Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Tópico Oficial] TYPE-MOON


Páginas (14): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14 Próximo »
134 respostas neste tópico
 #81
(07/07/2012, 23:10)Baters Escreveu: Nasu com escrita top? Você está alto?

tio, não dá pra entender porra nenhuma doque está acontecendo. eu estou lendo sem ler.
Responder
 #82
com essa demora pra sair o PV do Remake de Tsukihime,to achando que ta valendo bastante ate esse ingresso do Fes q.
Responder
 #83
Confirmaram Tsukihime Remake? Com rota da Satsuki?

Os sinais do apocalipse estão aparecendo a cada momento. Se confirmar Tsukihime 2 esse ano, ai tenho certeza absoluta do fim do mundo.


Ainda tenho esperança que façam Tsukihime 2. Queria ver o Satsujinki ownando tudo e todos =|
Responder
 #84
Sim,confirmaram,com PV ainda,e confirmaram a rota da Satsuki Icon_lol


espero que o Nasu tenha parado de jogar Demons Souls,se não vai ser que nem Mahoyo. q.
Responder
 #85
(15/07/2012, 07:09)JoaoZangetsu Escreveu: Sim,confirmaram,com PV ainda,e confirmaram a rota da Satsuki Icon_lol


espero que o Nasu tenha parado de jogar Demons Souls,se não vai ser que nem Mahoyo. q.

a culpa de mahoyo não foi o cara da arte, brincando de fazer CGs que não são CGs?
Responder
 #86
[Imagem: animewantsSacchinroute.png]
Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu tenho fé no Tsukihime Remake/2, mas agora queria ter mais tempo disponível e que as traduções de Mahoyo e Fate/hollow ataraxia estivessem completas. To vendo que vai demorar anos até eu conseguir jogar ambos.

Pior problema de Tsukihime pra mim eram as CGs mesmo, ultimamente ando me conformando com a falta da Sacchin já que a falta do arco dela realmente não influência muito o resto (Kagetsu Touya/Melty Blood). Particularmente ficaria mais excitado se o Tsukihime 2 saísse de vez pra ver a Arcueid de volta (ainda é a minha personagem favorita do Nasuverse, depois da Len) e o Satsujinki ownando o resto dos Dead Apostles (e a Len dando suporte, isso é, se o Tsukihime 2 continuar de onde o Melty Blood parou). De fanservice queria que os dois tivessem um filho duas vezes mais ownante, mas sei que não vai acontecer (se bem que em Kara no Kyoukai a Shiki e o Kokuto tem uma filha, e considerando que o Tsukihime sempre tem um pé no Kara no Kyoukai talvez aconteça, vai saber Icon_lol ).

Eu to acabando (FINALMENTE) o último arco de Fate/stay night, alguém aí tem interesse num review?
Responder
 #87
(16/07/2012, 01:36)m45t3r Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: animewantsSacchinroute.png]
Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu tenho fé no Tsukihime Remake/2, mas agora queria ter mais tempo disponível e que as traduções de Mahoyo e Fate/hollow ataraxia estivessem completas. To vendo que vai demorar anos até eu conseguir jogar ambos.

Pior problema de Tsukihime pra mim eram as CGs mesmo, ultimamente ando me conformando com a falta da Sacchin já que a falta do arco dela realmente não influência muito o resto (Kagetsu Touya/Melty Blood). Particularmente ficaria mais excitado se o Tsukihime 2 saísse de vez pra ver a Arcueid de volta (ainda é a minha personagem favorita do Nasuverse, depois da Len) e o Satsujinki ownando o resto dos Dead Apostles (e a Len dando suporte, isso é, se o Tsukihime 2 continuar de onde o Melty Blood parou). De fanservice queria que os dois tivessem um filho duas vezes mais ownante, mas sei que não vai acontecer (se bem que em Kara no Kyoukai a Shiki e o Kokuto tem uma filha, e considerando que o Tsukihime sempre tem um pé no Kara no Kyoukai talvez aconteça, vai saber Icon_lol Piscada.

Eu to acabando (FINALMENTE) o último arco de Fate/stay night, alguém aí tem interesse num review?


Tou contigo nisso,e que venha com 2 cour, que alguem lá do japa veja essa postagemIcon_lol e já providencie
Responder
 #88
Pergunta: sou eu que sou lento ou F/SN é realmente longo? PQP, deu 4 dias de jogo e acho que até terminar o Last Episode vou ter completado 5 dias. Cacete, são 120 horas de texto Icon_eek . Quero saber como o pessoal da Mirror Moon teve coragem de traduzir tudo (e como o Nasu conseguiu escrever tanto Icon_lol ).

Bom, adiantando: gostei do Fate, achei o UBW fraco comparado com o resto (a única coisa boa é a Rin e a revelação de quem é o Archer, de resto o arco é MUITO furado) e o Heaven's Feel (até agora) está fenomenal. Provavelmente o melhor arco que já joguei em VNs até agora. Pena que a Sakura me dê medo :? .
Responder
 #89
HF é a melhor rota do jogo disparado. Ainda espero que façam alguns OVA's dessa rota, o que não é tãão impossivel de acontecer, já que Fate tá em alta esses dias (UBW + F/Z). Dark Saber é o personagem mais ownante de F/SN inteiro pra mim,
Spoiler:  
o Alternative End dela com o Shirou usando Three Crane Wing é simplesmente épico.

Já faz ERAS que eu espero Fate/hollow ataraxia seja 100% traduzido, haha. Sério que ainda não terminaram? Acho que a ultima vez que olhei foi a um ano atrás, e ainda tava nos 50%.
Responder
 #90
Citar:Já faz ERAS que eu espero Fate/hollow ataraxia seja 100% traduzido, haha. Sério que ainda não terminaram? Acho que a ultima vez que olhei foi a um ano atrás, e ainda tava nos 50%.

Está nos 87 % e com um patch parcial até os 85% acho.
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes