Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Junho 2012

Páginas (36): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 36 Próximo »
353 respostas neste tópico
(23/06/2012, 11:15)Opeth Escreveu: Gostei de todas as versões da misato nesse anime aí.
Não lembro de sexo no filme, mas que eu saiba a misato pariu um monstro no final do anime tv, logo não acho o protagonista - ou + macho entre anime/filme. Se ele fosse true macho, teria pegado a hiroko lá no motel quando teve a chance.

Faz tempo que você viu, né?

O Ayato ia pegar a Hiroko lá no motel, mas bem na hora H aparece o Dolem com o qual ela sincronizava depois de ter se tornado uma mulian e perder as memorias. Aliás, recupera-las, já que ela só se apaixonou pelo Ayato pq ela se lembrou que amava ele desde a época que ele namorava a Haruka, e ainda tem mais, a Hiroko já sabia que ia morrer, mas não tinha coragem de dizer que o Dolem que estava lá fora estava conectado a ela

E teve sexo no filme, sim. No anime ele só beija ela e pronto. Tiveram um filho no final, mas isso foi só após a "afinação do mundo", no qual ele mesmo definiu como iria ser o mundo em que ele viveria...
Responder
Acabei de ver Computer kakumei, chega a ser assustador um robo entrando na universidade

Gostei bastante do anime, é um tanto diferente do que estamos acostumados, seria interessante mais ovas pra continuar a historia.

Vendo Mission E, nunca imaginei que veria isso, mas nao tá ruim nao

Retiro o que eu disse, é ruim mesmo Missio E, dropado
Responder
Pelo o que eu entendi, era uma inteligência artificial que entrou na escola e foi aprendendo como os outros alunos. Fez vestibular com o que tinha aprendido e entrou na faculdade.
Responder
Qual a opinião de vocês quanto ao anime de Naru Taru?
Responder
(23/06/2012, 17:15)Jessi Escreveu: Qual a opinião de vocês quanto ao anime de Naru Taru?

Opinião resumida: Tosco.

Opinião estendida: Tosco porque não tem diretor. Há várias situações de impacto, mas o anime as mostra da forma mais sem graça possível.
Responder
(23/06/2012, 17:19)rapier Escreveu: Opinião resumida: Tosco.

Opinião estendida: Tosco porque não tem diretor. Há várias situações de impacto, mas o anime as mostra da forma mais sem graça possível.

O original então deve ser melhor...
Responder
Caramba, já estou considerando a 3ª melhor abertura, depois da japonesa e da brasileira!

E a do GT então. Baita Eurodance.

Responder
(23/06/2012, 20:26)nando3d Escreveu: Caramba, já estou considerando a 3ª melhor abertura, depois da japonesa e da brasileira!

Link youtube: http://youtu.be/ozKql_qd8E4

E a do GT então. Baita Eurodance.

Link youtube: http://youtu.be/mCKTB4MN_C8

Responder
(23/06/2012, 20:40)jasque Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/UlEd91eGt9Y

Não me venha com essa coisa aí. É fichinha perto da versão francesa.

Não vi nenhum tópico criado, mas acho que nem vai ser necessário.

[Imagem: Kingdom-anime.jpg]

1º anime da temporada, Kingdom.

Dropado. Nem quis saber do restante do anime. Anime feito em CG rodando a 15 fps não é nada assistível.

O começo é muito parecido com o jogo The Last Remnant da Square Enix.
Responder
Estava sem nada para fazer, aí resolvi fazer um chart do Google assim como tinha feito antes, mas para a temporada de Abril/2012 e claro que considerando só os últimos 3 meses.

Os números abaixo só servem para comparar a popularidade de um anime com os outros da mesma lista. Eles são inválidos para comparar com listas anteriores que eu tenha feito.

Infelizmente, como o intervalo de tempo analisado é curto e os termos não são tão famosos, não consegui separar as pesquisas de anime para as de mangá de certos títulos. Os animes com valor 0 na verdade apenas tem número de pesquisas insignificante comparado aos outros.

Lá vai a lista já normalizada:

1. Saint Seiya Omega: 2320
  2. Zetman: 340
  3. Fate Zero: 300
  4. Accel World: 290
  5. Sankarea: 270
  6. Korezon 2: 260
  7. Kuroko no Basket: 130
  8. Hiiro no Kakera: 120
  9. Nazo no Kanojo: 110
  10. Hyouka: 90
  11. Medaka Box: 45