Me arrependi AMARGAMENTE: Hyakka Houran:Samurai Girls.Noa boa...assisti esse anime inteiro só porque gostei da primeira cena,onde apareciam garotas samurais voadoras e que cortavam aviões em pleno ar,achei que isso se repetiria...Mas devo confessar que gostei bastante da arte desse anime,principalmente quanto a eles terem feito a censura e os efeitos dos poderes como pingos de tinta no papel.
(09/06/2012, 22:29)Bruno Jordani Escreveu: Me arrependi AMARGAMENTE: Hyakka Houran:Samurai Girls.Noa boa...assisti esse anime inteiro só porque gostei da primeira cena,onde apareciam garotas samurais voadoras e que cortavam aviões em pleno ar,achei que isso se repetiria...Mas devo confessar que gostei bastante da arte desse anime,principalmente quanto a eles terem feito a censura e os efeitos dos poderes como pingos de tinta no papel.
vc devia ter visto o sem censura, apesar de nao achar grande coisa o anime, é uma beleza a versao sem censura
É difícil eu me arrepender de anime, pois antes mesmo de assistir o primeiro episódio eu consulto o plot, e geralmente se for para dropar, dropo logo no final do primeiro episódio.
Mas tem anime que te pega de jeito...
Vou citar só o último, Aquarion Evol (ou melhor Aquarion Love).
Zero no Tsukaima chegou bem perto desse nível, tanto que só vi a primeira temporada, até o momento.
(10/07/2012, 16:33)Ewerton Tavares Escreveu: Mayoi Neko Overrun
anime da garota que diz morra duas vezes
Jubei Chan
Outra bomba..
Não gostou de Jubei-chan 1? Na época considerei um bom anime de comédia.
Overrun tem algo interessante prum anime: ele não tem diretor. É sério. Cada ep. foi feito por um cara diferente.
(10/07/2012, 17:08)TKA Escreveu: É difícil eu me arrepender de anime, pois antes mesmo de assistir o primeiro episódio eu consulto o plot, e geralmente se for para dropar, dropo logo no final do primeiro episódio.
Mas tem anime que te pega de jeito...
Vou citar só o último, Aquarion Evol (ou melhor Aquarion Love).
Zero no Tsukaima chegou bem perto desse nível, tanto que só vi a primeira temporada, até o momento.
AqEvol é uma exceção: um anime que começa excelente e vai piorando bastante com o tempo.
A 2ª temporada de Tsukaima é melhor que a primeira, mas a 3ª é a pior e a 4ª apenas supera a 3ª.
(10/07/2012, 17:21)Baters Escreveu: Gundam Seed Destiny. Eu não sei porque eu não dropei. 50 malditos episodios, e eu não dropei. Assisti todos, 20 horas da minha vida que não voltam.
Mas você gostou do Gundam Seed anterior? Você deve saber que a roteirista do GSD ficou com caganeira durante o anime e ela ficou enviando roteiros incompletos à Sunrise em cima da hora, o que fez a animação decair e a história também.