Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Discussão venda de anime: BD, DVD e CD de música


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 14/07/2011, 21:56.
Páginas (402): « Anterior 1 ... 98 99 100 101 102 ... 402 Próximo »
4019 respostas neste tópico
 #991
(25/07/2012, 15:29)rapier Escreveu: AIC já foi um estúdio duvidoso, especialmente na transição do anal para digital. Só ver Oh que Droguess TV, um dos animes mais mal feitos de todos os tempos. Atualmente considero a AIC bastante decente e gosto quando o anime sai por ela.

tirando alguns estúdios da AIC...
Como AIC A.S.T.A ou AIC Build etc...
Considero resto como dúvidosa...
Responder
 #992
Eu gosto da AIC atual.

Esses estúdios tem que aprender a se virar na pobreza, como a Gainax das antigas rs
Responder
 #993
(25/07/2012, 15:29)rapier Escreveu: E a Kadokawa investe $ suficiente para "estúdio para suas obras" não ser problema. Só ver Itsuten, que é o anime mais bem feito do Zexcs, mas o problema não era a empresa, e sim a obra em si. Mas ela não tem culpa quando a empresa de animação, tipo a Kyoani, manda 90% do investimento para o caixa 2 da empresa, tipo em Azumanga 2.

se bem que isso não muda nada.
kadokawa não sabe mais escolher obra certa para estúdio certo. RDG, Another, Hyouka etc... já são provas do que estou dizendo. Se o Mondaiji tachi ga Isekai kara Kuru sodesuyo? cair em estúdio duvidoso, só vai reforçar a minha teoria.
Responder
 #994
(25/07/2012, 15:29)rapier Escreveu: Como se a season 1 não fosse sobre PN.


Pra mim não foi, tinha um objetivo ali, mesmo mascarado mais tinha, elas faziam coisas uteis como clube.

Já a segunda temporada era mais sobre.. tomar chá.. passear... vadiar... vagabundar.. dormir na casa de A, B ou C .. tinha episodio até sobre tarefas de escolas Icon_lol
Responder
 #995
(25/07/2012, 15:55)Ewerton Tavares Escreveu: Pra mim não foi, tinha um objetivo ali, mesmo mascarado mais tinha, elas faziam coisas uteis como clube.

Já a segunda temporada era mais sobre.. tomar chá.. passear... vadiar... vagabundar.. dormir na casa de A, B ou C .. tinha episodio até sobre tarefas de escolas Icon_lol

Mas se alguém via a primeira temporada só por esse objetivo... haja paciência Icon_lol
Porque a maior parte ainda era sobre tomar chá e forçar a se vestir de maid e moe stuff Icon_e_biggrin

Vendo assim, a segunda temporada foi até mais sincera xD
Responder
 #996
(25/07/2012, 15:55)Ewerton Tavares Escreveu: Pra mim não foi, tinha um objetivo ali, mesmo mascarado mais tinha, elas faziam coisas uteis como clube.

Já a segunda temporada era mais sobre.. tomar chá.. passear... vadiar... vagabundar.. dormir na casa de A, B ou C .. tinha episodio até sobre tarefas de escolas Icon_lol

não me lembre disso... Icon_lolIcon_lol
fico com mais ódio ainda da Yui...
Responder
 #997
(25/07/2012, 16:02)jasque Escreveu: Mas se alguém via a primeira temporada só por esse objetivo... haja paciência Icon_lol
Porque a maior parte ainda era sobre tomar chá e forçar a se vestir de maid e moe stuff Icon_e_biggrin

Vendo assim, a segunda temporada foi até mais sincera xD

mas vc não pode negar.. que elas componham musicas.. tocavam.. teve a parte do festival cultural que foi mto bom, além claro das partes comicas das personagens que não sabia tocar o instrumento no começo Icon_lol como a Yui. Quando ela foi ver a Guita(quem não conhece guita é o nome da guitarra da Yui) pela primeira vez foi hilario.

é só comparar os titulos dos episodios das 2 temporadas pra ver a diferença, tá na cara

[Imagem: dyyZq.jpg]

[Imagem: DJ8tG.jpg]
Responder
 #998
(25/07/2012, 15:48)martec Escreveu: se bem que isso não muda nada.
kadokawa não sabe mais escolher obra certa para estúdio certo. RDG, Another, Hyouka etc... já são provas do que estou dizendo. Se o Mondaiji tachi ga Isekai kara Kuru sodesuyo? cair em estúdio duvidoso, só vai reforçar a minha teoria.

Isso muda muito. Se a Kyoani manda as coisas pro caixa 2, já fica uma empresa a menos.

(25/07/2012, 15:55)Ewerton Tavares Escreveu: Pra mim não foi, tinha um objetivo ali, mesmo mascarado mais tinha, elas faziam coisas uteis como clube.

Um clube como aqueles dali seria facilmente trucidado numa escola normal. Até Koichoco toca nesse assunto.

(25/07/2012, 16:06)Ewerton Tavares Escreveu: mas vc não pode negar.. que elas componham musicas.. tocavam.. teve a parte do festival cultural que foi mto bom, além claro das partes comicas das personagens que não sabia tocar o instrumento no começo Icon_lol como a Yui. Quando ela foi ver a Guita(quem não conhece guita é o nome da guitarra da Yui) pela primeira vez foi hilario.

é só comparar os titulos dos episodios das 2 temporadas pra ver a diferença, tá na cara

A season 1 fingia ser de música, ser de comédia... a season 2 não fingia. Quanta diferença!

A diferença dos títulos não indica diferença no conteúdo. Aliás, nem conteúdo indica.
Responder
 #999
(25/07/2012, 14:55)martec Escreveu: não é para menos...
O estúdio do RDG - Red Data Girl foi confirmado sendo P.A Works.
Não conheço a obra... Mas parece que não faz cara do P.A Works.
Acho que ta na hora de pensar em bomba de hidrogênio em cima do prédio da Kadokawa Shoten. KyuubeyCoolface
PA Works na minha opinião não tem cara de nada.
Responder
 #1.000
(25/07/2012, 18:07)Jessi Escreveu: PA Works na minha opinião não tem cara de nada.

pra mim ela deveria ficar em anime do tipo Angel Beats, True Tears...
E não esses animes da Kadokawa como Another e RDG...
Responder
Páginas (402): « Anterior 1 ... 98 99 100 101 102 ... 402 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes