Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 240 241 242 243 244 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
 #2.411
(20/06/2012, 14:16)jasque Escreveu: Mais vida pra Magico Icon_e_biggrin
Putz eles não querem mesmo cancelar aquele trem ^^'

Pensei que Magico fosse sumir antes de Mago... surpreendente. Mas, tem mais um mangá para sumir, certo?
 #2.412
leo... você assistiu/leu quanto de nurarihyon? que a primeira temporada inteira eu achei mediano ou até - do que isso (depende do gosto), mas a segunda é muito boa, e esperava que fosse continuar melhorando a partir dali ou pelo- mantendo o nível
 #2.413
(20/06/2012, 14:34)Saito Escreveu: leo... você assistiu/leu quanto de nurarihyon? que a primeira temporada inteira eu achei mediano ou até - do que isso (depende do gosto), mas a segunda é muito boa, e esperava que fosse continuar melhorando a partir dali ou pelo- mantendo o nível

Assisti a primeira temporada e gostei, assisti a segunda temporada e não gostei. Então após assistir as duas temporadas resolvi começar a ler o mangá, acho que consegui ler uns 20 capítulos, logo não consegui ler mais e finalmente dropei.
 #2.414
(20/06/2012, 14:34)Saito Escreveu: leo... você assistiu/leu quanto de nurarihyon? que a primeira temporada inteira eu achei mediano ou até - do que isso (depende do gosto), mas a segunda é muito boa, e esperava que fosse continuar melhorando a partir dali ou pelo- mantendo o nível

realmente a segunda é mto boa saito, principalmente os primeiros 12 ou 13 episodios, ficava ansioso pelo proximo, foi um dos melhores flashback q já vi akela primeira parte
 #2.415
(20/06/2012, 14:24)leokun Escreveu: Pensei que Magico fosse sumir antes de Mago... surpreendente. Mas, tem mais um mangá para sumir, certo?

Acho que da próxima Magico não escapa, porque ainda vai estrear mais um mangá do autor de Majin Tantei Nougami Neuro, além de Takamagahara.

Apesar que tinha gente falando sobre o possível fim de Kurogane, não estou por dentro...
Mas deve ser Magico dessa vez, não devem ter cancelado ainda pra completar volume ou algo do tipo.
 #2.416
(20/06/2012, 16:05)jasque Escreveu: Acho que da próxima Magico não escapa, porque ainda vai estrear mais um mangá do autor de Majin Tantei Nougami Neuro, além de Takamagahara.

Apesar que tinha gente falando sobre o possível fim de Kurogane, não estou por dentro...
Mas deve ser Magico dessa vez, não devem ter cancelado ainda pra completar volume ou algo do tipo.

Espero que seja Magico, a meu ver Kurogane é melhor.
 #2.417
[Imagem: Seizon%20Senryaku%21.jpg]

I WANT 1000 POSTS ATÉ SEXTA. FALEM SOBRE QUALQUER COISA!

volto ja com diversos topicos para a conversa aqui vão alguns:

Modernização da força australiana contra possivel ameaça chinesa (via twitter RT by Zefiris )
Cientistas doidos falando que o tempo vai parar ( via twitter RT by Mary Vannuchi )
 #2.418
sobre qualquer coisa
 #2.419
(20/06/2012, 17:53)jasque Escreveu: sobre qualquer coisa

ESTE É O ESPIRITO! PRABÉNZ SOLDIER.
 #2.420
I see dead people
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 240 241 242 243 244 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes