Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2012
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 14/12/2011, 15:15.
|
1113 respostas neste tópico
|
Acho que vou acompanhar Code Breaker...
20/06/2012, 17:37 |
20/06/2012, 20:05 |
pelo pv, parece assistível...
o protagonista me lembrou purse owner persona 4
20/06/2012, 20:09 |
Vai ser igual o anime de Deeper Kyo, uma bosta. Isso sem contar esse charcter design bizarro.
Só o cabelo que eles se parecem, pq o Ogami deve ser viado.
20/06/2012, 20:49 |
tinha gostado do nome e da imagem já... gostei dos personagens que apareceram no pv e de como o anime aparentou ser... mesmo diretor de FMA brotherhood que ficou muito bem adaptado...
é, tem tudo pra eu assistí-lo xD
20/06/2012, 22:13 |
Tomara que não seja o início de uma franquia do 'dois pontos' pra concorrer com o 'ponto e virgula'
Code:Breaker...
pelo PV não faz meu gosto... ta parecendo Ao no Exorcist... isso pq devo ter assistido apenas um ep... acho que mais fácil me convencer assistir FMA do que Code:Breaker
20/06/2012, 23:31 |
Nunca ouvi ninguém falar mal do mangá de Deeper Kyo (ok, mas também não é um mangá que seja lá muito comentado). O mangá de Code Breaker é um pouco mais comentado, geralmente pra bem.
Gostei do trabalho do diretor em Alien Nine e em FMA B, e como shounen é meu gênero favorito, é mais um grande hype pra mim. A temporada tá cheia de animes shounens, que coisa linda. (20/06/2012, 23:31)Jessi Escreveu: Nunca ouvi ninguém falar mal do mangá de Deeper Kyo (ok, mas também não é um mangá que seja lá muito comentado). O mangá de Code Breaker é um pouco mais comentado, geralmente pra bem. Bom, na época o mangá do Samurai Deeper Kyo era conhecido como cópia de Rurouni Kenshin, então não é como se ele tivesse uma boa reputação... Sei que o anime fez rape. É um na lista dos motivos pra não gostarem daquele estúdio =] Aliás esse anime eu vi, o final foi bem tosco... |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes