Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2012


Páginas (112): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 112 Próximo »
1113 respostas neste tópico
 #471
(11/07/2012, 13:47)Jessi Escreveu: Tem bastante semelhança: sobrenatural, muitos personagens, conflitos entre grupos, uma peituda com katana.

Porque pegar logo Durarara!! para dizer que K é semelhante? Agora só faltava aparecer alguém dizendo que K é copia.
Responder
 #472
(11/07/2012, 13:54)leokun Escreveu: Porque pegar logo Durarara!! para dizer que K é semelhante? Agora só faltava aparecer alguém dizendo que K é copia.
Ser semelhante não é algo ruim. Falo isso só por ter muitos personagens e pelo visto não vai ter foco só em um ou dois, o estilo não e temática provavelmente não deve ser muito semelhante.
Responder
 #473
(11/07/2012, 13:38)Saito Escreveu: acredito que não, até agora só lembro de terem falado "op cantada pela angela", nada +

Falando na Angela ela tava sumida nao é? da ultima vez que vi tinha feito a ending de seitokai yakuidomo, por mim ela fazia mto mais que faz hoje
Responder
 #474
é... acontece, muita gente nova entrano no ramo, alguns vão ficando + sumidos... a ed de yakuindomo é muito lol também kkkk (ela é ótima em cantar numa pqp duma velocidade)
Responder
 #475
(11/07/2012, 14:02)Jessi Escreveu: Ser semelhante não é algo ruim. Falo isso só por ter muitos personagens e pelo visto não vai ter foco só em um ou dois, o estilo não e temática provavelmente não deve ser muito semelhante.

Então é focado em apresentações de personagens? Acho que não, conheço anime do tipo, vide Sencolle o mais recente anime do tipo que estou acompanhando. Enfim, ter semelhanças não é mesmo ruim dependendo da maneira como vão usar.
Responder
 #476
(11/07/2012, 15:15)leokun Escreveu: Então é focado em apresentações de personagens? Acho que não, conheço anime do tipo, vide Sencolle o mais recente anime do tipo que estou acompanhando. Enfim, ter semelhanças não é mesmo ruim dependendo da maneira como vão usar.
Olha, eu acho quem um pouco mais pretensioso que Sencolle. E tem menos mulher. E mais briga. E talvez enredo melhor.
Responder
 #477
(11/07/2012, 16:29)Jessi Escreveu: Olha, eu acho quem um pouco mais pretensioso que Sencolle. E tem menos mulher. E mais briga. E talvez enredo melhor.

Não sei não se isso vai ser melhor do que Sencolle, não vou ficar com muito hype, mas realmente K é mais pretencioso do que Sencolle já que tem a vantagem de não ser uma adaptação de card game.
Responder
 #478
Já tem teaser de Zetsuen no Tempest no site oficial do anime.
Responder
 #479
Liberado PV de Zetsuen no Tempest

[Imagem: nvyH1.jpg]

Ficha técnica:

Título: Zetsuen no Tempest
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Drama, Fantasia, Mistério, Psicológico (segundo Baka-Manga Update)
Obra original: Mangá - 5 volumes (em publicação)
Escrito por: Kyou Shirodaira
Site oficial: http://www.zetsuen.net/
Estúdio: Bones (No.6, Un-Go, Gosick)
Diretor: Masahiro Andou (Hanasaku Iroha, CANAAN)
Supervisor do script: Mari Okada (AnoHana, Hanasaku Iroha, Aquarion Evol)
Data de estréia: 10/2012
Emissora: MBS e outras
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

PV:
Spoiler:  
Responder
 #480
o nome de um dos bishounens principais é mahiro????? Icon_lol Icon_lol Icon_lol

vixi... depois de tudo ainda tem essa, no comments...
Responder
Páginas (112): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 112 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes