Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 255 256 257 258 259 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
 #2.561
(28/06/2012, 18:46)Saito Escreveu: siga o conselho do martec ^^ e boa sorte na vida daqui pra frente =D

Obrigada =D
 #2.562
(28/06/2012, 18:42)Mary Vanucchi Escreveu: Obrigada. ^_^ Foi um caminho tortuoso, mas consegui. =)

Pois é, ainda tenho um pouco de dificuldade em encontrar algo que possa olhar e dizer "poxa, quero passar um bom tempo trabalhando nisso". No curso técnico eu amava algumas matérias, mas outras não, foi o que me desanimou em ser Webdesigner.

Por isso me sugerem bastante aqui em casa que eu tente encontrar algum estágio, começar alguma experiência profissional antes da faculdade. Mas também não posso enrolar muito para decidi qual curso quero. xD

Eu acho que no fim, mesmo que você escolha seguir outro ramo profissionalmente, tudo que você aprendeu não será inútil... uma hora ou outra você vai usar o conhecimento adquirido, além de ter um diferencial no currículo.
Eu penso que quanto mais conhecimento a gente puder acumular na vida, melhor. Por isso que eu presto atenção e me interesso em praticamente todas as matérias no colégio, até Sociologia ou Filosofia, mesmo querendo fazer Engenharia.
 #2.563
(28/06/2012, 18:42)Mary Vanucchi Escreveu: Obrigada. ^_^ Foi um caminho tortuoso, mas consegui. =)

Pois é, ainda tenho um pouco de dificuldade em encontrar algo que possa olhar e dizer "poxa, quero passar um bom tempo trabalhando nisso". No curso técnico eu amava algumas matérias, mas outras não, foi o que me desanimou em ser Webdesigner.

Por isso me sugerem bastante aqui em casa que eu tente encontrar algum estágio, começar alguma experiência profissional antes da faculdade. Mas também não posso enrolar muito para decidi qual curso quero. xD

pode crer, só não faça como eu e queira ser gondolier. ja basta um.
 #2.564
(28/06/2012, 19:06)xKaiaK Escreveu: Eu acho que no fim, mesmo que você escolha seguir outro ramo profissionalmente, tudo que você aprendeu não será inútil... uma hora ou outra você vai usar o conhecimento adquirido, além de ter um diferencial no currículo.
Eu penso que quanto mais conhecimento a gente puder acumular na vida, melhor. Por isso que eu presto atenção e me interesso em praticamente todas as matérias no colégio, até Sociologia ou Filosofia, mesmo querendo fazer Engenharia.

Isso é verdade. Mesmo que eu esqueço toda a parte de programação (LOL), acho que bastante do que eu aprendi dá pra aplicar em outras carreiras.
Eu faço um esforço para me interessar por tudo, mas... Confesso que às vezes desligava nas aulas de PHP. Icon_lol

(28/06/2012, 19:07)Shiokazu Escreveu: pode crer, só não faça como eu e queira ser gondolier. ja basta um.

Pode deixar, LOL.
 #2.565
(28/06/2012, 19:25)Mary Vanucchi Escreveu: Isso é verdade. Mesmo que eu esqueço toda a parte de programação (LOL), acho que bastante do que eu aprendi dá pra aplicar em outras carreiras.
Eu faço um esforço para me interessar por tudo, mas... Confesso que às vezes desligava nas aulas de PHP. Icon_lol

eu iria amar aula de PHP... lol...
inclusive pretendo fazer algum curso na área de programação para web como PHP, JavaScript (e biblioteca como jQuery), html5, Cascading Style Sheets (CSS), Model–View–Controller (MVC) etc...
 #2.566
(28/06/2012, 19:36)martec Escreveu: eu iria amar aula de PHP... lol...
inclusive pretendo fazer algum curso na área de programação para web como PHP, JavaScript (e biblioteca como jQuery), html5, Cascading Style Sheets (CSS), Model–View–Controller (MVC) etc...

CSS é a parte que melhor sei LOL. Também, é relacionado a design, gosto bem mais. (Só uma pena que ainda não dá pra usar plenamente o CSS3 por conta dos problemas de compatibilidade... Principalmente com o maldito do IE... ¬_¬)
JavaScript também é bacana, mas não vi com muita profundidade no curso.
 #2.567
(28/06/2012, 19:44)Mary Vanucchi Escreveu: CSS é a parte que melhor sei LOL. Também, é relacionado a design, gosto bem mais. (Só uma pena que ainda não dá pra usar plenamente o CSS3 por conta dos problemas de compatibilidade... Principalmente com o maldito do IE... ¬_¬)
JavaScript também é bacana, mas não vi com muita profundidade no curso.

pois é... css é bem legal mesmo... praticamente apart xen foi feito mudando css do apart night... lógico precisei mexer tbm em php... mas nada demais...
eu não dou suporte para IE... Icon_lolIcon_lol se alguém vier reclamar que alguma coisa não funciona direito no IE, não irei fazer nada... Icon_lolIcon_lol
vou mandar essa pessoa ir usar FF, Chrome ou Opera... brinks... mas que dá vontade de dizer isso dá viu... pior que vc tem que botar mais código só pq IE não interpreta corretamente... tornando código maiores e deixando carregamento mais lento...
 #2.568
(28/06/2012, 19:52)martec Escreveu: pois é... css é bem legal mesmo... praticamente apart xen foi feito mudando css do apart night... lógico precisei mexer tbm em php... mas nada demais...
eu não dou suporte para IE... Icon_lolIcon_lol se alguém vier reclamar que alguma coisa não funciona direito no IE, não irei fazer nada... Icon_lolIcon_lol
vou mandar essa pessoa ir usar FF, Chrome ou Opera... brinks... mas que dá vontade de dizer isso dá viu... pior que vc tem que botar mais código só pq IE não interpreta corretamente... tornando código maiores e deixando carregamento mais lento...

Pois é...
Pior foi corrigir essas coisas no TCC, teve bastante coisa que deu trabalho. E acho que um ou dois detalhezinhos passaram sem correção, mas whatever, o principal estava certo. Icon_lol
 #2.569
Hehe me puxaram a força pra uma festa lá do trabalho ><

E aí, como estão?
 #2.570
(28/06/2012, 22:12)jasque Escreveu: Hehe me puxaram a força pra uma festa lá do trabalho ><

E aí, como estão?

Bem, e você, se divertiu?
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 255 256 257 258 259 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes