Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Discussão venda de anime: BD, DVD e CD de música

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 14/07/2011, 21:56.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 102 103 104 105 106 ... 402 Próximo »
4019 respostas neste tópico
 #1.031
Responder
 #1.032
(01/08/2012, 14:33)Kawaiiara Escreveu: Dvd é mais baratinho... Icon_rolleyes

a diferença é tão pequena que eu acho que não vale a pena...
se bem que é útil para quem analisa esses dados que dá para prever qual público que mais comprou... se foi otaku ou fujoshi...
Responder
 #1.033
Responder
 #1.034
(01/08/2012, 16:13)Carat Escreveu: Btw, AW second season confirmada? Sales foram bem decentes - Hyouka também tem sales pra poder ter nova season, mas KyoAni.

AW talvez sim... dependendo de dois producers envolvido em AW acho que sim... mas não é só isso que garanta a segunda temporada...

Hyouka já era... acabou anime... acabou stock da obra original....
sim vai adaptar todos os volumes...
a não ser que torne totalmente slice... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #1.035
(01/08/2012, 14:41)martec Escreveu: a diferença é tão pequena que eu acho que não vale a pena...
se bem que é útil para quem analisa esses dados que dá para prever qual público que mais comprou... se foi otaku ou fujoshi...

Qual a diferença? Se for muito baixa não vale a pena mesmo.
Responder
 #1.036
(01/08/2012, 17:06)Kawaiiara Escreveu: Qual a diferença? Se for muito baixa não vale a pena mesmo.

diferença entorno de 1000 ienes...
isso dá entorno de 30 reais...
Responder
 #1.037
O segredo dos Shounen/Seinen que agradam fujoshi. Se um dia acertarem na fórmula, tenho medo de pensar quanto venderia.
Nos bem sucedidos não entendo o porquê as compradoras se atraem, mas realmente são de alta qualidade como um todo.
*Tiger & Bunny
*Inu Boku SS
*Kuroku no Basket
*Ao no Exorcist
*Durarara
*Gundam SEED
Responder
 #1.038
(01/08/2012, 23:57)mirukage Escreveu: O segredo dos Shounen/Seinen que agradam fujoshi. Se um dia acertarem na fórmula, tenho medo de pensar quanto venderia.
Nos bem sucedidos não entendo o porquê as compradoras se atraem, mas realmente são de alta qualidade como um todo.
*Tiger & Bunny
*Inu Boku SS
*Kuroku no Basket
*Ao no Exorcist
*Durarara
*Gundam SEED

adicione Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 1000%...
vendeu 20K no primeiro volume... 12K de DVD e 8K de BD...
http://forum.minnasuki.com/thread-11-pos...ml#pid6797
Responder
 #1.039
Não... Eu estava citando apenas Shounen e Seinen animes. Eles são mistério pra mim.

Uta Princess e Hakkuoki são da demografia "Otome". Pra mim faz sentido venderem bem.
Responder
 #1.040
(02/08/2012, 00:13)mirukage Escreveu: Não... Eu estava citando apenas Shounen e Seinen animes. Eles são mistério pra mim.

Uta Princess e Hakkuoki são da demografia "Otome". Pra mim faz sentido venderem bem.

A "demografia" é facilmente modificável. Reborn e Prince of Tennis começaram shonen, mas atualmente são coisa de fujoshi.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 102 103 104 105 106 ... 402 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes