Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 297 298 299 300 301 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
 #2.981
(19/07/2012, 00:19)rapier Escreveu: Passou longe. Os sites dos anos 90 eram todos coloridões e cheios de imagens toscas. Exemplo: http://www2.warnerbros.com/spacejam/movie/jam.htm

concordo...
até site UOL era bem coloridão...
depois foi ficando cada vez mais limpo...

[Imagem: vzDHd.gif]

http://www.brunoavila.com.br/avante/webd...a-uol.html
 #2.982
Se me lembro bem a página principal do site da Warner Bros. la pros anos 90 tinha um gif do pernalonga dançando que demorava décadas pra puxar.
 #2.983
(19/07/2012, 01:07)Thanos Escreveu: Acho que é o contrário.

tem certeza?
tokyotosho é apenas um site feito de database... puxando link de outros sites...
tanto que vc não upa arquivo torrent, mas o link de servidor de torrent como Nyaa.
já o Nyaa só tem na lista os torrents submetidos lá não?
então teoricamente acervo de TokyoTosho é maior, pq não depende exclusivamente de torrents de Nyaa.
 #2.984
Guestbooks eram muito rox.
 #2.985
Redescobrindo uns sites antigos que resistiram ao tempo e não mudaram de layout desde o começo de 2000.

K I T N E T
TOP 30 Brasil
 #2.986
(19/07/2012, 01:27)Qoppa Escreveu: Redescobrindo uns sites antigos que resistiram ao tempo e não mudaram de layout desde o começo de 2000.

K I T N E T
TOP 30 Brasil

já cheguei a criar página na Kitnet... Cada ingenuidade viu... E achando que tinha feito grande coisa... Icon_lolIcon_lol
e tbm usei essa coisa chama de Top 30... nem sei pq ainda tem... Icon_lolIcon_lol

OS finalmente resolveu atualizar aquela plataforma velha...
valeu a pena ter reclamado.... Icon_lolIcon_lol
 #2.987
(19/07/2012, 01:35)martec Escreveu: já cheguei a criar página na Kitnet... Cada ingenuidade viu... E achando que tinha feito grande coisa... Icon_lolIcon_lol
e tbm usei essa coisa chama de Top 30... nem sei pq ainda tem... Icon_lolIcon_lol

Bons tempos. Icon_lol

Acho que cheguei a """""criar""""" uns 6 sites la.

Foi bom pra ter um primeiro contato com HTML, JavaScript (se bem que na época só copiava e colava código e achava que tinha feito grande coisa Icon_lol), Adobe Photoshop (se bem que nunca evolui muito) e Macromedia Flash (Adobe não tinha comprado). Mas não lembro mais nada de Photoshop e Flash.
 #2.988
(19/07/2012, 01:48)Qoppa Escreveu: Bons tempos. Icon_lol

Acho que cheguei a """""criar""""" uns 6 sites la.

Foi bom pra ter um primeiro contato com HTML, JavaScript (se bem que na época só copiava e colava código e achava que tinha feito grande coisa Icon_lol), Adobe Photoshop (se bem que nunca evolui muito) e Macromedia Flash (Adobe não tinha comprado). Mas não lembro mais nada de Photoshop e Flash.

eu ficava mais em Microsoft FrontPage... Icon_lolIcon_lol Alías nem existe mais...
Muita gente dizia que Dreamweaver é melhor etc... mas no fim não cheguei a usar...

Flash fiz curso e tudo mas, não cheguei a fazer página usando isso...

Java eu não usava nessa época... Icon_lolIcon_lol Só agora um pouco... isso na marra... já que não sei qse nada... Icon_lolIcon_lol
 #2.989
Usava o Dreamweaver. Era bem automático. Dava ate pra gerar botão em Flash com ele.

FrontPage cheguei a usar um pouco naquela época distante, mas nem foi muito.

E depois descobri Apache, MySQL e PHP. Mas sabia quase nada na época. Icon_lol
 #2.990
Meu primeiro site era geocities e tinha fundo preto e letras verde e azul Icon_e_biggrin
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 297 298 299 300 301 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes