26/07/2012, 15:54 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Discussão de melhores animes de Slice of life
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
martec em 01/07/2011, 21:06.
|
62 respostas neste tópico
|
26/07/2012, 15:55 |
Nem preciso dizer que considero Azumanga Daioh. Apesar de considerá-lo mais Comédia que Slice.
Como eu acho que não assisti a muitos do gênero, cito apenas: - Working - Azumanga Daioh - Nichijou (?) - K-On (nao está entre os melhores, mas é clássico) - ARIA - Lucky Star (?) - Minami-ke Outros tipos de Slice - Genshiken - Usagi Drop Os limites desse gênero são nebulosos pra mim. As (?) são minha dúvida se esses animes ingressam no gênero.
27/07/2012, 23:02 |
Hourou Musuko. Aoi Bungaku é slice?
(27/07/2012, 10:40)mirukage Escreveu: Nem preciso dizer que considero Azumanga Daioh. Apesar de considerá-lo mais Comédia que Slice. nichijou sim... lucky tbm... se bem que tem outros elementos juntos... a tradução da palavra nichijou é cotidiano... (27/07/2012, 23:02)Elring Escreveu: Hourou Musuko. Aoi Bungaku é slice? pelo que li no wiki jp não são... Ps. não assisti esses ai.
28/07/2012, 01:47 |
Os que eu mais gostei foram:
Danshi Koukousei no Nichijou Hanamaru Youchien Hyakko Nichijou Shinryaku! Ika Musume Working Usagi Drop E não sei é considerado slice of life, mas eu gosto de Denpa Onna to Seishun Otoko e Kyou no Go no Ni também, especialmente os OVAs deste ultimo. E o engraçado é que eu não gostei de Minami-ke...
28/07/2012, 01:57 |
(28/07/2012, 01:47)Deta171 Escreveu: Os que eu mais gostei foram: Hyakko até que gostei... mas foi fracasso total... (venda) Usagi Drop para falar verdade não é slice não... (quando o plot é muito linear e tem como base drama já nem é...) (28/07/2012, 01:47)Deta171 Escreveu: Os que eu mais gostei foram: Curto esses em negrito, porém pode criar N nichijou... mas nenhum eu engulo (28/07/2012, 03:32)Ewerton Tavares Escreveu: Curto esses em negrito, porém pode criar N nichijou... mas nenhum eu engulo Já eu gosto de qualquer anime no estilo de Azumangá que criarem Mas animes como Working ou Ika Musume eu acabo não gostando muito... O Danshi eu não gostei muito também, e parece que muita gente gostou ^^' |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes