Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Live Action] Rurouni Kenshin


Páginas (2): 1 2 Próximo »
18 respostas neste tópico
 #1
Estrela 
É o filme que mais aguardo no ano, mais que O Hobbit, porque vocês não tem noção de como eu sou completamente nerd/bitolada/fangirl por Rurouni Kenshin. 

Todo mundo sabe que Takeru Satoh (Princess Princess D, Beck) irá interpretar o Kenshin Himura, e Emi Takei (Ai to Makoto) como Kaoru Kamiya. O filme tem lançamento previsto para 25 de agosto de 2012, e é uma produção de Warner Bros com direção de Keishi Otomo.

Site Oficial



Este é o terceiro Trailer lançado. A música é da banda ONE OK ROCK "The Beginning", o single sai dia 22 de agosto. Se encontrarem mais informações, por favor, postem aqui.


Ps: Não encontrei nenhum tópico sobre o Live Action aqui... um pecado mortal na minha opinião, mas se já existir, por favor me perdoem.
Responder
 #2
Esse filme vai ser épico, ao menos os trailers tão dando muito potencial. Os personagens tão convencendo bastante, só não sei como vão juntar os arcos em um filme só. Mas visualmente já ownou muitas adaptações em live action!!!!  Dia 26 é nóis no torrent Icon_lol
E One ok Rock é muito legal Icon_cool
Responder
 #3
Eu acho que no dia 25 mesmo já vai ter raws, e eu já estarei baixando Alegre

Olha, sinceramente, mesmo se o Live for uma droga, sem noção, com efeitos ruins... eu ainda vou gostar.
Responder
 #4
Tudo que foi divulgado ate agora.
Não tem nada de semelhante ao manga.
Parece uma historia genérica.
Aquela musica que toca no vídeo foi à confirmação da baixa qualidade deste filme.
Icon_neutral
Responder
 #5
(13/07/2012, 14:40)transmetropolitan Escreveu: Tudo que foi divulgado ate agora.
Não tem nada de semelhante ao manga.
Parece uma historia genérica.
Aquela musica que toca no vídeo foi à confirmação da baixa qualidade deste filme.
Icon_neutral


Nem o anime é semelhante ao mangá, os ovas também não... e isso não me preocupa nem um pouco.
Responder
 #6
Vai passar nos cinemas do Brasil?
Responder
 #7
(13/07/2012, 15:57)Bebop Escreveu: Vai passar nos cinemas do Brasil?
 
Com certeza!!Icon_rolleyesIcon_lol
Responder
 #8
(13/07/2012, 16:18)mirukage Escreveu:  
Com certeza!!Icon_rolleyesIcon_lol
Oba!!Icon_e_biggrin
Responder
 #9
(13/07/2012, 16:22)Bebop Escreveu: Oba!!Icon_e_biggrin

Imagino que até no cinema RK seria censurado. Sem chance... Brasil sux...Icon_e_sad
Responder
 #10
Isso é épico por default. Mesmo passando no passado.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes