Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Dakara Boku wa H ga Dekinai.


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/06/2012, 13:03.
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »
177 respostas neste tópico
 #21
(21/06/2012, 14:55)rapier Escreveu: Grandes RMVBs. Tá faltando uma LN escrita por Jorge Amado ou por Nelson Rodrigues. Eles podiam sair lá do Ragnarok e voltar à Terra para ensinar os japas.

Só o martec mesmo para preferir tal mídia.

VNs auto completa o LNs...
Já que maioria dos VNs que jogo é heroge, então é 18+

A limitação disso (LNs) é para não ficar dando exemplo de coisas que não devem ser feitas... já que público alvo principal deve ficar em 15 anos...
se bem que na atualidade... ser fiel não tem mais valor algum...
Responder
 #22
(21/06/2012, 14:59)rapier Escreveu: Não pode falar "negro" pois é racismo.

Besteira, mas tudo bem.

(21/06/2012, 14:59)rapier Escreveu: Se não viu, não veja. Ou veja apenas alguns eps. que eu posso te recomendar depois. O anime varia do ótimo ao péssimo num mesmo episódio.

Então recomenda depois, estou de férias, poderei assistir de boa quando estiver em casa.
Responder
 #23
(21/06/2012, 15:01)martec Escreveu: VNs auto completa o LNs...
Já que maioria dos VNs que jogo é heroge, então é 18+

Uma mídia que nem se autosustenta, que precisa ser completada por outras? Tu tirou a tarde para falar mal de Light Novels.
Responder
 #24
(21/06/2012, 15:04)rapier Escreveu: Uma mídia que nem se autosustenta, que precisa ser completada por outras? Tu tirou a tarde para falar mal de Light Novels.

bem...
para falar exato... nem ligo muito para ecchi...
vc deve saber disso muito bem...
oq gosto é o protagonista sendo chutado pelas garotas... oq em LNs deve ter um monte... inclusive neste... Icon_lolIcon_lol
e tbm estou mais para ver comédia romântica entre os envolvidos... e provavelmente esse deve ser bem melhor que Maken-ki... então ta valendo...
Responder
 #25
(21/06/2012, 15:18)martec Escreveu: oq gosto é o protagonista sendo chutado pelas garotas... oq em LNs deve ter um monte... inclusive neste... Icon_lolIcon_lol

Tu gosta é de ser masoquista.
Responder
 #26
(21/06/2012, 14:59)leokun Escreveu: Não é necessário ser mangá 18+ para o protagonista comer geral, muito bom... muito bom...

ou deve ter alguma limitação que vc não conheça... tem muita coisa que são 16+
ou mangá é violento (rape etc...) no mundo totalmente fictício... pq de cabeça não lembro algo do tipo como School Days em mangá para todas as idades...
Responder
 #27
(21/06/2012, 15:18)martec Escreveu: bem...
para falar exato... nem ligo muito para ecchi...
vc deve saber disso muito bem...
oq gosto é o protagonista sendo chutado pelas garotas... oq em LNs deve ter um monte... inclusive neste... Icon_lolIcon_lol
e tbm estou mais para ver comédia romântica entre os envolvidos... e provavelmente esse deve ser bem melhor que Maken-ki... então ta valendo...

Seu critério virou "tem que ser no minímo melhor que Maken-ki" para poder assistir comédia romântica com ecchi? Díficil então você não acompanhar adaptações desse tipo.
Responder
 #28
(21/06/2012, 15:27)leokun Escreveu: Seu critério virou "tem que ser no minímo melhor que Maken-ki" para poder assistir comédia romântica com ecchi? Díficil então você não acompanhar adaptações desse tipo.

Tu descobriu só agora que

Spoiler:  
[Imagem: xx7Ed.png]

?
Responder
 #29
(21/06/2012, 15:27)leokun Escreveu: Seu critério virou "tem que ser no minímo melhor que Maken-ki" para poder assistir comédia romântica com ecchi? Díficil então você não acompanhar adaptações desse tipo.

se suporto assistir até Maken-ki...
então se for melhor que esse então é assistível... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #30
(21/06/2012, 15:24)martec Escreveu: ou deve ter alguma limitação que vc não conheça... tem muita coisa que são 16+
ou mangá é violento (rape etc...) no mundo totalmente fictício... pq de cabeça não lembro algo do tipo como School Days em mangá para todas as idades...

São bastante censurados, isso conta?

(21/06/2012, 15:29)rapier Escreveu: Tu descobriu só agora que

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: xx7Ed.png]

?

Sei que ele é masoquista, mas isso não.

(21/06/2012, 15:29)martec Escreveu: se suporto assistir até Maken-ki...
então se for melhor que esse então é assistível... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Maken-ki afetou bastante você. Icon_lol
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes