09/07/2012, 16:23 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2012
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 14/12/2011, 15:15.
|
1113 respostas neste tópico
|
10/07/2012, 01:16 |
10/07/2012, 01:20 |
depois que assisti pv02 mudou totalmente a visão sobre esse anime...
pelo jeito terá muito mais horror do que imaginava que teria...
ok, os pvs me agradaram bastante, só torcer pra não ser um outro another (pleonasmo? )
pelos pvs e genero sci-fi eu já tenho quase certeza que será melhor
10/07/2012, 01:58 |
Bom, tem muitos animes com descrições faltando ou pobres para fazer uma avaliação (na imagem),
e estou com preguiça de pesquisar. Além disso, muitas continuações de animes que desconheço. Certo até agora são as continuações de Jormungand e Bakuman, e ROBOTICS;NOTES por ser no mesmo universo de Steins;Gate, porém com um pé atrás. Fora isso, olhando por cima: Busuo Shinki To Love-Ru Darkness Zetsuen no Tempest Ixion Saga DT Obviamente todos estão sujeitos a drop, menos Jormugand 2 e Bakuman 3. Sinceramente, essa temporada de outubro não parece promissora até o presente momento.
Minha lista tava assim:
Psycho-Pass Robotic;notes K Girls and Panzer Onii-ai Tonari no Kaibutsukun(Brains base de volta ) Além desses verei(ou tentar): Magi Hayate Jojo Chu-2 Little Busters Ainda acho que vai ter mais anime bom anunciado... ou pelo menos eu espero. Tem muito anime bom sem data de estréia. Será que o Bakuman vai até o fim nessa temporada?
10/07/2012, 13:13 |
CARA! A A1 vai animar 3 animes ao mesmo tempo?
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes