Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2012


Páginas (112): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 112 Próximo »
1113 respostas neste tópico
 #461
K - PV4

Pararam de esconder as donas, então agora começou há esbanjar, ainda por cima colocaram uma música de fundo excelente, espero que não desperdicem.

Se eu estava com duvida sobre acompanhar K(!), pelo menos agora não estou mais, ótimo PV este quarto. Parece que vai ter um pouco de slice of life, mas acho que vai mais além.
Responder
 #462
a música deve ser a op, lembro que já foi anunciado desde o começo que a op seria cantada pela angela *-* (as músicas dela nos asura cryin' me marcaram)
Responder
 #463
Por mim tá assim o anime:

Durarara + Index + arcana famiglia+computer kakumei = K
Responder
 #464
(11/07/2012, 13:19)Jessi Escreveu: Por mim tá assim o anime:

Durarara + Index + arcana famiglia+computer kakumei = K

K é otome game? Tu colocou Arcana Famiglia por causa que em K está cheio de homem? Mas agora eatá explicado o porque de tanto homem, pois tem muita mulher, logo tem que manter o equilibrio para não se tornar um harém reverso, caso colocou Arcana Famiglia por causa disso, acho que não vale.

(11/07/2012, 13:18)Saito Escreveu: a música deve ser a op, lembro que já foi anunciado desde o começo que a op seria cantada pela angela *-* (as músicas dela nos asura cryin' me marcaram)

O nome da música já foi públicado?
Responder
 #465
(11/07/2012, 12:51)rapier Escreveu: Quantos vão cair nesse engana besta? Aposto que muitos.

Acredito que não, a unica coisa que me incomoda é o genero que ainda não mostraram.. ou vão esperar estreiar pra por
Responder
 #466
(11/07/2012, 13:23)leokun Escreveu: K é otome game? Tu colocou Arcana Famiglia por causa que em K está cheio de homem? Mas agora eatá explicado o porque de tanto homem, pois tem muita mulher, logo tem que manter o equilibrio para não se tornar um harém reverso, caso colocou Arcana Famiglia por causa disso, acho que não vale.


O nome da música já foi públicado?
É mais por ter uma gangue só com bishounens e com só uma mulher no meio. Até agora percebi 3 "grupos" no anime, cada um com uma ou duas personagens femininas.
Responder
 #467
(11/07/2012, 13:23)leokun Escreveu: O nome da música já foi públicado?
acredito que não, até agora só lembro de terem falado "op cantada pela angela", nada +
Responder
 #468
(11/07/2012, 13:19)Jessi Escreveu: Por mim tá assim o anime:

Durarara + Index + arcana famiglia+computer kakumei = K

Se for 50% de DRRR vai ser foda, mas ainda espero sair o genero, tou desconfiado pelo genero
Responder
 #469
(11/07/2012, 13:27)Jessi Escreveu: É mais por ter uma gangue só com bishounens e com só uma mulher no meio. Até agora percebi 3 "grupos" no anime, cada um com uma ou duas personagens femininas.

Guangue de skatistas, bem legal, não se vê com frequencia skatistas em anime.

(11/07/2012, 13:38)Saito Escreveu: acredito que não, até agora só lembro de terem falado "op cantada pela angela", nada +

De qualquer forma, não conheço essa cantora.
Responder
 #470
(11/07/2012, 13:43)Ewerton Tavares Escreveu: Se for 50% de DRRR vai ser foda, mas ainda espero sair o genero, tou desconfiado pelo genero
Tem bastante semelhança: sobrenatural, muitos personagens, conflitos entre grupos, uma peituda com katana.
Responder
Páginas (112): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 112 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes