Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 243 244 245 246 247 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
 #2.441
(22/06/2012, 06:33)leokun Escreveu: Vamos ver se você, Shio, consegue passar a sensação de ter um Gold D. Roger bem legal. Quando tiver pronto quero ouvir.

Tenta fazer a voz do Franky e aqueles gritos dele muito cabulosos, é muito engraçado. Icon_lol

se eu conseguir fazer o gold roger direito, não consigo esconder o tom de voz; provavelmente porque eu me machuquei nas cordas vocais esta semana fazendo-o. mas eu vou tentar ok? prometo algo interessante pelo menos.
 #2.442
(22/06/2012, 07:30)Shiokazu Escreveu: se eu conseguir fazer o gold roger direito, não consigo esconder o tom de voz; provavelmente porque eu me machuquei nas cordas vocais esta semana fazendo-o. mas eu vou tentar ok? prometo algo interessante pelo menos.

O negócio é não desistir, seja lá qual for o resultado, no final vai valer a pena, tem que tentar mesmo.
 #2.443
(22/06/2012, 07:55)leokun Escreveu: O negócio é não desistir, seja lá qual for o resultado, no final vai valer a pena, tem que tentar mesmo.

ééé, até se auto flagelar. que nem o ruffy.
 #2.444
(22/06/2012, 08:57)Shiokazu Escreveu: ééé, até se auto flagelar. que nem o ruffy.

Ai é você que sabe..
 #2.445
jasque is 12% anime. To be more anime, you should watch sailor moon reruns. #howanimeru http://en.shindanmaker.com/215180

Jasque is 74% anime. To be more anime, you should be able to make roses appear anywhere.

lol
 #2.446
leokun is 48% anime. To be more anime, you should be more oblivious.

Ser mais esquecido do que já sou... ai não dá.
 #2.447
Lucas Medeiros is 92% anime. To be more anime, you should sit under a sakura tree.

Acho que tem alguma mandinga com o meu nome que costuma dar certo neste tipo de site, pq quase sempre tenho resultados altos nestas coisas.
 #2.448
Qoppa is 65% anime. To be more anime, you should have your master be killed.

Talvez ate menos. Ando preferindo outras coisas como doramas. E falando em doramas, descobri que Toshi Densetsu no Onna acabou antes de eu desatrasar.

[Imagem: 3312flx.jpg]

É uma serie de investigação desleixada que não se leva a serio e que ate mistura elementos sobrenaturais, mas é bem simpatica, embora também a aceitação não tenha sido das melhores em Kanto. De vez em quando tem boas sacadas, mas o destaque é a simpatia da protagonista. De alguma forma combina bastante com cha de gengibre. Sempre tomava um enquanto assistia.
 #2.449
Kage is 73% anime. To be more anime, you should make a contract with kyubey.

Devo virar uma Mahou Shoujo, minha nova meta de vida.
 #2.450
Apaguei minha postagem porque o rapier poderia me banir...
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 243 244 245 246 247 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes