Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): 1 2 3 4 5 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #1
Coração 
Sabemos que cada um tem seus gostos e preferências pessoas nos momentos de necessidade, mas chega aquela hora em que você se depara com o dilema: "isso é certo?"

Pensei naquela última personagem para o qual você fapou, incluindo personagens masculinos.
Agora, veja a personagem abaixo e digam se teriam a ousadia de fazer o mesmo.

[Imagem: mjtk07.png]


Vocês teriam coragem de direcionar todo seu amor sujo em cima de personagem tão fofa e inocente?
Vocês teriam?

[Imagem: scaryikamusume5.gif]



Vamos fazer desse tópico uma eleição permanente.
Serem que vocês verem uma personagem pura demais para a mente poluída e indecente de vocês, tragam aqui para confirmar se ela é fapável ou não.

E ae, você faparia para a Ika?
Responder
 #2
Bem, precisa ao menos ter algum nível de beleza aos meus olhos. Algo do nível da Alice (Aria), Primula (Shuflle), Reverie Metherlence (Erementar Gerad), Limwris (Tears To Tiara), Shaolin (Mamotte Shugogetten), Mizuki Sakaki (Lovely Idol)...
Responder
 #3
(19/09/2011, 20:02)Zefiris Escreveu: Bem, precisa ao menos ter algum nível de beleza aos meus olhos. Algo do nível da Alice (Aria), Primula (Shuflle), Reverie Metherlence (Erementar Gerad), Limwris (Tears To Tiara), Shaolin (Mamotte Shugogetten), Mizuki Sakaki (Lovely Idol)...

Não é a que você olha e pensa "ah, essa sim", pelo contrário.
É aquela que você arregala os olhos, olha cada pixel com atenção, observa o jeito da personagem e fica absolutamente encantado, mas tem algo... que faz você se conter.
Entende? Icon_razz
Responder
 #4
Quanta frescura. Eu fapo e pronto, sem dó nem piedade.
Responder
 #5
(19/09/2011, 20:37)The Overlord Escreveu: Quanta frescura. Eu fapo e pronto, sem dó nem piedade.

lolicon? Coolface
brinks...
Responder
 #6
Já o Netoin... acho que ele tem dó e piedade de mais para fapar por qualquer um.
Responder
 #7
(19/09/2011, 20:40)martec Escreveu:
(19/09/2011, 20:37)The Overlord Escreveu: Quanta frescura. Eu fapo e pronto, sem dó nem piedade.

lolicon? Coolface
brinks...

Não só lolis (embora sejam minha preferência), mas qualquer outra personagem. Se a dona é boa, se eu acho um doujin de qualidade dela, vou lá e fapo ué. Mas ficar com peninha de fapar pra uma dona 2D? Como eu disse, frescura.
Responder
 #8
(19/09/2011, 20:44)Panino Manino Escreveu: Já o Netoin... acho que ele tem dó e piedade de mais para fapar por qualquer um.

Exatamente.
Mas que a Ika Musume é uma graça de personagem, ela é. Sem sombra de dúvidas...
Responder
 #9
(19/09/2011, 20:46)The Overlord Escreveu: Não só lolis (embora sejam minha preferência), mas qualquer outra personagem. Se a dona é boa, se eu acho um doujin de qualidade dela, vou lá e fapo ué. Mas ficar com peninha de fapar pra uma dona 2D? Como eu disse, frescura.

Isso me lembra de algumas imagens que vi da Ika, com ela sendo comida viva. Icon_rolleyes

(19/09/2011, 20:52)CNetoin Escreveu: Exatamente.
Mas que a Ika Musume é uma graça de personagem, ela é. Sem sombra de dúvidas...

Tenho que compartilhar minha imaginação.
Você é de um jeitinho "tão assim" que eu te imagino com uma mulher na cama, você abre as pernas dela, olha e fala "saudações!". Icon_lol


Enfim, qual o saldo para a Ika?
Fapam não não fapam?
Responder
 #10
Há coisas que minha imaginação simplesmente trava, nesse caso eu simplesmente não imagino o negócio acontecendo, acho que o mesmo ocorreria se eu tentasse com a Hannyu e/ou Rika de Higurashi!
Responder
Páginas (821): 1 2 3 4 5 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes