Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Sugestões

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 78 Próximo »
776 respostas neste tópico
Responder
(30/06/2012, 00:44)martec Escreveu: qual navegador?
aurora?

eu to com beta de FF e ta normal...

Sim, Aurora.
Responder
(30/06/2012, 00:48)rapier Escreveu: Sim, Aurora.

ta instalado aurora tbm...
vou dar uma olhada..

Aqui ta normal com aurora tbm...

[Imagem: TkyE3.png]
Responder
Então deve ser o fato de eu usar uma fonte maior que o padrão do Win7 (uso 107% DPI).
Responder
Bumpando o tópico, Martec, depois que tu mudou o esquema da caixa de postagem, não há mais uma linha de espaçamento entre as caixas de citações e o texto, você precisa colocá-la manualmente. Tu poderia fazer o espaçamento voltar ou é muito trabalho para pouco benefício?

Exemplo claro do não-espaçamento em http://forum.minnasuki.com/thread-753-page-14.html
Responder
(04/07/2012, 14:33)rapier Escreveu: Bumpando o tópico, Martec, depois que tu mudou o esquema da caixa de postagem, não há mais uma linha de espaçamento entre as caixas de citações e o texto, você precisa colocá-la manualmente. Tu poderia fazer o espaçamento voltar ou é muito trabalho para pouco benefício?

Exemplo claro do não-espaçamento em http://forum.minnasuki.com/thread-753-page-14.html

esse de espaçamento já ta resolvido desde ontem... tanto que eu não estou tendo esse problema...
só não é atualizado automaticamente pq cada um tem que limpar o cache...

Aproveitando...

Pessoal hj foi corrigido um bug que reportei para o criado do editor.
o problema era em quotar frase que tem simbolo "]" no final do texto.
se alguém bota esse simbolo e vc vai quotar a mensagem simplesmente a sumia...
Ontem tbm foi atualizado o editor com algumas outras correções... Você pode ver a lista de correções aqui

Então peço que todos atualizem o editor, normalmente o editor fica armazenado no cache de navegador que você usa, então para as atualizações terem efeitos precisam que limpem o cache. O procedimento para limpar o cache você pode realizar segurando ctrl + Shift e apertar o botão R várias vezes.

att
Responder
(21/04/2012, 21:17)Qoppa Escreveu: Uma outra sugestão, só que com importância quase nula... Na pagina Contato tem um link com o texto alterar usuário. Clicando nele da logout e vai pra Página Principal. O ideal seria que aparecesse os campos de login e senha pro usuário. Só que isso daria trabalho pra fazer.

Uma idéia melhor: tirar esse link. Porque esse link pode dar a impressão de que é normal ter mais de uma conta e isso pode incentivar criação de clones. Icon_lol Só seria permitido duas contas no mesmo computador se cada usuário fosse uma pessoa diferente, o que é raro. Acho que só tem um caso assim nesse fórum.

Seria bom fazer pro Board Style Portal 2.

(03/05/2012, 23:15)Qoppa Escreveu: Um bug pouco importante...

Quando coloca uma imagem dentro de tag de spoiler com origem do spoiler especificada, como aqui:

Bug resolvido. Icon_e_biggrin

Deixando o forum configurado na lingua inglesa e clicando em Quick Edit faz aparecer esta mensagem de erro:

Citar:/home/minnasuk/forum/inc/languages/english/regsecureq.lang.php does not exist
Responder
Responder
(06/07/2012, 23:00)martec Escreveu: botei o arquivo informado na pasta inglês tbm...
dá uma checada ai...

Agora ta funcionando normal. vlw Icon_e_biggrin

Não aparece mais a opção de mudar idioma, mas prefiro deixar em ingles mesmo. Icon_lol Caso eu tenha problemas técnicos por causa disso eu aviso. Icon_lol Se quiser mudar minha conta pra português agora pra não ter mais que se preocupar mais com isso tudo bem também.
Responder
(06/07/2012, 23:16)Qoppa Escreveu: Agora ta funcionando normal. vlw Icon_e_biggrin

Não aparece mais a opção de mudar idioma, mas prefiro deixar em ingles mesmo. Icon_lol Caso eu tenha problemas técnicos por causa disso eu aviso. Icon_lol

ok...
sem problemas...
tt
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 78 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes