Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Melhor estúdio da atualidade  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Melhor estúdio da atualidade

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 31/07/2011, 09:37.
Páginas (34): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 34 Próximo »
336 respostas neste tópico
(18/07/2012, 21:59)mirukage Escreveu: Acho justo, apesar de não ter votado.

Acho comédia comentários sobre votações vindos de quem se absteve.
Responder
(18/07/2012, 22:14)rapier Escreveu: Acho comédia comentários sobre votações vindos de quem se absteve.

Eu não me abstive. Vc tá louko achando que não votaria. Adoro enquetesCoolface. Votei há meses.
Quando disse que não votei, eu me referia a "não votei em Sunrise e Shaft".
Responder
Só podem está de fucking brinks...

Como pode Madhouse ter apenas dois votos!?
Responder
(19/07/2012, 00:38)Deta171 Escreveu: Só podem está de fucking brinks...

Como pode Madhouse ter apenas dois votos!?

Acho que se deve tbm a parceira madhouse-marvel, meu motivo é esse pra não ter votado, já os outros não sei

Se ela emplacar bons animes por temporadas seguidas quem sabe eu nao mude meu voto
Responder
(19/07/2012, 01:01)Ewerton Tavares Escreveu: Acho que se deve tbm a parceira madhouse-marvel, meu motivo é esse pra não ter votado, já os outros não sei

Se ela emplacar bons animes por temporadas seguidas quem sabe eu nao mude meu voto

MadHouse tem montes de animes ruins tbm...
Quando manda eles fazerem mais de dois animes na mesma temporada... Ai vira um desastre... E Chaos;Head foi um dos sacrificados.
Alías acho que MadHouse bem popular por adaptar animes violentos com apelos shonens como Claymore, Death Note etc...
Então os votos acabam tendendo pelo gosto tbm.
Responder
Madhouse nos últimos tempos não anda fazendo tanta coisa boa, mas historicamente tem tanto animes populares como animes que são aclamados criticamente. Isso para não dizer os nomes que já passaram pelo estúdio que nenhum estúdio rivaliza.
Responder
MADHOUSE Inc. até que gosto bastante. Tem um bom número de animes futurísticos e/ou psicológicos. Prefiro ele a pelo menos uns 80% dos estúdios da lista.
Responder
(18/07/2012, 22:10)Qoppa Escreveu: Sunrise é pelo grande número de animes que são no mínimo decentes.
Ja imaginava que o julgamento dos votos era desse tipo...
Responder
só não esquece que a enquete é "atualmente"...
não adianta listar mil um anime do século 20... Icon_lolIcon_lol
Mais fácil dizer, qual estúdio está destacando atualmente...
Esse não é enquete de melhor estúdio de todos os tempos...
Responder
(19/07/2012, 01:58)martec Escreveu: só não esquece que a enquete é "atualmente"...
não adianta listar mil um anime do século 20... Icon_lolIcon_lol
Mais fácil dizer, qual estúdio está destacando atualmente...
Esse não é enquete de melhor estúdio de todos os tempos...
Ah bom, eu não tinha levado o "atualmente" em consideração. Isso é o que dá não ler a primeira página...Icon_lol
Ainda bem que dá pelo menos para mudar o voto Lingua
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes