erogamescape.dyndns.org/~ap2/ero/...game=15213 --> Med 88
http://erogamescape.dyndns.org/~ap2/ero/...game=16752 --> Med 86

Talvez a nota vai cair... Pois tem poucos dados ainda... Mesmo assim surpreendente...
Se não cair muito vai ser um dos melhores do ano... Isso ainda saindo tudo no mesmo mês...
Tinha baixado demos desses ai. Mas nem cheguei a jogar... Não pensei que seria grande coisa...
Mas pelo jeito me enganei...

Isso aí cai rapidinho. Mesmo clichê requentado de visual novel. Este tipo de visual novel nunca fica em cima por muito tempo.
(03/08/2012, 00:58)Thanos Escreveu: Isso aí cai rapidinho. Mesmo clichê requentado de visual novel. Este tipo de visual novel nunca fica em cima por muito tempo.

o de 85 tem 37 dados...
acho que não vai cair tanto não...
pelo que acompanhei até hj esse é a tendência...
Pelo menos foi assim tbm com Hatsuyuki Sakura (http://erogamescape.dyndns.org/~ap2/ero/...game=15425 ) ... ta em 82 ainda...
Só para comparação Rewrite Harvest Festa! ta 73 já... Icon_lolIcon_lol
http://erogamescape.dyndns.org/~ap2/ero/...game=16110

bem... anyway... daqui a 10 dias dá para ter ideia melhor...
já que os dados no mínimo devem duplicar ou triplicar...
(03/08/2012, 01:15)martec Escreveu: o de 85 tem 37 dados...
acho que não vai cair tanto não...
pelo que acompanhei até hj esse é a tendência...
Pelo menos foi assim tbm com Hatsuyuki Sakura (http://erogamescape.dyndns.org/~ap2/ero/...game=15425 ) ... ta em 82 ainda...
Só para comparação Rewrite Harvest Festa! ta 73 já... Icon_lolIcon_lol
http://erogamescape.dyndns.org/~ap2/ero/...game=16110

bem... anyway... daqui a 10 dias dá para ter ideia melhor...
já que os dados no mínimo devem duplicar ou triplicar...

Tem algumas que caem bastante (até sobem) depois de alguns meses, ou até mais de um ano. Por que são sempre os mesmos que dão notas no inicio, mas se alguma VN fica um pouco mais high profile por algum motivo, começa ter bastante votos posteriormente.

Mas a posição de 80-85 no erogamescape é em geral aquela posição onde fica as VNs que são boas, mas não são nada demais. É onde votam a maioria dos indecisivos que não sabem que nota dá. Em geral VNs com pouco plot, mas com bons personagens e clichês. Abaixo de 80, é a mesma coisa, só que com personagens, arte ou algo pior.

E não se deixe enganar, existe muitos haters e fanboys que votam no erogamescape.
(03/08/2012, 01:25)Thanos Escreveu: Tem algumas que caem bastante (até sobem) depois de alguns meses, ou até mais de um ano. Por que são sempre os mesmos que dão notas no inicio, mas se alguma VN fica um pouco mais high profile por algum motivo, começa ter bastante votos posteriormente.

Mas a posição de 80-85 no erogamescape é em geral aquela posição onde fica as VNs que são boas, mas não são nada demais. É onde votam a maioria dos indecisivos que não sabem que nota dá. Em geral VNs com pouco plot, mas com bons personagens e clichês. Abaixo de 80, é a mesma coisa, só que com personagens, arte ou algo pior.

E não se deixe enganar, existe muitos haters e fanboys que votam no erogamescape.

Eu pessoalmente confio...
ainda mais que joguei vários de várias faixas de notas.... Acima de 80 é respeitável... Já que superior que 90 praticamente não existe. Alías não existe... Vc pode ver top 2012, 2011, 2010, 2009, 2008, 2007 não tem nenhum acima de 90... Só não confundir com a nota que aparece na lista já que é faixa que recebeu maior parte da nota... mas só entrando no profile para ver nota media... oq de fato tem algum valor...
eu não gosto muito é de VNDB... lá não dá para confiar pq VNs mais desconhecidas recebem tão poucos votos que não serve nem para tirar media...
e tbm ranking de venda que não serve para nada...

para ficar claro...
tem dois notas no erogamescape...

中央値 e 平均値

中央値 é mediana
平均値 é média aritmética

por isso que 中央値 tem nota maior... mas nem considero mediana como referencia...
(03/08/2012, 01:34)martec Escreveu: Eu pessoalmente confio...
ainda mais que joguei vários de várias faixas de notas.... Acima de 80 é respeitável... Já que superior que 90 praticamente não existe. Alías não existe... Vc pode ver top 2012, 2011, 2010, 2009, 2008, 2007 não tem nenhum acima de 90... Só não confundir com a nota que aparece na lista já que é faixa que recebeu maior parte da nota... mas só entrando no profile para ver nota media... oq de fato tem algum valor...
eu não gosto muito é de VNDB... lá não dá para confiar pq VNs mais desconhecidas recebem tão poucos votos que não serve nem para tirar media...
e tbm ranking de venda que não serve para nada...

para ficar claro...
tem dois notas no erogamescape...

中央値 e 平均値

中央値 é mediana
平均値 é média aritmética

por isso que 中央値 tem nota maior... mas nem considero mediana como referencia...

Eu particularmente gosto de pegar o gráfico de barras que tem lá e fazer a média baseada somente no 60 para cima. Por que a maioria das notas abaixo disso é pura trollagem.

Em geral eu só considero as notas com mais de 400 votos no mínimo, menos que isso não confio muito. Só quando algo mantém consistentemente a nota com tantos votos (aqui falo da média não a mediana) é que dá para ter um parâmetro mais confiável.
(03/08/2012, 02:28)Thanos Escreveu: Eu particularmente gosto de pegar o gráfico de barras que tem lá e fazer a média baseada somente no 60 para cima. Por que a maioria das notas abaixo disso é pura trollagem.

Em geral eu só considero as notas com mais de 400 votos no mínimo, menos que isso não confio muito. Só quando algo mantém consistentemente a nota com tantos votos (aqui falo da média não a mediana) é que dá para ter um parâmetro mais confiável.

não tenho paciência para fazer isso... Icon_lolIcon_lol
alías nem acho que tenha tanta trollagem assim tbm...
Hatsuyuki Sakura de 763 votos, 31 votos é menor que 60... sem contar que tudo é acima de nota 20...
além de eu achar que fazer pelo gráfico acho que fica pior... já que não ta catando nota real de cada usuário... mas pela faixa de nota...

400 votos é meio complicado... se for de uma produtora menos conhecida... jamais vai chegar nisso... pra mim 100 votos já dá para ter noção boa...
Olhando pela barra dá para ver como é o desvio da distribuição normal (aqui pegando entre 60-100), quanto mais desvio perto de 100 melhor. Com média 90 só vi até agora lá Ever 17 do Xbox 360 que parece não ser só um remake, mas com um monte de cenas novas e uma nova rota explicativa que é bem grande.

Aliás estou demorando a terminar Hoshizora No Memoria que estou achando bem medíocre. Tem média 81, mas não vi nada demais até agora. Depois que uma das gêmeas tentou matar a Hare e o protagonista e depois ficando todo por isso mesmo me deu desânimo. E bem, ninguém merece a irmã do protagonista.
(03/08/2012, 03:21)Thanos Escreveu: Olhando pela barra dá para ver como é o desvio da distribuição normal (aqui pegando entre 60-100), quanto mais desvio perto de 100 melhor. Com média 90 só vi até agora lá Ever 17 do Xbox 360 que parece não ser só um remake, mas com um monte de cenas novas e uma nova rota explicativa que é bem grande.

Aliás estou demorando a terminar Hoshizora No Memoria que estou achando bem medíocre. Tem média 81, mas não vi nada demais até agora. Depois que uma das gêmeas tentou matar a Hare e o protagonista e depois ficando todo por isso mesmo me deu desânimo. E bem, ninguém merece a irmã do protagonista.

esse eu gostei...
terminei rápido até...
eu daria 85 nem pensar duas vezes...
Terminei Rin1 \o

Quais das outras rotas são bem escritas?

Só pra eu escolher uma ordem, pra liberar o refrain.
Se bem que já estou meio decidido a começar por Komari, Kurugaya e Kud ^^
(05/08/2012, 23:03)jasque Escreveu: Terminei Rin1 \o

Quais das outras rotas são bem escritas?

Só pra eu escolher uma ordem, pra liberar o refrain.
Se bem que já estou meio decidido a começar por Komari, Kurugaya e Kud ^^

Bem eu prefiro a da Kurugaya e da Mio de todas as rotas normais. Depois a da Kud.

Estas 3 são digamos as mais depressivas e com alguns elementos sobrenaturais. A da Komari é da outra que sempre esqueço o nome, são mais normais.
Páginas (165): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes