Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Campione!

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 26/05/2012, 15:15.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 34 Próximo »
337 respostas neste tópico
campione parece estar agradando ao público alvo... vamos ver se consegue manter até o final e proporcionar um bom anime, mesmo que rape ^^
Responder
(30/06/2012, 02:54)Qoppa Escreveu: Bom saber disso. Icon_e_biggrin

E deve ser no proximo episódio, porque já no primeiro a relação deles evoluiu em um ritmo bom, sem enrolação. Aliás, essa é outra qualidade do anime.

Com base somente no que eu li Volume 1 e 2 eu acho que você vá ficar um pouco desapontado...
Responder
Só ficaria desapontado se a Erica morresse ou pior: virasse homem. Icon_lol Ou se todo mundo voltasse pro passado.
Responder
Mas nas duas vezes que ouve beijo, partiu da Erica o cara ficou todo bobão, percebemos que ele é lento mas essa lerdeza se durar a temporada toda é triste
Responder
Em anime é comum ter impressão de que os personagens masculinos não gostam de mulher. Icon_lol O contra-exemplo desta temporada será Estetica.
Responder
(30/06/2012, 12:56)Qoppa Escreveu: Em anime é comum ter impressão de que os personagens masculinos não gostam de mulher. Icon_lol O contra-exemplo desta temporada será Estetica.

Como será q essa historia seria adaptada se o diretor fosse estrangeiro? pq japoneses gostam de fazer protagonistas frouxos
Responder
(30/06/2012, 12:51)Ewerton Tavares Escreveu: Mas nas duas vezes que ouve beijo, partiu da Erica o cara ficou todo bobão, percebemos que ele é lento mas essa lerdeza se durar a temporada toda é triste

A tristeza não é ele começar lezado. É ele continuar lezado, e terminar lezado. Se bem que acho que para variar é exatamente isso o que acontecerá.
Responder
O Godou teria comido a Erica logo no primeiro episódio, na primeira vez que ele percebesse que ela estava dando mole. Icon_lol
Responder
(30/06/2012, 13:02)Qoppa Escreveu: O Godou teria comido a Erica logo no primeiro episódio, na primeira vez que ele percebesse que ela estava dando mole. Icon_lol

Sim sim, na hora que ela estava bebada.. comia legal ela heim Icon_lol
Responder
(30/06/2012, 13:02)Qoppa Escreveu: O Godou teria comido a Erica logo no primeiro episódio, na primeira vez que ele percebesse que ela estava dando mole. Icon_lol

Se toda vez que uma mulher desse mole o cara desse duro, um bom número de animes melhoraria bastante.

(30/06/2012, 13:06)Ewerton Tavares Escreveu: Sim sim, na hora que ela estava bebada.. comia legal ela heim Icon_lol

Não acharia tão legal ele comê-la bêbada. O ideal seria comê-la sóbria.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes