22/07/2012, 21:55 |
(22/07/2012, 21:42)tsundere Escreveu: Não foi isso que você deixou transparecer, mas tudo bem, e eu quando tenho uma opinão formada vou até o fim com ela.. LOL, sorry, às vezes sou meio agressiva...
Mas eu não concordo com você sobre Hyouka, eu acho que o anime tem um enredo ótimo, a história é muito bem produzida, os personagens tem um desenvolvimento ótimo e também são muito bem construídos, o estúdio ajuda, óbvio, é muito mais agradável aos olhos você ver um anime com um character designer bem cuidado, uma trilha bem feita e compátivel com o que você esta vendo, etc... mas isso, é claro, que não é o suficiente, se fosse assim EVOL estaria no topo e não esta... então como você pode afirmar que é só por causa do estúdio? Esse é o ponto, é uma opinão pessoal, aí é claro a gente vai discordar, se eu pegar a lista de animes que você gosta, com certeza eu vou achar algum ali que eu não gosto por algum motivo e vou dizer à você o porque e você vai me contrapor, só não acho certo desconsiderar a opinião de várias pessoas, mesmo erradas ou não por conta da sua.
sobre o anime Hyouka em sí não acho de fato grande coisa. se bem que um dos motivos de achar isso é justamente por não gostar muito da Chitanda.
Mas vendo a adaptação como toda, não levando no lado "racional", mas no lado "emotivo" o estúdio KyoAni está fazendo grande trabalho.
Já que pra mim se fosse adaptada por Asread ou Deen dá vida acho que não teria nem 1/10 do Hype que tem. E nem que se fosse Sunrise ou A1-Pictures não chegaria no sucesso que tem. Talvez Go-kumi com a equipe de Saki, mas isso é apenas minha suposição.