Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 23/05/2012, 02:30.
Páginas (121): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 121 Próximo »
1206 respostas neste tópico
 #241
Idéia de quando sai o bluray?
Responder
 #242
Não precisa esperar pelo Blu-ray, ouvi dizer no 4chan que terça feira um canal de TV paga do japão vai passar Total Eclipse sem censura.
Responder
 #243
(08/07/2012, 23:35)Baters Escreveu: Não precisa esperar pelo Blu-ray, ouvi dizer no 4chan que terça feira um canal de TV paga do japão vai passar Total Eclipse sem censura.

Passará dia "12" na AT-X.

(08/07/2012, 23:22)nando3d Escreveu: Idéia de quando sai o bluray?

Final de setembro.
Responder
 #244
(08/07/2012, 22:02)Baters Escreveu: Bomba nuclear/nitrogênio não tem efetividade contra hives com desenvolvimento alto. Tem que usar G-Bombs, e o uso excessivo de G-bombs iria tirar a terra do eixo gravitacional (tem gente que apoia isso).

Juro que fiquei impressionado por explicarem isso no original. Faço minha a reação do martec Icon_lol
Ainda estou babando pela qualidade do anime e pelas donas.Drool

Só que assisti apenas ao primeiro.
Responder
 #245
(08/07/2012, 23:50)mirukage Escreveu: Juro que fiquei impressionado por explicarem isso no original. Faço minha a reação do martec Icon_lol
Ainda estou babando pela qualidade do anime e pelas donas.Drool

Só que assisti apenas ao primeiro.

Veja logo o segundo, tá mto bom

E como foi dito acredito que deve mudar a opening pra nao mostrar personagens mortas até o final Icon_e_biggrin
E a ending é bem simples, só com os creditos e a musica rolando
Responder
 #246
Ainda não passou nem a OP nem a ED permanente, isso porque somente 1 dos protagonistas foram apresentados, ainda falta muita gente aparecer.
Responder
 #247
No começo do episódio estavam censurando tão bem que quase não percebi a censura, mas no decorrer da matança a censura foi tornando-se mais fácil de perceber e por fim as trevas não passavam despercebidas. De qualquer forma, esse episódio foi tão bom quanto o primeiro.
Responder
 #248
(09/07/2012, 10:58)Ewerton Tavares Escreveu: A gente percebe tambem que eles usaram muitas cenas do episodio 1 pra fazer a opening, acho que tentando economizar, mas gostei da musica é bem bacana
Por mim continuava na versao permanente

Não estão tentando. A OP provavelmente mudará no episódio 3.

Se eles tentassem, eles nem colocariam a OP no ep. 2 também.
Responder
 #249
(09/07/2012, 10:24)Baters Escreveu: Ainda não passou nem a OP nem a ED permanente, isso porque somente 1 dos protagonistas foram apresentados, ainda falta muita gente aparecer.

A gente percebe tambem que eles usaram muitas cenas do episodio 1 pra fazer a opening, acho que tentando economizar, mas gostei da musica é bem bacana
Por mim continuava na versao permanente

(09/07/2012, 10:33)leokun

Escreveu:
No começo do episódio estavam censurando tão bem que quase não percebi a censura, mas no decorrer da matança a censura foi tornando-se mais fácil de perceber e por fim as trevas não passavam despercebidas. De qualquer forma, esse episódio foi tão bom quanto o primeiro.

Vou gostar da versao carniceiro quando sair, igual que esperei de blood C
Responder
 #250
(09/07/2012, 11:04)Ewerton Tavares Escreveu: A gente percebe tambem que eles usaram muitas cenas do episodio 1 pra fazer a opening, acho que tentando economizar, mas gostei da musica é bem bacana
Por mim continuava na versao permanente

Vou gostar da versao carniceiro quando sair, igual que esperei de blood C

 rsrsrs Icon_lol
Responder
Páginas (121): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 121 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes