Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 23/05/2012, 02:30.
Páginas (121): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 121 Próximo »
1206 respostas neste tópico
 #301
(14/07/2012, 21:44)Qoppa Escreveu: É, por enquanto, realmente. Icon_lol


O anime é garantidamente proveitoso pra quem já se satisfaz só em ver sangue jorrando. Pelo menos por enquanto. E talvez não o suficiente até sair o BD sem censura.

Segundo o Thanos deve satisfazer os que procuram ecchi e pode ter sci-fi. Veremos nos próximos episódios.

Me Icon_evil

E quem disse que não tem ficção científica? A história tem bastante ficção científica, se vão dar o foco para isso ou não, não sei, porém não tem porque não usar a riqueza da história a favor.
Responder
 #302
(14/07/2012, 23:19)Ewerton Tavares Escreveu: Por ser um inicio filler eu gostei bastante desse segundo episodio, mostrando o passado de uma das protagonistas, o anime propriamente mesmo é a parti do 3 episodio.
De UMA protagonista, e ela nem é a 'principal'. :3

(14/07/2012, 23:23)TKA Escreveu: E quem disse que não tem ficção científica? A história tem bastante ficção científica, se vão dar o foco para isso ou não, não sei, porém não tem porque não usar a riqueza da história a favor.
Posso confirmar que vai ter bastante Sci-Fi e bastante Mecha. Quem gosta de detalhes sobre o funcionamento dos robôs vai ter um prato cheio.
Responder
 #303
(14/07/2012, 23:36)Baters Escreveu: De UMA protagonista, e ela nem é a 'principal'. :3

Posso confirmar que vai ter bastante Sci-Fi e bastante Mecha. Quem gosta de detalhes sobre o funcionamento dos robôs vai ter um prato cheio.

Very good. Já tô esperto, levei a sério um troll.....
Responder
 #304
(14/07/2012, 23:36)Baters Escreveu: De UMA protagonista, e ela nem é a 'principal'. :3

Posso confirmar que vai ter bastante Sci-Fi e bastante Mecha. Quem gosta de detalhes sobre o funcionamento dos robôs vai ter um prato cheio.

Foda que eu me apeguei na Yui, gosto dela Icon_e_wink

Mas vc sabe me responder pq começar pelo passado da Yui? não seria mais logico começar pelos outros protagonistas já que eles são os principais?
Responder
 #305
(14/07/2012, 23:49)Ewerton Tavares Escreveu: Mas vc sabe me responder pq começar pelo passado da Yui? não seria mais logico começar pelos outros protagonistas já que eles são os principais?


Por que um anime começaria contando o passado da japonesa, que é centrado na vida dela no Japão?
Responder
 #306
(14/07/2012, 23:51)rapier Escreveu: Por que um anime começaria contando o passado da japonesa, que é centrado na vida dela no Japão?

Como é filler, imagino que é mais facil se focar numa personalidade japonesa do que se foca numa personalidade estrangeira, isso que me vem no primeiro momento.
Responder
 #307
Como assim? Que eu saiba essa side-history só tem um protagonista principal que é homem, ela é a (protagonista) coadjuvante.

Não há outros protagonistas. O restante é secundário.

Estou errado?
Responder
 #308
(15/07/2012, 00:15)TKA Escreveu: Como assim? Que eu saiba essa side-history só tem um protagonista principal que é homem, ela é a (protagonista) coadjuvante.

Não há outros protagonistas. O restante é secundário.

Estou errado?
Você está correto. Tem um protagonista principal (homem) e o resto é side. Acho que começaram com ela por ela ter uma origem que não é contada em muitos detalhes na LN e por ela ser a 'principal' das coadjuvantes.
Responder
 #309
A familia dela é ligada com Shogun, tem o tio que está envolvido no projeto do novo TSF, se vai começar com episódios fillers para explicar algo essa deve ser de fato a melhor personagem para ter foco.
Responder
 #310
(15/07/2012, 01:01)Baters Escreveu: Você está correto. Tem um protagonista principal (homem) e o resto é side. Acho que começaram com ela por ela ter uma origem que não é contada em muitos detalhes na LN e por ela ser a 'principal' das coadjuvantes.

entendi, percebemos as mtas donas que há no anime(coadjuvantes), mas a LN não tem nada de harém né? ou tem? Icon_eek
Responder
Páginas (121): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 121 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes