Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2012

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 112 Próximo »
1113 respostas neste tópico
(22/06/2012, 13:56)Jessi Escreveu: Considerando a A-1 Pictures envolvida.

sim...
MBS entra em contato com Aniplex... e Aniplex contrata o estúdio A-1 Pictures... Se bem que dizer que Aniplex contrata A-1 Pictures é meio estranho, pq é dela...
Porém se for estúdio como P.A Works acho que não precisa disso, pq MBS é produtora então dá para entrar em contato diretamente com o estúdio...
se bem que isso é apenas suposição... não deve ser tão simples assim... Autorização do autor, da editora onde é publicado etc...
Responder
(22/06/2012, 14:09)martec Escreveu: sim...
MBS entra em contato com Aniplex... e Aniplex contrata o estúdio A-1 Pictures... Se bem que dizer que Aniplex contrata A-1 Pictures é meio estranho, pq é dela...
Porém se for estúdio como P.A Works acho que não precisa disso, pq MBS é produtora então dá para entrar em contato diretamente com o estúdio...
se bem que isso é apenas suposição... não deve ser tão simples assim... Autorização do autor, da editora onde é publicado etc...

Bem, fiquei feliz com isso, a vendagem e a audiência com certeza vão ser boas. Quero ver como vão ficar as cenas de fantasia com a A-1 animando Rolleyes
Responder
Me empolguei com esse anime só por causa da Jessi Icon_e_biggrin
Responder
(22/06/2012, 21:01)mirukage Escreveu: Me empolguei com esse anime só por causa da Jessi Icon_e_biggrin

Pra ela ta elogiando tem que ser bom mesmo. Icon_lol
Responder
(22/06/2012, 21:08)Raffael Escreveu: Pra ela ta elogiando tem que ser bom mesmo. Icon_lol

Sou suspeita de falar desse tipo de shounen Icon_lol
O mangá desenvolve bem os personagens, de qualquer maneira. Dá pra sentir uma mudança (leve) na personalidade deles de um volume pro outro (principalmente a Morgiana).
Responder
anime visual de Tonari no Kaibutsukun

[Imagem: 455ca1f4s.jpg]
Responder
Responder
Responder
Responder
A segunda temporada de Hiiro no Kakera é confirmado para temporada de Outubro

[Imagem: J76aD.jpg]

Ficha técnica:

Título: Hiiro no Kakera
Formato: Série de TV (2° Temporada)
Gênero: Romance, Shoujo
Obra original: Otome Game
Escrito por: -
Site oficial: http://www.ytv.co.jp/hiiro/
Estúdio: Deen (Dragon Crisis!, Kore wa Zombie Desu ka?, Seitokai no Ichizon)
Diretor: Shirahata Bobu
Script: Yoshiko Nakamura
Data de estréia: 10/2012
Emissora: ytv, Tokyo MX e outras
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 112 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes