Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 23/05/2012, 02:30.
Páginas (121): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 121 Próximo »
1206 respostas neste tópico
 #271
Só sei que só verei esse episódio depois de amanhã.
Responder
 #272
(09/07/2012, 20:37)rapier Escreveu: Só sei que só verei esse episódio depois de amanhã.
Verei esse episódio só depois de amanhã ou ainda mais tarde.
Responder
 #273
Acho que vou dar espiada na versao sem censura quando sair, esperar o BD nada Icon_e_biggrin
Responder
 #274
E não sobrou ninguém da equipe da Yui. Para quem tava acostumado a ver mechas turbinados, tem sido angustiante acompanhar o massacre do lado humano. Esses dois eps foram fillers? A história nem começou ainda? Que doido.
Responder
 #275
Esse anime é muito bom em vários sentidos. Pra começar os mechas não são apelões (godmode), pilotos não aprendem a pilotar da noite pro dia, e o resultado de uma batalha entre novatos e um batalhão de BETAS é real (o esperado). Além disso, gosto do gore e do clima de tragédia, que realmente passa a sensação que os personagens correm perigo a todo momento, o que mantém mais vidrado (na falta de palavra melhor).

O anime começa de fato no episódio 3, portanto, não dá para dizer se vai manter os ideais que estabeleceu nos dois primeiros episódios, porém se o fizer, com certeza será um dos melhores da temporada, se não, o melhor.
Responder
 #276
(10/07/2012, 01:03)TKA Escreveu: Esse anime é muito bom em vários sentidos. Pra começar os mechas não são apelões (godmode), pilotos não aprendem a pilotar da noite pro dia, e o resultado de uma batalha entre novatos e um batalhão de BETAS é real (o esperado). Além disso, gosto do gore e do clima de tragédia, que realmente passa a sensação que os personagens correm perigo a todo momento, o que mantém mais vidrado (na falta de palavra melhor).

O anime começa de fato no episódio 3, portanto, não dá para dizer se vai manter os ideais que estabeleceu nos dois primeiros episódios, porém se o fizer, com certeza será um dos melhores da temporada, se não, o melhor.

Isso realmente achei legal, como foi dito anteriormente há até uma bomba nele caso fique muito danificado e auto detona.

Eu imaginava que os mechas seriam mais bonitos e estilosos pelo menos(querendo mechas estilosos iguais code geass Icon_lol), mas também nao foi nada mal por ser mais mecânico que imaginava ser.

[Imagem: ifx-v301.jpg]
Responder
 #277
Salgadinho heim o preço do jogo US$102.. 

http://www.animenewsnetwork.com/interest...d-streamed
Responder
 #278
Muito bom esse anime gostei do episodio 2. me lembrou Tropas Estelares(Starship Troopers) na luta contra insetos la.

mais to axando que vou dropar o anime e esperar sair os BDs para ver a censura ta meio xata.
Responder
 #279
(13/07/2012, 16:10)Kira Sama Escreveu: Muito bom esse anime gostei do episodio 2. me lembrou Tropas Estelares(Starship Troopers) na luta contra insetos la.

mais to axando que vou dropar o anime e esperar sair os BDs para ver a censura ta meio xata.

Concordo, mas prefiro assistir 2 vezes. Jamais droparia essa beleza.
Responder
 #280
(13/07/2012, 16:16)mirukage Escreveu: Concordo, mas prefiro assistir 2 vezes. Jamais droparia essa beleza.
 O problema é que assitir 2 vezes é complicado, por varios motivos.

Por exemplo se eu ja vi antes quando chegar na cenas censuradas a emoção ja não vai ser a mesma, por que eu ja sei oq acontece.
Outra coisa tambem come um tempo disgraçado rever anime, oque as vezes acava sendo inviavel afinal toda temporada tem coisas novas para se ver e os antigos acabma ficando em segundo plano.

Mais to na duvida ainda se dropo para ver somente os BDs ous e continuo vendo e depois revejo(um dia, provavelmente anos depois).
Responder
Páginas (121): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 121 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes