Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2012


Páginas (112): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 112 Próximo »
1113 respostas neste tópico
 #451
(10/07/2012, 13:20)leokun Escreveu: Até agora vi apenas 2 adaptações anunciadas tendo A-1 Pictures como estúdio responsável. Tais adaptações são: Magi e Shinsekai.
Vai ter ainda aquele anime infantil, fora q SAO e UK ainda vão estar em exibição. São 5 animes do mesmo estúdio passando ao mesmo tempo.
Responder
 #452
(10/07/2012, 14:17)Jessi Escreveu: Vai ter ainda aquele anime infantil, fora q SAO e UK ainda vão estar em exibição. São 5 animes do mesmo estúdio passando ao mesmo tempo.

Ai complica... Mas acho que eles vão fazer algo bom pelo menos com Magi.
Responder
 #453
(10/07/2012, 01:20)martec Escreveu: depois que assisti pv02 mudou totalmente a visão sobre esse anime...
pelo jeito terá muito mais horror do que imaginava que teria...
Tenso é que tenho a sensação de que vai passar em horário nobre. Vou ver, de qualquer maneira.
Responder
 #454
Gostei bastante do 4º Promo de "K", e parece que é verdade mesmo.. Neko fica praticamente nuinha com poucas roupas cobrindo, alem disso gostei da voz dela

Mostraram praticamente só as minas do anime, acompanharei na temporada de Outubro
Responder
 #455
Shinsekai yori: From The New World vai se foda.
Responder
 #456
(11/07/2012, 11:28)Ewerton Tavares Escreveu: Gostei bastante do 4º Promo de "K", e parece que é verdade mesmo.. Neko fica praticamente nuinha com poucas roupas cobrindo, alem disso gostei da voz dela

Mostraram praticamente só as minas do anime, acompanharei na temporada de Outubro
Esse trailer não dá pra reclamar de homolust. A própria produção disse que soltaram ele só pra mostrar as personagens femininas, em contraste com o que já saiu do anime.
Responder
 #457
(11/07/2012, 12:46)Jessi Escreveu: Esse trailer não dá pra reclamar de homolust. A própria produção disse que soltaram ele só pra mostrar as personagens femininas, em contraste com o que já saiu do anime.

Quantos vão cair nesse engana besta? Aposto que muitos.
Responder
 #458
Liberado 4° PV de K

[Imagem: sKE3I.png]

Ficha técnica:

Título: K
Formato: -
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Escrito por: -
Site oficial: http://k-project.jpn.com/
Estúdio: GoHands (Princess Lover!, Seitokai Yakuindomo)
Diretor: -
Supervisor do script: -
Data de estréia: 10/2012
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

PV (normal ver.):
Spoiler:  

PV (special ver.):
Spoiler:  

PV2:
Spoiler:  

PV3:
Spoiler:  

PV4:
Spoiler:  
Responder
 #459
é... pelos primeiros pvs não, mas esse deu uma boa impressão de slice e eu estava ignorando, pois eram só alguns elementos que me lembravam, mas depois de ver todo esse clima escolar e os robôs lixeiros... index??? Icon_lol


btw, tem garotas para todos os gostos (tanto em aparência como em personalidade) eu gostei de muitas, mas garota com uniforme e garota com olhos heterocromáticos... ownam Icon_e_biggrin
Responder
 #460
(11/07/2012, 12:51)rapier Escreveu: Quantos vão cair nesse engana besta? Aposto que muitos.
Desconfiança pairando no ar Icon_lol
Responder
Páginas (112): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 112 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes