Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2012


Páginas (105): « Anterior 1 ... 95 96 97 98 99 ... 105 Próximo »
1041 respostas neste tópico
 #961
(28/06/2012, 23:35)leokun Escreveu: Não sei, pois assistindo um ruim você poderá acabar dando menos chances para um decente, esse é o meu caso sempre que dou chance para um anime de PN esperando que finalmente este seja decente, mas no final é sempre a mesma coisa.

Sei.
Mas vou ver só por ver mesmo, não é como se estivesse super ansioso.

Então se for ruim será só mais um anime ruim, não culpa do gênero =]
Responder
 #962
(28/06/2012, 23:38)rapier Escreveu: Se tu não gosta do gênero, por que tu insiste?

É que as vezes assisto um PV de um anime de PN e fico curioso, penso se poderia ter algo a mais, então para não ficar incomodado com a curiosidade assisto um episódio, na maioria das vezes dropo na metade desse mesmo episódio. Não devo odiar 100% slice of life, pois se odiá-se tanto sequer sentiria curiosidade.

(28/06/2012, 23:43)jasque Escreveu: Sei.
Mas vou ver só por ver mesmo, não é como se estivesse super ansioso.

Então se for ruim será só mais um anime ruim, não culpa do gênero =]

Então porque você não gosta desse gênero?
Responder
 #963
(28/06/2012, 23:45)leokun Escreveu: É que as vezes assisto um PV de um anime de PN e fico curioso, penso se poderia ter algo a mais, então para não ficar incomodado com a curiosidade assisto um episódio, na maioria das vezes dropo na metade desse mesmo episódio. Não devo odiar 100% slice of life, pois se odiá-se tanto sequer sentiria curiosidade.

Tu pensa que um anime sobre PN pode ter... algo? Haja ilusão.
Responder
 #964
(28/06/2012, 23:48)rapier Escreveu: Tu pensa que um anime sobre PN pode ter... algo? Haja ilusão.

Me falta experiencia.
Responder
 #965
(28/06/2012, 23:49)leokun Escreveu: Me falta experiencia.

Nada a ver. Tu que insiste "no erro". É como ver hentai esperando história. Eu nem tive tanta paciência assim e já evito ver vários gêneros.
Responder
 #966
(28/06/2012, 23:45)leokun Escreveu: É que as vezes assisto um PV de um anime de PN e fico curioso, penso se poderia ter algo a mais, então para não ficar incomodado com a curiosidade assisto um episódio, na maioria das vezes dropo na metade desse mesmo episódio. Não devo odiar 100% slice of life, pois se odiá-se tanto sequer sentiria curiosidade.


Então porque você não gosta desse gênero?

Não é que eu não goste, só vi pouca coisa do gênero mesmo, por preconceito.
Até gostei de School Days por exemplo.
(já tive preconceito com yuri também)

Com anime de PN acho que não tem como ter muita esperança mesmo, após ver alguns e não gostar.

Mesmo gostando demais do gênero, entendo que tem pouca variação.
E ultimamente tem até saindo coisa que não me agrada tanto...
Responder
 #967
(28/06/2012, 23:50)rapier Escreveu: Nada a ver. Tu que insiste "no erro". É como ver hentai esperando história. Eu nem tive tanta paciência assim e já evito ver vários gêneros.

Pode ser. Ainda me resta muita paciência, basta analisar a quantidade de animes que acompanho em cada temporada, nunca é menos do que 15 animes.
Responder
 #968
(28/06/2012, 23:56)leokun Escreveu: Pode ser. Ainda me resta muita paciência, basta analisar a quantidade de animes que acompanho em cada temporada, nunca é menos do que 15 animes.

Faz anos que não acompanho mais de 10 animes por temporada.
Responder
 #969
(28/06/2012, 23:56)leokun Escreveu: Pode ser. Ainda me resta muita paciência, basta analisar a quantidade de animes que acompanho em cada temporada, nunca é menos do que 15 animes.

Antigamente eu também via uma quantidade absurda de animes.. já cheguei assisti 26 em uma temporada, mas de lá pra cá esse numero vem caindo bastante hasusahusa

se fosse fazer um grafico essa queda "brusca" ocorreu de 2011 pra cá, atualmente nao passo de 12 animes por temporada e acho q possivelmente pode cair mais ao decorrer das temporadas Icon_lol
Responder
 #970
(28/06/2012, 23:51)jasque Escreveu: Não é que eu não goste, só vi pouca coisa do gênero mesmo, por preconceito.
Até gostei de School Days por exemplo.
(já tive preconceito com yuri também)

Com anime de PN acho que não tem como ter muita esperança mesmo, após ver alguns e não gostar.

Mesmo gostando demais do gênero, entendo que tem pouca variação.
E ultimamente tem até saindo coisa que não me agrada tanto...

School Days, acredite se quiser, ainda não assisti. Quando assistir provavelmente vou gostar, mas me falta vontade ou melhor, desperdiço essa vontade fazendo outra coisa. As vezes quando tenho vontade para assistir algo o que eu faço é ir ler mangá.

Já tentei assistir A-Channel, não gostei, dropei.

Também não gostava de yuri, mas agora gosto, leio alguns mangás desse gênero.
O que nunca vou gostar sem sequer ter assistido 1 episódio: yaoi.

(28/06/2012, 23:59)rapier Escreveu: Faz anos que não acompanho mais de 10 animes por temporada.

Se eu estiver certo, na atual temporada você sequer acompanhou 5 animes, mas nessa temporada de julho/2012 pretende sair da miséria.

(29/06/2012, 00:00)Ewerton Tavares Escreveu: Antigamente eu também via uma quantidade absurda de animes.. já cheguei assisti 26 em uma temporada, mas de lá pra cá esse numero vem caindo bastante hasusahusa

se fosse fazer um grafico essa queda "brusca" ocorreu de 2011 pra cá, atualmente nao passo de 12 animes por temporada e acho q possivelmente pode cair mais ao decorrer das temporadas Icon_lol

Comecei acompanhando poucos animes, mas quando aprendi sobre temporadas de animes, então a quantidade começou a aumentar, se estabilizou em 15 animes no mínimo. Se me lembro bem, é como alguém aqui do forum me disse uma vez: eu quase não tenho gosto.
Responder
Páginas (105): « Anterior 1 ... 95 96 97 98 99 ... 105 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes