Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
uma pergunta. Quando eu fazer minhas postagens no meu blog visual novel brasil eu posso postar o link da postagem nesse topico?
(15/09/2011, 16:42)JonhMaster Escreveu: uma pergunta. Quando eu fazer minhas postagens no meu blog visual novel brasil eu posso postar o link da postagem nesse topico?

pode sim...
fica a vontade...
se tiver ligação com assunto agente não liga...
finalmente coloquei a mão em Irotoridori no Sekai

realmente mesmo eu estar no inicio do jogo dá para perceber que este está em outro patamar comparando com vários outros VN...

Já que Key não quer mais fazer jogos tristes...
tem que rezar para outras produtoras que fazem VNs tristes continuarem fazendo VN dramatico...

O jogo anterior dessa empresa (Favorite) Hoshizora no memoria -Wish upon a shooting star- tem uma história incrível e bem drmatico.
E pelo que vi em erogamescape a produtora continua com a mesma formula...

Pena que os estúdios de animação insiste em fazer adaptação de jogos lixo de romance do que catar VN com história decente...
é uma pena...
Tu jogou Rewrite? Eu tinha comentado sobre o jogo antes. Não é chororô escolar, mas continua sendo key, logo tem drama sim.
(17/09/2011, 11:44)Opeth Escreveu: Tu jogou Rewrite? Eu tinha comentado sobre o jogo antes. Não é chororô escolar, mas continua sendo key, logo tem drama sim.

tem muita coisa que não me agradou em Rewrite... (seiyus, personagens, ausência de figurantes etc...)
Por isso que ta pausado até agora...
sem contar que drama ta bem fraco segundo os japas comparando com obras anteriores...

E tbm a pontuação media comparando com obras anteriores não ta boa... ta em 77... http://erogamescape.dyndns.org/~ap2/ero/...e=10917#ad
Para efeito de comparação: Clannad 87, Little Busters! EX 83

Oq to jogando agora tem forte drama é muita gente tá derramando lágrimas... Oq é essencial pra mim... e sem contar a pontuação media de 81 pontos
http://erogamescape.dyndns.org/~ap2/ero/...e=14834#ad

Na verdade se tivesse bastante tempo teria terminado... Mas como tenho outros jogos que pretendo jogar... então acaba ficando encostado...
Apostas de Visual Novel de Setembro 2011, Visual Novel em português e Windows 8

http://visualnovelbrasil.blogspot.com/20...embro.html

Bem costumo fazer minhas postagens no domingo aqui ta o link da postagem que fiz hoje para o meu blog.
(18/09/2011, 20:44)JonhMaster Escreveu: Apostas de Visual Novel de Setembro 2011, Visual Novel em português e Windows 8

http://visualnovelbrasil.blogspot.com/20...embro.html

Bem costumo fazer minhas postagens no domingo aqui ta o link da postagem que fiz hoje para o meu blog.

pelos demos que joguei dos jogos que vão lançar em setembro...

*Daiyamic Days
*your diary
*Yuyukana -under the Starlight-
*Lunaris Filia
*Sucre
*SuGirlyWish
*Koikishi Purely Kiss
*otoMIMI INFINITY
*Shinsei ni Shite Okasubekarazu

achei em geral fracos...
nada que realmente destaca... tudo bem que tem vários outros que nem coloquei as mãos... mas de toda forma entre 9 e nenhum destacar é meio complicado...
muitos deles são simapaticos... Mas tem cara que vou dropar no meio por tornar monotono... E no máximo concluir algumas rotas...
Apesar que achei esse mês bom e relação aos meses passados, eu mesmo faço uma seleção de jogos que o leitor pode se interessar em jogar isso varia de jogo de ação, comedia, fantasia ate um slice of life.

Eu pensei em colocar Lunaris Filia porem parece ser mais um de vampiros que não tem nada de novo a destacar. E espero que a catwalk faça um bom jogo do Shion no Ketsuzoku, os seus jogos antigos apelam demais para cenas H gratuitas.

[Imagem: gael_6.jpg]

No momento estou interessado na tradução feita do jogo Galaxy Angel Moonlight Lovers desde o primeiro jogo para PC e o Galaxy Angel 2 para PS2 eu curti bastante o jogo, gosto de jogos de estrategia.
(18/09/2011, 22:25)JonhMaster Escreveu: Apesar que achei esse mês bom e relação aos meses passados, eu mesmo faço uma seleção de jogos que o leitor pode se interessar em jogar isso varia de jogo de ação, comedia, fantasia ate um slice of life.

Eu pensei em colocar Lunaris Filia porem parece ser mais um de vampiros que não tem nada de novo a destacar. E espero que a catwalk faça um bom jogo do Shion no Ketsuzoku, os seus jogos antigos apelam demais para cenas H gratuitas.

Lunaris Filia é bem fraquino mesmo...

Os jogos anteriores do Whirlpool eram mais interessantes... Pelo menos a primeira impressão que dá jogando o demo... História bem cliche... Nem aproveita muito o fato de jogo ter relação com vampiro...

Não joguei o demo do Shion no Ketsuzoku...
os comentários que vi sobre o demo não me motivou nem um pouco a jogar...
Vamos ver como se sai o jogo... dependendo da aceitação do publico posso vir a jogar... se não...
Realmente. E martec o que esta acontecendo com o HongFire faz um bom tempo que ele esta offline. No momento eu recomendo as pessoas buscarem os jogos pelo Nihonomaru Forum.
Páginas (165): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes