Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Discussão venda de anime: BD, DVD e CD de música


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 14/07/2011, 21:56.
Páginas (402): « Anterior 1 ... 97 98 99 100 101 ... 402 Próximo »
4019 respostas neste tópico
 #981
(25/07/2012, 14:48)lnisishima Escreveu: Adoro ver os rage do martec contra a Kadokawa Icon_lolIcon_lolIcon_lol

martec é calmo em 99% dos casos

não é para menos...
O estúdio do RDG - Red Data Girl foi confirmado sendo P.A Works.
Não conheço a obra... Mas parece que não faz cara do P.A Works.
Acho que ta na hora de pensar em bomba de hidrogênio em cima do prédio da Kadokawa Shoten. KyuubeyCoolface
Responder
 #982
Ainda veremos um Little Busters 2022 pelo estúdio certo Icon_e_biggrin
Responder
 #983
(25/07/2012, 14:55)martec Escreveu: não é para menos...
O estúdio do RDG - Red Data Girl foi confirmado sendo P.A Works.
Não conheço a obra... Mas parece que não faz cara do P.A Works.
Acho que ta na hora de pensar em bomba de hidrogênio em cima do prédio da Kadokawa Shoten. KyuubeyCoolface

Falando em RDG é meio nada ver mesmo estar nas mãos do P.A

Comecei a me interessar pela história da bomba de hidrogênio Icon_twisted
Responder
 #984
(25/07/2012, 14:53)lnisishima Escreveu: Estou meio por fora dessas discussões, conte mais.

E o que seria "produto bom" pra você?

tem até tópico http://forum.minnasuki.com/thread-682.html
Icon_lolIcon_lol
Responder
 #985
Produto bom neste caso, seria um produto bem adaptado na medida do possível para um anime e que não alterasse as características principais da obra.

No caso de LB é o tipo de obra mais difícil de adaptar em se tratando de VNs (isto se não for impossível, se estivermos falando de uma boa adaptação). Por que é uma obra que foi feita com a estrutura narrativa de VNs em mente, não anime. Então duas coisas podem acontecer. O estúdio ser extremamente ousado e tentar usar a narrativa parecida com a VN ou alterar a mecânica da narrativa e por conseguinte alterando o plot. (Não vou dar detalhes para não cai em spoilers)

O primeiro caso eu duvido que aconteça tendo em vista o estúdio e diretor (mesmo outros eu duvidaria).
Responder
 #986
(25/07/2012, 14:59)Thanos Escreveu: Produto bom neste caso, seria um produto bem adaptado na medida do possível para um anime e que não alterasse as características principais da obra.

No caso de LB é o tipo de obra mais difícil de adaptar em se tratando de VNs (isto se não for impossível, se estivermos falando de uma boa adaptação). Por que é uma obra que foi feita com a estrutura narrativa de VNs em mente, não anime. Então duas coisas podem acontecer. O estúdio ser extremamente ousado e tentar usar a narrativa parecida com a VN ou alterar a mecânica da narrativa e por conseguinte alterando o plot. (Não vou dar detalhes para não cai em spoilers)

O primeiro caso eu duvido que aconteça tendo em vista o estúdio e diretor (mesmo outros eu duvidaria).

Faz sentido.

Eu não costumo ler o original, então pra mim não faz muita diferença as mudanças. Se eu gostar, tá valendo.

Até porque não tenho paciência para jogar VN. Fui meio (mal) educado com relação a jogos. Se não tiver ação ou algo do tipo acontecendo eu não consigo jogar, apesar de ter simpatia com VNs (mas não terminei quase nada).
Responder
 #987
Então VNs da Key não foram feitas para você, pois elas são longas e com a parte inicial (a common route em geral longa) sem acontecer nada só com cenas slice.

Mas nem todas as VNs são assim. Algumas começam com a ação e não param até o fim.



Mas no caso das mudanças em LB, elas vão ficar evidentes até mesmo para quem não leu a VN. É o tipo de coisa que não passa despercebido. Os primeiros capítulos vão ser tranquilos, pois é só slice, o problema vem no resto.
Responder
 #988
(25/07/2012, 15:08)Thanos Escreveu: Então VNs da Key não foram feitas para você, pois elas são longas e com a parte inicial (a common route em geral longa) sem acontecer nada só com cenas slice.

Mas nem todas as VNs são assim. Algumas começam com a ação e não param até o fim.

Mas no caso das mudanças em LB, elas vão ficar evidentes até mesmo para quem não leu a VN. É o tipo de coisa que não passa despercebido. Os primeiros capítulos vão ser tranquilos, pois é só slice, o problema vem no resto.

Na verdade eu me referia mais a ação no sentido de interação, como em todo jogo "normal" Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Só consigo jogar uma VN se olhar para ela como um livro, porque como jogo é impossível.
Responder
 #989
Eu olho em geral como livro, prefiro dizer que estou lendo, do que estou jogando.

Por que é basicamente isso mesmo. Não é muito diferente daqueles livros aventuras que dependendo do que faz, tu vai para página tal.

As VNs mais antigas tinham bastante interação tipo de games mesmo (como Eve Burst Error e Yu-No), mas hoje a não ser algumas que misturam rpg ou estratégia, a maioria são livros com figuras e músicas. Tem muitas que não tem nenhuma escolha, é só ler do começo ao fim.
Responder
 #990
(25/07/2012, 14:05)Ewerton Tavares Escreveu: K-on pra mim se resume a primeira temporada que realmente é boa! 2ª temporada foi pra ganhar dinheiro, 27 episodios sobre PN.

Como se a season 1 não fosse sobre PN.

(25/07/2012, 14:19)jasque Escreveu: Eu não acho muito difícil que tenha, ainda mais o filme vendendo absurdos.

O negócio é o kyoani estar disponível.

Nunca existe isso de "estar indisponível". O que existe é "queremos mais $ do que você quer nos oferecer".

(25/07/2012, 14:21)martec Escreveu: E muito provavelmente Kadokawa vai escolher estúdio duvidosa para a obra Mondaiji tachi ga Isekai kara Kuru sodesuyo? e a obra vai ficar mal aproveitada... Essa teria potencial enorme na mão da KyoAni, mas provavelmente deve cair na mão da AIC.
Ou seja... Kadokawa não sabe escolher o estúdio para suas obras. E sem contar as continuações de Haruhi, Full Metal Panic? etc...

AIC já foi um estúdio duvidoso, especialmente na transição do anal para digital. Só ver Oh que Droguess TV, um dos animes mais mal feitos de todos os tempos. Atualmente considero a AIC bastante decente e gosto quando o anime sai por ela.

E a Kadokawa investe $ suficiente para "estúdio para suas obras" não ser problema. Só ver Itsuten, que é o anime mais bem feito do Zexcs, mas o problema não era a empresa, e sim a obra em si. Mas ela não tem culpa quando a empresa de animação, tipo a Kyoani, manda 90% do investimento para o caixa 2 da empresa, tipo em Azumanga 2.

(25/07/2012, 14:38)martec Escreveu: Ai acabou fechando com produtora Warner, que escolher J.C e para piorar escolheu o diretor que fez Kill me Baby.
Alías PonyCanyon não deve ter botando nem um centavo em Kill me Baby, ou foi trollagem do diretor. Pq não tem outra explicação.

Kill me Baby anime é tão ruim quanto a obra original.
Responder
Páginas (402): « Anterior 1 ... 97 98 99 100 101 ... 402 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes