Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Dakara Boku wa H ga Dekinai.


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/06/2012, 13:03.
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »
177 respostas neste tópico
 #11
(21/06/2012, 14:37)martec Escreveu: só com comentário dele deu para tirar essa conclusão...
harém em LN só existe se ele não escolhe nenhuma garota... no fim da obra o protagonista escolhe um... oq no anime nem vem acontecer em muitos dos casos, já que não adapta até o fim da obra original...
agora protagonista galinha que come todas as donas é raro pq limita mais a obra original do tipo VN...
E mesmo em VN é raro, pq VN com rota harém não é tão comum do que muitos imaginam...

Não sabia que LN era tão inferior a mangás e a VNs.

E tu não viu mesmo Raimuiro Senkitan, hein? Aliás, tu viu mesmo Yosuga? Porque o Haru passa longe de ser "galinha".
Responder
 #12
(21/06/2012, 14:40)rapier Escreveu: Não sabia que LN era tão inferior a mangás.

E tu não viu mesmo Raimuiro Senkitan, hein? Aliás, tu viu Yosuga? Porque o Haru passa longe de ser "galinha".

ambos são VNs...
Haru não é galinha pq cada dois eps era uma rota que foi adaptado...

esperar algo do LN é complicado... e dificilmente verá algo do tipo...
Responder
 #13
(21/06/2012, 14:37)martec Escreveu: só com comentário dele deu para tirar essa conclusão...
harém só existe se ele não escolhe nenhuma garota... no fim da obra o protagonista escolhe um... oq no anime nem vem acontecer em muitos dos casos, já que não adapta até o fim da obra original...
agora protagonista galinha que come todas as donas é raro pq limita mais a obra original do tipo VN...
E mesmo em VN é raro, pq VN com rota harém não é tão comum do que muitos imaginam...

Na verdade, soube disso desde quando estavamos acompanhando DxD versão TV, pois ele mesmo disse no tópico.

O problema mesmo é aquele protagonista que vive dizendo que quer fazer sexo com as donas, mas, quando duas ou três donas se propõem a dar para ele o cara não come ninguém, basicamente foge, age como um baitola.
Responder
 #14
(21/06/2012, 14:41)martec Escreveu: ambos são VNs...
Haru não é galinha pq cada dois eps era uma rota que foi adaptado...

esperar algo do LN é complicado... e dificilmente verá algo do tipo...

Mas nem precisa ser harém. Só precisa ter um protagonista "cabra macho".

Por exemplo, por qual motivo os protagonistas de Oreimo e Haganai escolhem logo as vilãs? Se eles ficassem com as heroínas, mesmo que apenas com elas, já seria excelente.

(21/06/2012, 14:48)leokun Escreveu: Na verdade, soube disso desde quando estavamos acompanhando DxD versão TV, pois ele mesmo disse no tópico.

O problema mesmo é aquele protagonista que vive dizendo que quer fazer sexo com as donas, mas, quando duas ou três donas se propõem a dar para ele o cara não come ninguém, basicamente foge, age como um baitola.

O problema é esse mesmo aí em afro-descendito.

Exemplo 2: Vocês viram... Ochinko? O protagonista diz que é doido para comer alguém e tal... mas as donas que querem dar pra ele, e óbvio que são boas, ele não quer. Ele chega literalmente a ponto de confirmar para o espectador que prefere passar o resto da vida batendo punheta. E a dona que ele mais tem "afinidade" é justamente a pior dona do anime.
Responder
 #15
(21/06/2012, 14:48)leokun Escreveu: Na verdade, soube disso desde quando estavamos acompanhando DxD versão TV, pois ele mesmo disse no tópico.

O problema mesmo é aquele protagonista que vive dizendo que quer fazer sexo com as donas, mas, quando duas ou três donas se propõem a dar para ele o cara não come ninguém, basicamente foge, age como um baitola.

até em VNs tem protagonistas que fogem...
imaginem em LNs... Vai fugir mesmo... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

alías, se o cara escolhe uma garota o LN termina ai... dificilmente terá after story do casal...
e no LN não sei se devido as leis ou sei lá... acho que não pode escrever protagonista galinha que come uma e vai atrás da outra para comer mais e mais Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
talvez isso aconteça em LNs 18+, mas pessoalmente não conheço... só conheço mangá 18+
Responder
 #16
(21/06/2012, 14:52)martec Escreveu: alías, se o cara escolhe uma garota o LN termina ai... dificilmente terá after story do casal...
e no LN não sei se devido as leis ou sei lá... acho que não pode escrever protagonista galinha que come uma e vai atrás da outra para comer mais e mais Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Grandes RMVBs. Tá faltando uma LN escrita por Jorge Amado ou por Nelson Rodrigues. Eles podiam sair lá do Ragnarok e voltar à Terra para ensinar os japas.

Só o martec mesmo para preferir tal mídia.
Responder
 #17
(21/06/2012, 14:49)rapier Escreveu: Por exemplo, por qual motivo os protagonistas de Oreimo e Haganai escolhem logo as vilãs? Se eles ficassem com as heroínas, mesmo que apenas com elas, já seria excelente.

bem...
muitas vezes o protagonista escolhe garota errada... isso não é só em LNs.... Vide Aquarion Evol e Ano Natsu de Matteru, por exemplo...
Responder
 #18
(21/06/2012, 14:49)rapier Escreveu: O problema é esse mesmo aí em afro-descendito.

Exemplo 2: Vocês viram... Ochinko? O protagonista diz que é doido para comer alguém e tal... mas as donas que querem dar pra ele, e óbvio que são boas, ele não quer. Ele chega literalmente a ponto de confirmar para o espectador que prefere passar o resto da vida batendo punheta.

O que são os "afro-descendito"?

Não assisti Ochinko, sou novato nessa área de ecchi.
Issei prefere bater punheta do que comer alguma dona. E Ryousuke sequer pode bater punheta.
Responder
 #19
(21/06/2012, 14:56)leokun Escreveu: O que são os "afro-descendito"?

Não pode falar "negro" pois é racismo.

(21/06/2012, 14:56)leokun Escreveu: Não assisti Ochinko, sou novato nessa área de ecchi.

Se não viu, não veja. Ou veja apenas alguns eps. que eu posso te recomendar depois. O anime varia do ótimo ao péssimo num mesmo episódio.
Responder
 #20
(21/06/2012, 14:52)martec Escreveu: até em VNs tem protagonistas que fogem...
imaginem em LNs... Vai fugir mesmo... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

alías, se o cara escolhe uma garota o LN termina ai... dificilmente terá after story do casal...
e no LN não sei se devido as leis ou sei lá... acho que não pode escrever protagonista galinha que come uma e vai atrás da outra para comer mais e mais Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
talvez isso aconteça em LNs 18+, mas pessoalmente não conheço... só conheço mangá 18+

Não é necessário ser mangá 18+ para o protagonista comer geral, muito bom... muito bom...
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes