Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 23/05/2012, 02:30.
Páginas (121): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 121 Próximo »
1206 respostas neste tópico
 #441
Ep. 05

Gostei da Tenente fazer o Yuuya pegar o jeito do TSF na marra, colocando ele sob pressão Icon_lol
E qual é a daquela garçonete hein? Exageraram nos dotes físicos da dona Icon_rolleyes
Responder
 #442
Ep 05

Eu adorei aquela francesa, até a Chobi ficou bonitinha nesse episodio.
Gostei bastante.. a tal "tensão sexual" evoluiu mais nesse episodio..

Sobre o próximo episodio.. será que o Yuuya vai fazer sua primeira vitima no próximo episodio? rs
Responder
 #443
A filosofia de combate dos mechas japoneses é rememorativa aos seus caças da Segunda Guerra, onde a capacidade de manobra a qualquer custo estava acima do poder de fogo e blindagem. Uma fraqueza desse argumento é de que ele só funciona bem com pilotos experientes. No meio da guerra os pilotos não viviam o suficiente para se destacar acima do normal.
Responder
 #444
(30/07/2012, 03:21)Zefiris Escreveu: A filosofia de combate dos mechas japoneses é rememorativa aos seus caças da Segunda Guerra, onde a capacidade de manobra a qualquer custo estava acima do poder de fogo e blindagem. Uma fraqueza desse argumento é de que ele só funciona bem com pilotos experientes. No meio da guerra os pilotos não viviam o suficiente para se destacar acima do normal.

No caso de Muv-Luv também não é diferente. Um piloto em geral não sobrevive mais que oito minutos contra os BETA.
Responder
 #445
Estou gostando o fato de que o Yuuya não caiu naquele role tradicional de protagonistas de Real Robot de não conseguir pilotar por conta do angst, eu pensei que eles fossem se alongar com isso por mais um tempo no anime.
Responder
 #446
(30/07/2012, 03:21)Zefiris Escreveu: A filosofia de combate dos mechas japoneses é rememorativa aos seus caças da Segunda Guerra, onde a capacidade de manobra a qualquer custo estava acima do poder de fogo e blindagem. Uma fraqueza desse argumento é de que ele só funciona bem com pilotos experientes. No meio da guerra os pilotos não viviam o suficiente para se destacar acima do normal.

Em Total Eclipse nem o Yuuya nem a Yui estão completamente errados. É bom ter pilotos fodas, mas a unidade não pode ser uma sucata. Precisa ter tanto poder de fogo quanto manobrabilidade. Mas considerando que a munição não é infinita, é bom saber usar uma espada.
Responder
 #447
Próximo de Total Eclipse acho que vai ser o famigerado episódio de praia. Depois devem entrar no primeiro arco principal, o arco de Kamchatka. Ai sim a história começa pra valer.
Responder
 #448
(30/07/2012, 15:10)Thanos Escreveu: Próximo de Total Eclipse acho que vai ser o famigerado episódio de praia. Depois devem entrar no primeiro arco principal, o arco de Kamchatka. Ai sim a história começa pra valer.

Não sabia da praia.. fonte termal tbm tem episodio?
Responder
 #449
(30/07/2012, 15:34)Ewerton Tavares Escreveu: Não sabia da praia.. fonte termal tbm tem episodio?

Acho que não. Não tem fontes termais no Alaska suponho.
Responder
 #450
Esse realmente,vale a pena passar noites em claro para conseguir assistir tudo em uma semana.
Responder
Páginas (121): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 121 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes