Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 23/05/2012, 02:30.
Páginas (121): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 121 Próximo »
1206 respostas neste tópico
 #361
(17/07/2012, 12:21)Thanos Escreveu: Bem, este era para ser o primeiro episódio (como já disse os outros dois foram originais do anime).

Eles desperdiçaram bastante tempo explicando coisas.
Podiam já ter jogado na cara o universo e com o tempo as pessoas iram “compreender”,como foi feito em ubik.
Icon_neutral
Responder
 #362
(17/07/2012, 12:01)Thanos Escreveu: Com criança fala da Yui ser tenente tão nova?

Neste mundo, ter sobrevivido a batalhas com os BETA é raro, o que já concede honrarias militares. Ainda mais que ela é de uma família importante no Japão.

Se fala da Inia, o caso dela é especial e é meio spoiler, se bem que é um fato que não sei se será explorado completamente em Total Eclipse como é feito no Alternative.

Falo da Inia mesmo,citei o caso da Yui nos 2 primeiros epis por referencia Icon_lol
Responder
 #363
(17/07/2012, 12:25)transmetropolitan Escreveu: Eles desperdiçaram bastante tempo explicando coisas.
Podiam já ter jogado na cara o universo e com o tempo as pessoas iram “compreender”,como foi feito em ubik.
Icon_neutral


As pessoas iam chiar da mesma forma, a proposito qualquer coisa que fizesse chiariam, alias as pessoas chiam por tudo, fato. Icon_lol
Responder
 #364
(17/07/2012, 12:34)Ewerton Tavares Escreveu: As pessoas iam chiar da mesma forma, a proposito qualquer coisa que fizesse chiariam, alias as pessoas chiam por tudo, fato. Icon_lol

pra mim como não está tendo reclamação dos partes dos leitores, não acho que está sendo mal adaptado.

Se bem que as reclamações dessa obra fica muito evidente nas partes técnicas. <-- (falando que ta horrível)
Conexão entre ep02 ~ 03. Primeiros eps mesmo sendo originais, eram necessários para mostrar como o mundo está, se não você não iria entender porque de precisar de novos "armamento", trabalho em conjunto com outros países e treinamento. Mas entendo também alguns opiniões dos japas dizendo que não teve nenhum trabalho em fazer conexão entre ep02 e ep03, nem narrador dar breve introduzida.

ou seja, eles tem boas ideias em fazer essa adaptação, mas não está sabendo conduzir bem essas ideias. Se bem que pra mim está boa por enquanto.
Responder
 #365
(17/07/2012, 12:55)martec Escreveu: pra mim como não está tendo reclamação dos partes dos leitores, não acho que está sendo mal adaptado.

Se bem que as reclamações dessa obra fica muito evidente nas partes técnicas. <-- (falando que ta horrível)
Conexão entre ep02 ~ 03. Primeiros eps mesmo sendo originais, eram necessários para mostrar como o mundo está, se não você não iria entender porque de precisar de novos "armamento", trabalho em conjunto com outros países e treinamento. Mas entendo também alguns opiniões dos japas dizendo que não teve nenhum trabalho em fazer conexão entre ep02 e ep03, nem narrador dar breve introduzida.

ou seja, eles tem boas ideias em fazer essa adaptação, mas não está sabendo conduzir bem essas ideias. Se bem que pra mim está boa por enquanto.

Bem...Não ia doer deixar certas coisas "abertas" e ir mesclando eventos,eles apelaram para o caminho mais fácil nesta adaptação.
Icon_neutral
Responder
 #366
Poderia ser feito como o transmetropolitan disse. Ir colocando pequenos flashbacks ou colocando informações através de detalhes do cenário e outros personagens. Certamente assim seria algo mais difícil e que exigiria habilidade e experiência. Que creio o diretor não ter tanto.


De qualquer maneira, de um ou outro jeito sempre teria reclamações.
Responder
 #367
é por isso que eu me sinto satisfeito ate agora.
Responder
 #368
(17/07/2012, 13:04)Thanos Escreveu: Poderia ser feito como o transmetropolitan disse. Ir colocando pequenos flashbacks ou colocando informações através de detalhes do cenário e outros personagens. Certamente assim seria algo mais difícil e que exigiria habilidade e experiência. Que creio o diretor não ter tanto.


De qualquer maneira, de um ou outro jeito sempre teria reclamações.

eu pessoalmente acho que não daria muito certo...
ficaria muita coisas inexplicadas no inicio se fizer isso. Inclusive sobre os betas.

poderia ficar do jeito que ta... mas inicio do ep03, poderia ter dado alguma breve explicação usando narrador... Ou até mesmo feito algum esforço para fazer conexão entre o ep02 e 03 isso já reduziria boa parte das reclamações dos japas. Muitas pessoas devem ainda estar se perguntando como ficou o Japão depois etc...
Responder
 #369
(17/07/2012, 13:11)martec Escreveu: poderia ficar do jeito que ta... mas inicio do ep03, poderia ter dado alguma breve explicação usando narrador... Ou até mesmo feito algum esforço para fazer conexão entre o ep02 e 03 isso já reduziria boa parte das reclamações dos japas. Muitas pessoas devem ainda estar se perguntando como ficou o Japão depois etc...


Não era tão necessário mostrar a situação atual do Japão logo no ep. 3.
Responder
 #370
(17/07/2012, 13:11)martec Escreveu: eu pessoalmente acho que não daria muito certo...
ficaria muita coisas inexplicadas no inicio se fizer isso. Inclusive sobre os betas.

poderia ficar do jeito que ta... mas inicio do ep03, poderia ter dado alguma breve explicação usando narrador... Ou até mesmo feito algum esforço para fazer conexão entre o ep02 e 03 isso já reduziria boa parte das reclamações dos japas. Muitas pessoas devem ainda estar se perguntando como ficou o Japão depois etc...

Sim, muitos detalhes sobre como ficou o Japão e o que aconteceu nestes 3 anos ficaram de fora do anime. Por que estes são detalhes que só existem em outros materiais, como a VN principal. Na LN de Total Eclipse não tem estes detalhes por que é conhecimento admitido, tanto que foi até uma surpresa ter dois episódios para situar o mundo. Foi mais do que muitas séries fariam.

E quanto aos BETA não vejo problema em não explicar tanto sobre eles ou mostrarem logo de início. Na própria VN eles demoram bastante a aparecer, mas quando aparecem e causam chacina é com personagens importantes. Talvez se eles aparecessem mais a frente fazendo o mesmo do ep2 teria mais impacto, e também pelo mistério em torno deles.

De qualquer maneira a decisão criativa da equipe do anime não foi errônea, bem acertada até. Como eu disse, ir colocando as informações aos poucos é algo que exige habilidade e se feito errado pode estragar. Então eles foram pelo caminho que não é ousado, mas é seguro.
Responder
Páginas (121): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 121 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes