2° rodada também não esta com nada, olha as personagens desses animes que passaram nessa última votação: Strike Witches; Astarotte's Toy! e Hidan No Aria. ÓTIMO!!!
H12
1st 251 Perinne H. Clostermann @ Strike Witches
2nd 163 Itsuki Myoudouin @ Heartcatch Pretty Cure!
3rd 73 Sena Akagai @ Ore No Imouto Ga Konna Ni Kawaii Wake Ga Nai
Satisfeito pela vitória da Aria...
E finalmente termina a primeira rodada...
Ainda bem... Não aguentava essa primeira rodada...
Tinha monte de personagens sem graça...
Agora pelo menos deu uma peneirada...
Segunda rodada acho que guarda grande emoções e surpresas...
E trollagem dos japas para irritar o mundo a fora..
Até imagino a que tipo de trollagem dos japas você se refere
Só falta a final ser uma final de trollagem dupla
No mais, torcendo para que algum vento muito sagrado e inesperado sopre nesse Saimoe e dê uma improvável vitória para a Ohana-sama.
Se bem que já fico feliz dela ter ido mais longe que a Homura, Mio (não me mate Trucy), outras personagens de K-ON!, Shana (está triste amigo Cnetoin?) e umas mais famosas do que ela por ai
(19/09/2011, 16:37)lnisishima Escreveu: Até imagino a que tipo de trollagem dos japas você se refere
No mais, torcendo para que algum vento muito sagrado e inesperado sopre nesse Saimoe e dê uma improvável vitória para a Ohana-sama.
Se bem que já fico feliz dela ter ido mais longe que a Homura, Mio (não me mate Trucy), outras personagens de K-ON!, Shana (está triste amigo Cnetoin?) e umas mais famosas do que ela por ai
Eu nem lembrava disso...
Se bem que é possível mesmo uma das troll passar para terceira rodada
(19/09/2011, 16:45)Tomoya Escreveu: Se a Sui Shijima passar dessa próxima rodada, eu não duvidarei de mais nada nesse Saimoe...
E, sem ser troll, creio que a Ohana cai pra Haqua na próxima rodada
Pior que sendo realista é muito difícil dela ir muito mais longe no Saimoe, por outro lado é bom pensar que ela não é uma personagem que os japas gostem muito, a ponto de quererem dormir abraçados com um travessiero dela
H12
1st 251 Perinne H. Clostermann @ Strike Witches
2nd 163 Itsuki Myoudouin @ Heartcatch Pretty Cure!
3rd 73 Sena Akagai @ Ore No Imouto Ga Konna Ni Kawaii Wake Ga Nai
Satisfeito pela vitória da Aria...
E finalmente termina a primeira rodada...
Ainda bem... Não aguentava essa primeira rodada...
Tinha monte de personagens sem graça...
Agora pelo menos deu uma peneirada...
Segunda rodada acho que guarda grande emoções e surpresas...
E trollagem dos japas para irritar o mundo a fora..
Até imagino a que tipo de trollagem dos japas você se refere
Vejo que já me conhece muito bem, nobre Nisishima...
(19/09/2011, 16:37)lnisishima Escreveu: Até imagino a que tipo de trollagem dos japas você se refere
Vejo que já me conhece muito bem, nobre Nisishima...
Claro, inclusive conheço seus gostos por criaturas como essa