(18/07/2012, 23:53)Ewerton Tavares Escreveu: Falando em votos precoces, tou sentindo falta do melhor anime de julho, será que o martec já tá preparando? rs
Eu sei que o Martec gosta de votações e enquetes avacalhadas, mas seria bom criar essa enquete apenas no meio da temporada para frente. Notei que o pessoal vota em anime x no calor dos primeiros episódios e depois esquece-se de mudar o voto, mesmo passando a não gostar mais tanto de x.
(18/07/2012, 23:56)rapier Escreveu: Eu sei que o Martec gosta de votações e enquetes avacalhadas, mas seria bom criar essa enquete apenas no meio da temporada para frente. Notei que o pessoal vota em anime x no calor dos primeiros episódios e depois esquece-se de mudar o voto, mesmo passando a não gostar mais tanto de x.
Faz sentido, estranhei pq no inicio da passada logos nos 2 primeiros episodios já tinha enquete
(19/07/2012, 00:00)Ewerton Tavares Escreveu: Faz sentido, estranhei pq no inicio da passada logos nos 2 primeiros episodios já tinha enquete
na verdade só iria criar depois de Ebiten...
mas como não saiu com qualidade decente... nem assisti... em consequência disso acabei esquecendo de criar enquete...
bem concordo com oq foi dito aqui... vou criar só lá por ep6