Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Atualização de tópicos


7 respostas neste tópico
 #1
Dúvida 
Tenho uma dúvida e também pode servir como sugestão ou não, na seção de tópicos de animes, se tiver um tópico aonde eu fui a última pessoa a postar... se passou dias, etc... e eu tenho uma nova informação para colocar lá, eu posso adicionar um novo post ou tenho que editar meu último post?

Tenho dúvidas quanto a posts duplos no fórum, já que não tem nada sobre nas regras (ou eu não achei), em alguns fórums que participo, se o último post foi seu e após 24h você tiver novas informações para adicionar, é liberado o post duplo... e aqui? Tem que editar?
Responder
 #2
(27/07/2012, 13:51)tsundere Escreveu: Tenho uma dúvida e também pode servir como sugestão ou não, na seção de tópicos de animes, se tiver um tópico aonde eu fui a última pessoa a postar... se passou dias, etc... e eu tenho uma nova informação para colocar lá, eu posso adicionar um novo post ou tenho que editar meu último post?

fica ao seu critério...
fórum força se for dentro de uma hora juntar automaticamente post anterior. Depois disso fica a critério de cada user.

(27/07/2012, 13:51)tsundere Escreveu: Tenho dúvidas quanto a posts duplos no fórum, já que não tem nada sobre nas regras (ou eu não achei), em alguns fórums que participo, se o último post foi seu e após 24h você tiver novas informações para adicionar, é liberado o post duplo... e aqui? Tem que editar?

mesma resposta do anterior. o fórum dentro de uma hora não permite, isso de forma automática. Ela junta com post anterior. Depois disso fica a critério de cada user.

Não tem punição em relação à isso. Nem para flood em sí.
http://forum.minnasuki.com/thread-292.html

se desviar muito de assunto agente normalmente move os posts e só. Tem montes de moderadores que não tem nada para fazer. Então sem problema por enquanto. Icon_lolIcon_lol
Responder
 #3
(27/07/2012, 14:03)martec Escreveu: mesma resposta do anterior. o fórum dentro de uma hora não permite, isso de forma automática. Ela junta com post anterior. Depois disso fica a critério de cada user.

Se eu soubesse disso antes teria no mínimo uns 100 posts a mais. Icon_lol
Responder
 #4
(05/08/2012, 14:27)Qoppa Escreveu: Se eu soubesse disso antes teria no mínimo uns 100 posts a mais. Icon_lol

no começo era 5 hrs...
mas não dá... acabei reduzindo para 1 hora.
eu mesmo comecei a sentir desconforto... Icon_lolIcon_lol
ainda mais que esse fórum não tem sistema de alerta.

mas hora que sair versão final do plugin alerta instalo na hora...
e pelo que to vendo vai alertar tbm se alguém botar algo...

@nomedouser
Responder
 #5
(05/08/2012, 14:40)martec Escreveu: e pelo que to vendo vai alertar tbm se alguém botar algo...

@nomedouser

Não vejo problema em botar isso…

Mas também nem uso, então pra mim tanto faz. Icon_lol
Responder
 #6
(05/08/2012, 14:48)Qoppa Escreveu: Não vejo problema em botar isso…

Mas também nem uso, então pra mim tanto faz. Icon_lol

eu até que uso...
mas não é só isso que vai te alertar...
tbm se alguém citar sua mensagem etc...
Responder
 #7
Tipo o alerta que tem agora na OS?
Responder
 #8
(06/08/2012, 17:22)nando3d Escreveu: Tipo o alerta que tem agora na OS?

não vai ser tão bonitinho...
já que não é nativo do mybb...
mas a ideia é mesma...
que eu saiba vai alertar...

@nomedouser, quando citar a sua mensagem, quando alguém postar no tópico que vc subscreveu, quando alguém postar no tópico que vc criou, quando receber MP e assim sucessivamente.

lógico cada um decide se vai querer deixar isso ativo ou não...
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes